Convidado Chaos

Anderson x Thales confirmado!

Recommended Posts

Thales x Anderson em abril no Canadá

terça-feira, 23 de dezembro de 2008 - 10:38:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Josh Hedges

Depois de muitos rumores, o líder da Nova União, André Pederneiras, confirmou em primeira mão o confronto entre Thales Leites e o campeão Anderson Silva pelo cinturão middleweight do UFC. O embate entre os dois acontece no UFC 97, programado para o dia 18 de abril no Canadá. “O Thales já assinou contrato e a luta acontece mesmo no dia 18 de abril”, garantiu Pederneiras. Dono de um recorde de cinco vitórias e uma derrota no octagon do UFC, Thales Leites está animado e já sabe como deve se desenrolar a luta.

“Estou amarradão, é uma coisa que vinha correndo atrás e estou concretizando agora. Vou dar o meu máximo para trazer o cinturão, se Deus quiser. O Anderson é fenomenal e já lutou com vários cascas-grossas e tirou pra nada, pra boneco, ganhou bem e rápido. Porém o negócio é treinamento”, comentou o atleta da Nova União, que imagina como seria a luta: “Eu acho que vai ser uma luta que eu vou procurar encurtar a distância e derrubar, e ele trocar, mas não vou correr da trocação e nem ele do chão. Acho que será a essência do Jiu-Jitsu contra o Muay Thai. O caminho é esse: encurtar, trocar e derrubar”, finalizou Thales.

http://www.tatame.com.br/2008/12/23/Thales...abril-no-Canada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson já enjoou

Sério?

Eu ainda aguento ver ele com o cinturão por um bom tempo!

Acho até que o Thales tem mais chances que o Coté, mas essa "mais chance" (de 0% pra 5%) não é muita coisa :)

WAR Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa seria a primeira disputa de cinturão na historia do UFC entre dois brasileiros?? desculpa mas não em vem outras a memoria agr

Com certeza é a primeira. A última luta do Anderson foi a primeira disputa que não tinha nenhum americano, essa vai ser a primeira entre dois brasileiros.

E o Thales deu muita sorte de darem essa chance pra ele... o cara já mostrou que não se dá bem contra a elite da categoria, se tivesse que fazer uma ou duas lutas de eliminação contra tops ia acabar perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É spider na cabeça!!!!!!

Tko no segundo round hehehehehe

warrrrrrrr andersonnnnnnnnnnn

muito foda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a luta mais difícil do Anderson..

tambem acho cara, tanto ele como o demian são os lutadores que mais temo em tirar a cinta do anderson, pois ja vimos que lutadores de jj engrossam o caldo

mais o mais importante que a cinta vai ficar com um brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!!! duas feras, dois atletas muito bons e claro que prometi. Vou continuar torcendo pelo Anderson, não que o Thales não mereça é que apenas um poder ser campeão e que continue o Anderson, mais vai ser louca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cedo pro Thales. É, tão economizando o Bispin, que deveria ser o proximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora ver entao, preferia outra luta pro AS mas ta bom ate Abril tem chao prefiro e muitos outros combates da hora pra acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Anderson!

Mais porque ele consegue sustentar a cinta...

Acho que o Thales até pode ter condições e jogo para eventualmente vencer o Spider. Mas não acho ele tao completo para dominar a categoria e defender a cinta para os brazucas por tanto tempo!

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ vai ser um duelo de estilos..

.no chao a luta e do thales e em pe a luta e do anderson

bora thales JJ sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora