Entre para seguir isso  
Ratão - SP

Minotauro troca o octagon pela sinuca

Recommended Posts

Campeão interino do UFC, Rodrigo “Minotauro†está se preparando para sua próxima luta no evento, contra Frank Mir no UFC 92, mas o atleta encontrou um tempo entre os treinos para relaxar. Inscrito no Campeonato Estadual de Sinuca do Rio de Janeiro, Minota concedeu uma entrevista à repórter Paula Sack, do canal Premiere Combate, onde o lutador comentou a novidade e ainda falou sobre sua próxima luta. Confira o programa especial, que vai ao ar no dia 10 de dezembro, ao meio-dia, onde o atleta ainda comenta as lutas Wanderlei Silva x Quinton “Rampage†Jackson e o combate principal da noite, entre Forrest Griffin e Rashad Evans, pelo cinturão dos meio-pesados.

Fonte Tatame

Será que também virão comentarios como os que foram postados sobre o Vitor Belfort, sobre o campeonato de tenis????

Ou respeitarão ??

Editado por Ratão - SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão interino do UFC, Rodrigo “Minotauro†está se preparando para sua próxima luta no evento, contra Frank Mir no UFC 92, mas o atleta encontrou um tempo entre os treinos para relaxar. Inscrito no Campeonato Estadual de Sinuca do Rio de Janeiro, Minota concedeu uma entrevista à repórter Paula Sack, do canal Premiere Combate, onde o lutador comentou a novidade e ainda falou sobre sua próxima luta. Confira o programa especial, que vai ao ar no dia 10 de dezembro, ao meio-dia, onde o atleta ainda comenta as lutas Wanderlei Silva x Quinton “Rampage†Jackson e o combate principal da noite, entre Forrest Griffin e Rashad Evans, pelo cinturão dos meio-pesados.

Fonte Tatame

Será que também virão comentarios como os que foram postados sobre o Vitor Belfort, sobre o campeonato de tenis????

Ou respeitarão ??

Minotauro eh minotauro

Belfort eh Belfort....

Saco a diferença?

Minota pode fazer até balé que pra mim ta tranquilo!

B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparar o nivel de treino que o Minota vem pra essa luta com o Belfort é demais...

deixa o cara se divertir um pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendo como essa luta ou até a do própio wand não irá ser a principal da noite..

tudo bem.. evans e forest são bons,americanos, mas acho que valeria muito mais $$ marketing em cima das outras lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nw teria nenhum poblema em enfrentar o Minotauro.

Pego ele aonde ele quiser qdo ele quiser!!

Ta ai meu desafio pra uma partidinha de sinuca! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nw teria nenhum poblema em enfrentar o Minotauro.

Pego ele aonde ele quiser qdo ele quiser!!

Ta ai meu desafio pra uma partidinha de sinuca! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só não entendo como essa luta ou até a do própio wand não irá ser a principal da noite..

tudo bem.. evans e forest são bons,americanos, mas acho que valeria muito mais $$ marketing em cima das outras lutas

Fica provado com isso que para a direcao do UFC a categoria mais importante e a Light heavyweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comparar o nivel de treino que o Minota vem pra essa luta com o Belfort é demais...

deixa o cara se divertir um pouco..

Nao entendi,voce quis dizer que o belfort nao treina em alto nivel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nw teria nenhum poblema em enfrentar o Minotauro.

Pego ele aonde ele quiser qdo ele quiser!!

Ta ai meu desafio pra uma partidinha de sinuca! :wub:

Eu também...Acredito que eu derrotaria o Minotauro neste desafio! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só não entendo como essa luta ou até a do própio wand não irá ser a principal da noite..

tudo bem.. evans e forest são bons,americanos, mas acho que valeria muito mais $$ marketing em cima das outras lutas

Discordo!

Apesar deu me interessar mais pelas lutas que os Brasileiros estao envolvidos...a luta pelo cinturao definitivo sempre sera a luta principal do evento.

O Forrest Griffin no momento eh um dos lutadores com mais fans americanos, alem dele render muito na area de marketing (faz propaganda na tv, alem de participar de outros shows na TV como Law and Order, participou como apresentador na entrega da premiacao de melhor videogame do ano na Spike...etc) Isso sem contar que o Forrest ganhou o primeiro show do TUF e o Rashad (lutador que esta ainda invicto no mma) o segundo show do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dele nao e a principal na minha opiniao pq nao é a pelo " conturao da categoria" , virou midi gp com a volta do randy etc etc.... a luta de " CINTURAO" mesmo é a do rashad com forest... logo a principal.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad e Griffin foram vencedores do TUF, logo, há uma grande expectativa, principalmente do público americano, quanto a essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não pode ficar treinando 24 hrs por dia. Não vejo problema nenhum ele jogar uma sinuquinha para descontrair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão interino do UFC, Rodrigo “Minotauro†está se preparando para sua próxima luta no evento, contra Frank Mir no UFC 92, mas o atleta encontrou um tempo entre os treinos para relaxar. Inscrito no Campeonato Estadual de Sinuca do Rio de Janeiro, Minota concedeu uma entrevista à repórter Paula Sack, do canal Premiere Combate, onde o lutador comentou a novidade e ainda falou sobre sua próxima luta. Confira o programa especial, que vai ao ar no dia 10 de dezembro, ao meio-dia, onde o atleta ainda comenta as lutas Wanderlei Silva x Quinton “Rampage†Jackson e o combate principal da noite, entre Forrest Griffin e Rashad Evans, pelo cinturão dos meio-pesados.

Fonte Tatame

Será que também virão comentarios como os que foram postados sobre o Vitor Belfort, sobre o campeonato de tenis????

Ou respeitarão ??

Primeira situação em que imagino onde teria sérias chances reais de humilhar o Minota, rs.

Discordo!

Apesar deu me interessar mais pelas lutas que os Brasileiros estao envolvidos...a luta pelo cinturao definitivo sempre sera a luta principal do evento.

O Forrest Griffin no momento eh um dos lutadores com mais fans americanos, alem dele render muito na area de marketing (faz propaganda na tv, alem de participar de outros shows na TV como Law and Order, participou como apresentador na entrega da premiacao de melhor videogame do ano na Spike...etc) Isso sem contar que o Forrest ganhou o primeiro show do TUF e o Rashad (lutador que esta ainda invicto no mma) o segundo show do TUF.

Perefito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso