Entre para seguir isso  
Trajano

K-1 anuncia punições para Badr Hari

Recommended Posts

Convidado Bob the hunter
Acho que agora ele aprende pq perdeu dinheiro pra caramba e tenho certeza que ele nao faz mais isso

dinheiro ele jah tem um monte, tinham q tirar o direito de ele lutar por 6 meses. passa uns dias ele jah tah lutando de volta.. mas tem uma coisa q nao tiraram dele mas ele nao pode recuperar: respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe que ficou um pouco barato mesmo, axo que + uns 6 meses de geladeira pra ele seria uma boa. Apesar de gostar de ver ele lutar, to torçendo pra que leve um KO do Semmy, pra se orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe ele passe a se mais profissional a partir de agora.Saiu no lucro ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente pq ele nao regula bem das ideias... ja teve um problema com o Peter Graham um dia antes de lutarem, ele deu um beijo no rosto do Graham e O Graham xingou ele , ai o Hari foi la e deu 2 diretos na kra do Graham q conseguiu desviar dos 2 socos e ainda derrubou o Hari no chao, no dia seguinte o Hari foi nocauteado com um chut rodado que foi um dos nocautes mais bonitos do k-1

Pra mim foi o mais bonito de todos

vi o video aqui... que coisa de louco cara.

nego sem equilibrio nenhum, jogou o campeonato no lixo.

entao foi castigo mesmo pq ele eh mais lutador q o peter graham.

Ele ganhou a revanche anos depois e tentou o mesmo golpe que o nocauteou na primeira luta umas quatro vezes sem sucesso, he,he,he,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham mesmo que ficou barato?? Claro que foi uma atitude bem infantil, mas acho que a punição foi justa. Perdeu a bolsa, a premiação e ainda foi destituído do posto de campeão dos pesados. Isso, para mim, é um baita castigo...

De toda forma, ainda curto demais o estilo do Hari, desde que ele se mantenha dentro das regras e não enlouqueça. Depois do Ewerton e do Aerts, era para quem eu tava torcendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei curioso e queria ver esse nocaute do marroquino marrento e ta ai:

caramba o cara sai dando soco fora do ringue sem o outro estar preparado..doente esse cara...manda ele p MMA ser apagado!

Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao foi castigo mesmo pq ele eh mais lutador q o peter graham.

O Peter Graham deu o nocaute mais bonito que eu já vi nessa luta(talvez o do Leko em cima do Aerts empate).

Depois teve a revanche, e o Hari venceu na decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou barato...

Atitudes como essa queimam o filme do esporte! Deveria ser expulso do evento, assim como aconteceu com o babalu no UFC... Querendo ou não, lá a coisa é séria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Muito bem feito.

Parabéns a organização.

Perdeu o possível título do K-1.

Perdeu o título dos pesados.

Perdeu a bolsa.

Perdeu o prêmio do 02º lugar....

O cara vai pensar duas vezes antes de fazer bobagem again.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrariando a maioria acho que saiu muito caro!! ele deveria ter perdido a bolsa e no máximo a premiação... agora o tutulo conquistado em outro evento.. nada a ver!

Pra mim o bonjasky encenou tudo. ele tinha condiçoes de voltar e não voltou. Ele tinha que tomar punição tambem!

Claro que o maior culpado é o badh, mas o remy escancaradamente não quis voltar!!! sei que é dificil provar... até mesmo dar uma punição oficial pro cara, mas ficou muito feio... deveriam colocar ele na geladeira.. o cara poderia ter demonstrado espirito guerreiro e continuado a luta. como exemplo tenho certeza que se fosse o wand a luta tinha continuado. vi o lance varias vezes e nao consegui ver o golpe no chao entrando com potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou barato.

Ele perdeu o tpitulo, mas para dar mais evracidade, deveria tomar

uma suspensão, assim a perda do título ficaria mais justa.

(se vc não luta, não pode ter o título)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso