Recommended Posts

Tomo albumina hiper de boa... é só misturar com 2 colheres de nescau + 2 de leite em pó.... fica perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a única albumina verdadeiramente punk de tomar é a da Salto's, de resto não vejo mts problemas não.

Claro que não dá pra ficar degustando, mas coloco no shaker (é esse o nome?) que tem uma peneira pra segurar a espuma e, depois de dar umas chacoalhadas, engulo de boa.

Ultimamente tenho misturado com chá de coca fora do saquinho (rasgo e jogo no shaker 2handed) e aí sim é foda, fica um pouco com gosto/cheiro de fumo de cigarro e desce matando!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, vcs não fazem idéia de como pegar Salmonela é terrível, eu caguei, vomitei e me torci de dor por dias, pra vcs terem uma idéia, perdi 4kg em um único sábado, detalhe, eu tinha ido para um retiro com a minha mulher, sofri durante a viagem inteira de onibus, intercalando horas sentado na privada do banheiro do onibus e horas me torcendo de dor ao lado da minha mulher durante a madrugada inteira!

Nunca mais como ovo cru na minha vida, nem por decreto!

E Albumina também não, meus peidos ficam mortíferos, fica coisa de outro mundo, todo mundo precisa sair de casa, nem bom ar resolve, nem reza e nem nada.....fede tanto mas tanto que fode o mundo! Albumina te impede de viver ao lado dos outros de forma saudável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Albumina também não, meus peidos ficam mortíferos, fica coisa de outro mundo, todo mundo precisa sair de casa, nem bom ar resolve, nem reza e nem nada.....fede tanto mas tanto que fode o mundo! Albumina te impede de viver ao lado dos outros de forma saudável!

Tô gargalhando aqui, principalmente pq me identifiquei com o relato. :lol: :lol: :lol:

É foda mesmo, se exagerar na albumina ou o cara é solteiro pra poder continuar usando ou então acaba ficando solteiro pq ela te abandona por não aguentar o futum! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como dois ovos cozidos antes do treino e duas claras no pos. Quando comprar mais albumina retiro a clara. Meu peido é horrivel, ninguem ficar perto de mim em casa. HEUHEUHEUHEUHE TENSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem nao se identifica com oq o Rhap falou

Albumina eh mt sinistro, minha familia vive reclamando ja nao aguento mais, eh cada bufa q fede o prédio inteiro. O pior eh q se eu to num lugar sem ngm por perto e solto a bomba dps eu preciso me desinfetar pois o cheiro fica impregnado

Ja perdi a conta de qts sufocos passei na sala de aula, pq se eu libero o gás acaba com as aulas pelo menos durante uma semana

To diminuindo a qtdade de albumina. Vou tentar importar caseína, vai ser alguns reais a mais que valerão a pena

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou tentar importar caseína, vai ser alguns reais a mais que valerão a pena

Acho que serão mais que "alguns reais", mas de qquer forma postaí sua fonte. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu como dois ovos cozidos antes do treino e duas claras no pos. Quando comprar mais albumina retiro a clara. Meu peido é horrivel, ninguem ficar perto de mim em casa. HEUHEUHEUHEUHE TENSO!

É isso que ia perguntar...o período para se ingerir os ovos. Até 1h e meia antesd uns 2 ovos? Porque acho que se passar disso pesa...e no pós, depois do whey, rola mandar? E de café da manhã?

ps.: isso com o treino por volta das 18:30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, vcs não fazem idéia de como pegar Salmonela é terrível, eu caguei, vomitei e me torci de dor por dias, pra vcs terem uma idéia, perdi 4kg em um único sábado, detalhe, eu tinha ido para um retiro com a minha mulher, sofri durante a viagem inteira de onibus, intercalando horas sentado na privada do banheiro do onibus e horas me torcendo de dor ao lado da minha mulher durante a madrugada inteira!

Nunca mais como ovo cru na minha vida, nem por decreto!

E Albumina também não, meus peidos ficam mortíferos, fica coisa de outro mundo, todo mundo precisa sair de casa, nem bom ar resolve, nem reza e nem nada.....fede tanto mas tanto que fode o mundo! Albumina te impede de viver ao lado dos outros de forma saudável!

tu fazia o esquema do vinagre e da água sanitaria e do alho ???

ou comia cru mesmo, quebrava e comia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso que ia perguntar...o período para se ingerir os ovos. Até 1h e meia antesd uns 2 ovos? Porque acho que se passar disso pesa...e no pós, depois do whey, rola mandar? E de café da manhã?

ps.: isso com o treino por volta das 18:30.

Eu mando dois ovos cozidos no pre treino junto com batata cozida. Uns 20min antes do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tu fazia o esquema do vinagre e da água sanitaria e do alho ???

ou comia cru mesmo, quebrava e comia ?

Cara, eu quebrava e mandava pra dentro.......esse negócio de ficar colocando no vinagrezinho, deixando agir, e isso e aquilo é pra quem tem tempo......eu precisava de praticidade e rapidez quando fazia isso, e paguei um alto preço.....toda minha evolução por água abaixo em questão de dias! Enfim, nunca mais, nunca, JAMÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSSSSS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, nunca mais, nunca, JAMÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSSSSS!!!!!

Ui.

Bicharlyson.JPG

:ZZZ: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu mando dois ovos cozidos no pre treino junto com batata cozida. Uns 20min antes do treino.

Sempre achei que tinha que ser um tempo maior antes do treino, já que, imagino eu, a proteína do ovo é de absorção lenta.

ah, duas dicas:

-bater whey com água de coco e 2 pedras de gelo (fica MUITO bom, qualquer que seja o sabor)

-cozinhar a batata doce com casca pra evitar perda de nutrientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A clara de ovo que eu tomo no pos eu msituro no shake do whey. Ai fica leite + whey + banana + clara de ovo + aveia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu tomo albumina tranquilo sem peidos, antes de dormir. Quanto vocês tomam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora