Entre para seguir isso  
Trajano

K-1 anuncia punições para Badr Hari

Recommended Posts

Pô e ainda teve uma galera crucificando o Bonjasky, disendo que faltou coração e tals, que tinha que voltar para a luta e coisa do tipo. Acho que o Bonjasky jogou na regra, o Hari foi covarde e como profissional esse comportamento é mais que inadimissível.

Remy ficou $500 mil doletas mais rico e o Hari só levou sapo!

Editado por Dr. Sapateiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente pq ele nao regula bem das ideias... ja teve um problema com o Peter Graham um dia antes de lutarem, ele deu um beijo no rosto do Graham e O Graham xingou ele , ai o Hari foi la e deu 2 diretos na kra do Graham q conseguiu desviar dos 2 socos e ainda derrubou o Hari no chao, no dia seguinte o Hari foi nocauteado com um chut rodado que foi um dos nocautes mais bonitos do k-1

Li na biografia do hari que nessa luta ele quebrou a mandibula em multiplas partes, foi uma lição e tanto! Alias, esse nocaute foi parecido com o que o hari aplicou no Leko, nessa parecia que o cara tinha morrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contrariando a maioria acho que saiu muito caro!! ele deveria ter perdido a bolsa e no máximo a premiação... agora o tutulo conquistado em outro evento.. nada a ver!

Pra mim o bonjasky encenou tudo. ele tinha condiçoes de voltar e não voltou. Ele tinha que tomar punição tambem!

Claro que o maior culpado é o badh, mas o remy escancaradamente não quis voltar!!! sei que é dificil provar... até mesmo dar uma punição oficial pro cara, mas ficou muito feio... deveriam colocar ele na geladeira.. o cara poderia ter demonstrado espirito guerreiro e continuado a luta. como exemplo tenho certeza que se fosse o wand a luta tinha continuado. vi o lance varias vezes e nao consegui ver o golpe no chao entrando com potencia.

A atitude do Hari foi totalmente condenável, mas não posso aceitar a encenação do Remy. Deixa-la passar em branco é premiar a malandragem, a encenação, o oportunismo. O atleta só pensou no dinheiro e no título naquele momento e não nos milhões de fãs que queriam assistir a luta. Ele não foi leal com o K1 e nem com toda a audiência espalhada pelo mundo. Pensou apenas em sí e numa maneira de não deixar o título escapar. Sei que não é possível provar que ele poderia continuar, mas não é a primeira vez que o Remy age assim num combate. Ele foi covarde e oportunista. Se aproveitou de um destempero do Hari. Concordo com a punição do Marroquino, mas achei que tirar o título dos pesados que ele tinha foi demais, pois este não estava em jogo no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A atitude do Hari foi totalmente condenável, mas não posso aceitar a encenação do Remy. Deixa-la passar em branco é premiar a malandragem, a encenação, o oportunismo. O atleta só pensou no dinheiro e no título naquele momento e não nos milhões de fãs que queriam assistir a luta. Ele não foi leal com o K1 e nem com toda a audiência espalhada pelo mundo. Pensou apenas em sí e numa maneira de não deixar o título escapar. Sei que não é possível provar que ele poderia continuar, mas não é a primeira vez que o Remy age assim num combate. Ele foi covarde e oportunista. Se aproveitou de um destempero do Hari. Concordo com a punição do Marroquino, mas achei que tirar o título dos pesados que ele tinha foi demais, pois este não estava em jogo no GP.

olha cara... ele estava vencendo a luta... o hari não estava achando o remmy...

agora, quem garante que o hari não ia fazer outra ?

o remmy tava lutando na boa, de acordo com as regras... aí vem o hari, num "momento de fraqueza" e aproveita pra bater no cara quando ele está no chão?

acho que o remmy fez certo, pq senão pode ter muito lutador dando golpe ilegal de proposito, podendo ocasionar em uma fratura ou algo do tipo

imagine a situaçaõ:

o cara tá ganhando a luta, toma um golpe ilegal que compromete o restante da performance e ele é nocauteado.

por isso acho que o remmy fez certo, naquele momento o hari entregou o trofeu pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8827103a3c3a6e15d96a5ef8e7a37310.jpg

As punições incluem a perda de toda bolsa

Eu falei isso, logo depois da besteira que ele fez, o cara esta lascando dinheiro podem ir la e conferir no topico

Opa quem sabe o Hari no UFC ou Dream ou Afflition

que vacilo do Hari, que sirva de exemplo para todos os lutadores que regras tem que ser compridas

outra besteira foi o que babalu fez no UFC

não consigo entender porque os caras não são mais profissionais

e ele disse que não se arrepende de nada

tanta gente queria fazer a final e Hari estragou tudo, mas ele ia perder para o Remy de qualquer jeito

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A atitude do Hari foi totalmente condenável, mas não posso aceitar a encenação do Remy. Deixa-la passar em branco é premiar a malandragem, a encenação, o oportunismo. O atleta só pensou no dinheiro e no título naquele momento e não nos milhões de fãs que queriam assistir a luta. Ele não foi leal com o K1 e nem com toda a audiência espalhada pelo mundo. Pensou apenas em sí e numa maneira de não deixar o título escapar. Sei que não é possível provar que ele poderia continuar, mas não é a primeira vez que o Remy age assim num combate. Ele foi covarde e oportunista. Se aproveitou de um destempero do Hari. Concordo com a punição do Marroquino, mas achei que tirar o título dos pesados que ele tinha foi demais, pois este não estava em jogo no GP.

De forma alguma, como os colegas já falaram o Remy estava lutando dentro das regras e vencendo a luta claramente. Se deixassem a luta prossegir e o Hari vencesse a luta, seria um prêmio ao mau caratismo e a atitude marginal e totalmente anti esportiva do marroquino. Esse sim faltou com respeito aos espectadores, ao evento e todos os fâns espalhados pelo mundo.

Como já falaram mil vezes erraram o Hari e o Kakuda que deveria ter desclassificado o Hari na hora.

O Remy estava certissimo.

Foi uma boa punição o Hari é bom para o show é um grande atleta e espero que tenha aprendido e nunca mais faça uma presepada dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contrariando a maioria acho que saiu muito caro!! ele deveria ter perdido a bolsa e no máximo a premiação... agora o tutulo conquistado em outro evento.. nada a ver!

Pra mim o bonjasky encenou tudo. ele tinha condiçoes de voltar e não voltou. Ele tinha que tomar punição tambem!

Claro que o maior culpado é o badh, mas o remy escancaradamente não quis voltar!!! sei que é dificil provar... até mesmo dar uma punição oficial pro cara, mas ficou muito feio... deveriam colocar ele na geladeira.. o cara poderia ter demonstrado espirito guerreiro e continuado a luta. como exemplo tenho certeza que se fosse o wand a luta tinha continuado. vi o lance varias vezes e nao consegui ver o golpe no chao entrando com potencia.

Caramba tu conseguiu fazer eu discordar de cada letra do seu post!!

O cara tomou um pisão com o calcanhar na têmpora amigo...o outro agil como marginal e ainda teria o benefício de terminar a luta com o cara que estava ganahando honestamente avariado??? Tem cada uma viu...

PS: Babalu fez o que pra ser expulso do UFC?? Nem sabia disso...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição adequada. E agora, quem será que vai disputar o cinturão dos pesados? Pelo desempenho na final, deveria ser o Zimmerman contra o Saki, mas o dois são da mesma equipe e não rola. Talvez Saki contra o Ewerton Teixeira ou Zimmerman x Karaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse e repito: Se o K-1 fosse um evento mais sério, era no mínimo 1 ano de gancho, isso se não mendasse ralar do evento.

ps: o Babalu por muito menos foi mandado embora do UFC.

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a correria pelo título de peso pesado do K-1 agora hehehe.

Bem feito pra ele, ringue é pra lutar, se quiser brigar que vá pra algum bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista não ficou tão barato assim não. O cara perdeu a bolsa da luta, a premiação pelo 2º lugar no GP e ainda o título que ele antes tinha conquistado, de uma das etapas anteriores. Pior que isso só se o Bonjasky pudesse dar um chute na cabeça dele e um pisão para se vingar... :rolleyes:

Caramba tu conseguiu fazer eu discordar de cada letra do seu post!!

O cara tomou um pisão com o calcanhar na têmpora amigo...o outro agil como marginal e ainda teria o benefício de terminar a luta com o cara que estava ganahando honestamente avariado??? Tem cada uma viu...

PS: Babalu fez o que pra ser expulso do UFC?? Nem sabia disso...

O Babalu segurou uma finalização (triangulo de mão, se não me engano) alguns segundos após o adversário bater e o juiz intervir. O Juiz teve que puxar o braço dele pra ele largar o osso...rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oxe que ficou um pouco barato mesmo, axo que + uns 6 meses de geladeira pra ele seria uma boa. Apesar de gostar de ver ele lutar, to torçendo pra que leve um KO do Semmy, pra se orientar.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu ponto de vista não ficou tão barato assim não. O cara perdeu a bolsa da luta, a premiação pelo 2º lugar no GP e ainda o título que ele antes tinha conquistado, de uma das etapas anteriores. Pior que isso só se o Bonjasky pudesse dar um chute na cabeça dele e um pisão para se vingar... :(

O Babalu segurou uma finalização (triangulo de mão, se não me engano) alguns segundos após o adversário bater e o juiz intervir. O Juiz teve que puxar o braço dele pra ele largar o osso...rs.

Valeu pela resposta...Gosto muito do Babalu como lutador!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso