Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

Luta ridícula... o Paulão tem que dar um tempo pra se tratar direito, ele não tem condições de lutar desse jeito. Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério, o Paulão parecia estar drogado, olhando pro lado e falando com alguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste... deu até pena do cara... parecia q ele ao queria estar ali !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

editei

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra de Hendo x Toquinho ?? Foi igual com a difrença de que a do hendo foi mais técnica e mais dinâmica.

Paulão com esse jogo aí sempre desconfiei que ia sofrer nos EUA, qualquer wrestler bom com noção de boxe deixa ele totalmente exposto, somando isso ao amadorismo ridiculo, o resultado tá aí. Atuação pífia, perdeu para um adversário que foi mais profissional, mais estratégico e principalmente MAIS LUTADOR. Vão surgir mil desculpas aí, mas isso é tapar o sol com a peneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
qm tem filho grande é elefante... se nego continuar passando a mão na cabeça dele é que ele não vai evoluir nunca...

ele tinha q hj mesmo nem voltar pro brasil, ligar pra alguem da att, team link, minotauro, sei lá, e falar: ei bixo, tem uma vaga pra mim aí? e ficar por lá mesmo tentando evoluir...

Esse Bob fala pra caralho ... Rir ? Ficar rindo voce soh deve ter dado risada pq é idiota .

Voce sabe pq o Paulada ta assim ? Voce sabe oq acontece na vida do cara ?

Decepção é uma coisa , raiva é uma coisa , agora rir ? Quem é voce pra ficar tirando sarro do Paulao soh pra subir no ringue ja tem que ser mto mais homem do que ficar atras do pc RINDO .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu calo na vista, ou Paulão se trata para retornar ou para de uma vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Alguém lembra de Hendo x Toquinho ?? Foi igual com a difrença de que a do hendo foi mais técnica e mais dinâmica.

puts cara, nem compara...

toquinho foi mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo superior ao paulão enfrentando um adversário mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo superior que sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Eu acho das duas uma, ou ele está passando por uma séria doença, ou ele simplesmente mostrou que não é lutador de vale tudo. Foi a pior performance de um lutador em uma luta de vale tudo que eu vi em toda minha vida, 9 anos assistindo esse esporte, com a performance do Anderson Silva contra o Cote em um distante segundo lugar, e os dois têm em comum esse gênio chamado Distak bolando essas estratégias que nenhum ser humano consegue entender.

Se ele iria lutar desse jeito, por que ficar 12 horas no avião, e perder esse tempo? Pra lutar assim, ele queria ser demitido. Se não queria, então a hipótese da séria doença é certa. Obviamente a Zuffa vai rescindir o contrato dele e não vai colocá-lo no UFC, foi TRISTE!

Anderson, volte com o Diógenes. Paulo Filho, se você realmente quiser ser lutador de vale tudo, agora somente no Japão, sem testes, a academia do Minotauro é no Rio de Janeiro, entre nessa turma, se dedique, pare de brincar com coisa séria ou então vai abrir uma academia de jiu jitsu nos EUA como (me perdõem a expressão) os perdedores no MMA fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pro Paulão lutar nos médios.........ele tem q lutar no light heavyweight........senao vai sofrer sempre. Sorte pra ele o cara é gente boa e humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Bob fala pra caralho ... Rir ? Ficar rindo voce soh deve ter dado risada pq é idiota .

Voce sabe pq o Paulada ta assim ? Voce sabe oq acontece na vida do cara ?

Decepção é uma coisa , raiva é uma coisa , agora rir ? Quem é voce pra ficar tirando sarro do Paulao soh pra subir no ringue ja tem que ser mto mais homem do que ficar atras do pc RINDO .

E lá vamos nós...

Post sob análise da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Esse Bob fala pra caralho ... Rir ? Ficar rindo voce soh deve ter dado risada pq é idiota .

Voce sabe pq o Paulada ta assim ? Voce sabe oq acontece na vida do cara ?

Decepção é uma coisa , raiva é uma coisa , agora rir ? Quem é voce pra ficar tirando sarro do Paulao soh pra subir no ringue ja tem que ser mto mais homem do que ficar atras do pc RINDO .

hahaha :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente antes eu achava que era falta de profissionalismo do paulão

[...]

alguma coisa muito seria ta acontecendo com o paulão gente.

primeiro o cara não bate o peso depois o cara luta como lutou.

ele precisa mais do que nunca do seus amigos agora, arona, nogueiras, anderson

ta na cara que o paulão tava sem condições de lutar

OBS. vamos pegar leve com ele galera, na hora da pesagem eu fui um dos que meteram o pau, mais deu pra ver que ele não estava com condições...alias nunca vi niinguem entrar no ringue desse jeito

Concordo.

Antes de treinamento, equipe ou qualquer outra coisa, Paulao precisa MUITO de apoio de amigos e familia, alem de tratamento profissional para a depressao. Mesmo destreinado e mal preparado, um cara do nivel dele nao lutaria dessa forma. Alias, nenhum lutador, se apresentaria dessa forma. Ele "nao estava la", so o corpo presente; falando sozinho, olhando pra baixo...

Força Paulao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora