Convidado Chaos

Anderson x Thales confirmado!

Recommended Posts

vixe ta longe... mas anderson leva facil... o thales tem que entra no 8 e ja voa nas pernas do anderson pra tenta leva pra baxo se não já era, não acho que o thales tenha um queixo bom o suficiente pra aguenta um castigo enquanto não consegue leva pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos
Ainda e so um rumor ne???

Ainda é rumor, mas esse site é relativamente confiável.

vixe ta longe... mas anderson leva facil... o thales tem que entra no 8 e ja voa nas pernas do anderson pra tenta leva pra baxo se não já era, não acho que o thales tenha um queixo bom o suficiente pra aguenta um castigo enquanto não consegue leva pra baixo...

Pra mim, o Thales põe uma luta muito pior pro Anderson do que as outras que ele teve, inclusive contra o Travis Lutter e o Marquardt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda é rumor, mas esse site é relativamente confiável.

Pra mim, o Thales põe uma luta muito pior pro Anderson do que as outras que ele teve, inclusive contra o Travis Lutter e o Marquardt.

Anderson não leva fácil nao, quem acha isso ta muito enganado, LUTÃO

eu não estou enganado... o queixo do thales num vai aguenta... a luta do anderson vai ser manter a distancia e se o thales encurta faze o spraw ou segura no clinch de muay thay ai meu irmão é caixão e vela preta...

rola uma apostinha ae ??? hahahahaha...

eu levo mais fé no demian do que no thales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa seria a primeira disputa de cinturão na historia do UFC entre dois brasileiros?? desculpa mas não em vem outras a memoria agr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa seria a primeira disputa de cinturão na historia do UFC entre dois brasileiros?? desculpa mas não em vem outras a memoria agr

tambem nao lembro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O maior desafio do Anderson no 8, pois ainda n o vimos com a nata do JJ brasileiro. Thales é osso pra qq um hj. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

questionar o queixo do thales é brincadeira

reassista as lutas dele...

o problema é que o Anderson bate forte e colocado e aí não ha queixo duro que aguente...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRRA...tem que ser no canadá!!!!

podia rolar no Brasil..já que a dispustas são com Brasileiros......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora