Convidado Chaos

Anderson x Thales confirmado!

Recommended Posts

Se conseguir ENCURTAR E TROCAR sem ser nocauteado tem boas chances de DERRUBAR, sobrepujar no jiu-jitsu e finalizar. Pode ser o adversário q mais tem chances de ganhar do Spider.

Acho q ele vai tentar ir com tudo p derrubar de prima1, como fez na sua última luta. Tomou uma q quase baba, mas conseguiu o que queria e ganhou rápido. Contra o Anderson vai ser muito mais difícil, mas acho q vai tentar isso de novo.

1. Eu acho que o Thales vai (deve, pelo menos) ser mais cauteloso dessa vez. Aquele último adversário dele (Drew McFedries) era trocador nato. Quando o Thales foi com tudo, levou uma que quase deitou. Se ele for que nem louco pra cima do Spider vai ser nocaute do ano pro negão.

Vou ficar muito surpreso se Anderson perder essa luta. Thales mostrou na luta contra Marquardt que ainda não tá pronto1.

1. Aí você falou uma coisa certa. O Thales pode não estar preparado pra isso.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que isso cara.... assista de novo a luta do thales contra o nate marquandt

velho na luta contra o drew mc Fedries que é um trocador nato que que não luta JJ quase vimos o Thales estatelado no chão... com o anderson vai ser pior...

APOSTO COM QUEM QUISER AE 100 PILA NO ANDERSON QUE ESSA LUTA NÃO PASSA DO PRIMEIRO ROUND! SE PASSA E O ANDERSON GANHA ME PAGUEM 50 SÓ... SE PERDE PAGO 100! facil facil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muitoo pelo thalles!! deveria esperar mais pra lutar com o Spider!!

1 ° round, By estuproooo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que se levar o spider pro chão ja era, em cima até ele sabe se virar agora quero ver n

o jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o anderson inventar d brincar ele vai e perder o cinturao... e e pra isso q vou torcer

essa luta tem q ir pro chao no inicio da round pra dar tempo de trabalhar...ai eu quero ver pra onde o anderson vai correr

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Thales é muito guerreiro e pode SIM vencer... vou torcer muito pra ele... BORA THALES!

BORA THALES! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É notório? Talvez uns 4 anos atrás...

É mesmo? Ele gosta de chão é? Pena que a luta começa em pé. Hendo gosta de chão, e se quiser luta no chão. Diferente do thales...

E o queixo dele comparado com o dos lutadores que o Anderson tem enfrentado é de vidro

Se garotear nocauteia no segundo round, se não garotear, nocauteia no primeiro. A luta mais fácil pro Anderson no UFC.

Dana tá querendo imitar os empresários do Fedor, coisa feia.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta é luta.....em cima anderson, embaixo tales....como a luta começa em cima e pelo bom clinche que tem....meu palpite vai para o Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma chance do Thales vencer essa luta !eu acho que ele já deve estar fazendo isso , treinar bastante Muay Thai pra ficar durinho pra nao tomar KO e dai sim usar o JJ PRA FINALIZAR agora se estiver pensando só no JJ VAI TOMAR KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

com certeza vai ser uma luta mto melhor do q com o cote. com o risco extra de uma submissao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Thales não é fraco, na sua última luta tomou um pombo sem asa e resistiu. E seu BJJ dispensa comentários. Mas vai precisar de muito treino pra encurtar a distância pro Spider e colocar pra baixo.

Pela primeira vez não irei torcer pro Anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

1. É notório sim, ou você já viu o Spider tomando sufoco em pé?

Ah... Vc quer dizer que é menos difícil ir pro chão neh? Pq vc não falou isso na sua outra afirmação, vc falou isso aqui:

E já é notório que o caminho pra vitória em cima do Anderson é encurtar, derrubar e finalizar.

Anderson lutou no chão contra hendo, marquadt, e lutter. Todos 100x melhores wrestlers q o thales. Finalizou Hendo, q lutou chão com o créme de la créme do MMA e só foi finalizado pelos irmãos nogueira e agora pelo anderson, finalizou também o lutter q tem ótimas credenciais nas competições de sub e finalizou mta gente q foi pro chão com ele no mma... E foi o anderson quem finalizou ele, já o marquadt foi 'out-wrestled' pelo anderson e foi derrotado no gnp, no chão.

Ou seja, vários encurtaram e derrubaram, desde 2004 ngm finalizou ele... risos. ele que tá finalizando os outros.

O caminho pra vitória em cima dele é no chão. É óbvio e ululante.

Ah, o caminho pode ser esse, segundo você, mas não é notório que é só encurtar e derrubar pra finalizar, não em 2009.

Se ninguém conseguiu esse feito, não podemos atribuir à táctica, mas, sim, aos lutadores.

Que legal. Você nunca erra então, se não deu certo foi culpa dos lutadores...Thales vai ser outro.

Proponho uma aposta e quem perder se bane do portal (ie: descumpre as regras até ser banido pela moderação)

Eu sou Anderson, vc o Thales. Vai?

. Gostar e saber finalizar é diferente de saber se virar. O Hendo se encaixa nesse último caso, visto que ele não é um finalizador nato.

Hendo tem raça, um dos melhores queixos do mma, um dos maiores punches do MMA, um dos melhores clinches do MMA e é um wrestler olímpico e tem um dos melhores JJ defensivos dentre todos os wrestlers sendo q o forte do anderson é a trocação, e a fraqueza o chão, segundo todos... E thales tem uma trocação lixo, um queixo mediano, chutes lixo, jogo de quedas fraco e um jiu jitsu acima da média e é este cara que é mais complicado pro anderson? hehehe...

o Anderson cair no chão com o Thales (ou qualquer outro finalizador como o Demian) será dois tempos pro Spider dar os três tapinhas.

demian até talvez, mas vai olhar a luta dele contra o jason macdonald q foi no chão o tempo todo e vê se foi em "dois tempos" q ele deu os três tapinhas sendo q o anderson tem um jj bem melhor q o atleta... Essas afirmações são do tempo que os jiujizetes falavam: se o paulão derrubar acabou, só o jj salva e bla bla bla. Lembre-se: "A era 'gracie' acabou.

Já o thales eu não vou nem me preocupar em responder... Vai olhar as lutas dele e vê se foi só ele derrubar pro adversário dá três tapinhas... pff...

Por mais que o Thales não tenha o queixo mais duro que os outros que o Spider enfrentou (Leben, v.g.), os outros (do queixo mais duro) não tinham nada que oferecesse perigo ao Spider. O Thales com o queixo que tem oferece, sim, perigo ao Spider. Muito chão e muito coração.

Só se ele for dar uma queixada, é isso? rs. Pq Cote, hendo e leben tinham queixo de granito e punch de granito.

Até essa luta acontecer, continuo achando que foi o Cote.

Entendi... Primeiro vc diz que é notório a estratégia, é só encurtar, derrubar e finalizar, mas se isso não der certo é culpa dos lutadores, agora vc diz que o cara oferece trocentos perigos ao anderson e no final diz q só depois da luta vc pode dizer se ela será a mais fácil pro spider...

Seguro você hein, me lembra o saudoso João Pinto, jogador do benfica da década de 70, certa vez antes de um importante jogo do campeonato lusitano perguntaram a João Pinto:

"Sr. João Pinto, quais são seus prognósticos para o jogo?"

João pinto interrompe e afirma em voz alta:

"Prognósticos só depois do jogo!!!"

A verdade é que a chance do thales é 1 em cada 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai encurta a distancia pro spider e vai toma a bomba... se o negão não clincha... hehehe... ja falei 1 round pro thales...

porra dostry já vim quente pra dobrar a aposta com vc! hahahahahahaha

mas vai dar spider nessa luta ai mesmo....

o thales nao tem jogo completo ainda pra vencer o anderson, passou apertado pelo marquardt so pelas punicoes e tomou piaba a luta todinha! e o marquardt nao viu a cor da trocacao na luta com o anderson....mesmo td podendo acontecer, o spider é muito favorito! o thales venceria o marquardt ( revanche ), o ace, o demian,o lutter, o hendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora