Convidado Chaos

Anderson x Thales confirmado!

Recommended Posts

Pra mim o Thales é mais lutador do que Leben, Lutter e Cote, além de ter vencido o Maquardt (apesar de claramente por ter sofrido golpes ilegais, mas venceu), então esse papo de que é a luta mais facil pro Anderson no UFC não confere. Sem tirar que ele é o adversário com melhor JJ que o Spider vai enfrentar desde que esta no evento, então não deixa de ser uma luta interessante sim.

Dito isso, o Anderson é favoritaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pensa que se a luta for pro chão o Thales finaliza fácil vai se enganar...

O Toquinho foi pro chão com o Hendo e não conseguiu nada...O Spider finalizou o Hendo...

Na trocação o Thales não vai achar nada, pra quedar vai ser difícil e ainda tem o Muay Thai clinch do Anderson...E no chão o Thales "pode" achar alguma coisa...

Meu palpite: Anderson nocauteia ainda no 1º round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pensa que se a luta for pro chão o Thales finaliza fácil vai se enganar...

O Toquinho foi pro chão com o Hendo e não conseguiu nada...O Spider finalizou o Hendo...

Na trocação o Thales não vai achar nada, pra quedar vai ser difícil e ainda tem o Muay Thai clinch do Anderson...E no chão o Thales "pode" achar alguma coisa...

Meu palpite: Anderson nocauteia ainda no 1º round!

Cada situação é uma situação, pera ai?? O Toquinho quase arranca uma finalização do Hendo na única oportunidade que teve de ir pro chão, ja o Spider finalizou o americano depois deste apanhar mais do que mulher de malandro (se bestar até eu finalizaria o banguela ali), ou seja, sem nexo tirar como parametro. Daqui a pouco vão usar essa comparação pra dizer que o Anderson é melhor que o Toquinho no chão :lol:

É óbvio que o Thales tem uma grande vantagem na luta de solo, agora dai a finalizar fácil é outra história. E tenho sérias duvidas se ele consegue sobreviver pra levar o Spider pro chão (isso pela ótima trocação do atleta do time Nogueira, pois seu wrestling deixa a desejar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Queria desejar um Feliz Natal para todos os membros do PVT. Muita saúde, paz e felicidade pra todos os colegas e respectivas famílias.

Feliz natal cara, espero q tenha ficado tudo bem heheh...

desculpae qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Thales é mais lutador do que Leben, Lutter e Cote, além de ter vencido o Maquardt (apesar de claramente por ter sofrido golpes ilegais, mas venceu), então esse papo de que é a luta mais facil pro Anderson no UFC não confere. Sem tirar que ele é o adversário com melhor JJ que o Spider vai enfrentar desde que esta no evento, então não deixa de ser uma luta interessante sim.

Dito isso, o Anderson é favoritaço.

Concordo, e se for levar em consideração Lutter é um lutador bem inferior no chão ao Thales, fora que é o de sempre ele derruba, passa a guarda, monta e não finaliza direito e o oponente levanta e espanca.

E eu particularmente coloco também possibilidades maiores do Thales que esses 3, não que tenha algum equilibrio, por que o Spider é favorito contra qualquer lutador da categoria mas o Thales tem mais chances e se for para o chão o Spider corre riscos sim vide o que ocorreu contra o Lutter, na verdade é o único lugar que ele corre riscos salvo uma bomba desgovernada na ponta da pera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Essa luta não me empolga.... O Thales é um bom lutador, mas ainda está em ascensão...Tenho como certo que deveria fazer outras lutas antes de pegar o Anderson. Avaliando o combate entre os dois, acho que o Thales sofreria um nocaute. O Anderson tem uma mão pesadíssima, defende bem as quedas. A luta iria se desenrolar na trocação, o que seria um grande prejuízo pro Thales.

Enfim, esssa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feliz natal cara, espero q tenha ficado tudo bem heheh...

desculpae qualquer coisa.

Que isso, mano véio. Tá tudo 100%, graças a Deus, me desculpe por qualquer coisa também.

Tudo de bom pra você e pra família. Inté!

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta, o Thales esta no mesmo nivel de Rich e Hendo na categoria. Na torcida pelo conterraneo e companheiro de equipe.

WAR Thales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora