Recommended Posts

HAHAHAHA chorei de rir...

eu tava jogando ovo direto no liquidificador batendo junto com whey... dia desses minha mae veio me visitar e me viu fazendo isso e quase me matou...

agora to cozinhando e comendo e tomo shake depois heauiehueiahea

eu ja fiz isso tambem... fica MUITO mais facil, mas existe o risco da salmonela.

puts, eu mandava facil 12 claras por dia, nem percebia, nem sentia o gosto;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história da albumina ai só dar peidação quando não foi absorvida é verdade?

Porque eu tomo tranquilao, nao peido nao... auhauhauh Quer dizer q absorveu tudo?Se quiser ta ótimo...

Li nao sei onde aqui no forum que 50% das proteinas do ovo tao na gema, entao rola comer o ovo inteiro? mesmo com o monte de gordura que vem na gema? E o colesterol?

O que me da peidação mesmo é soja... E por falar em soja, ja ouvi dizer que proteína animal só que é boa, que é construtora (não sei se foi construtora que ouvi dizerem) e que proteína vegetal é reparadora parece? E não da pra crescer comendo só soja, é verdade?

Porque no meu almoço eu troquei carne ou frango por soja mesmo, porque carne ta muito caro...

As vezes misturo 50% de soja 50% de carne moida (acém) que tá mais em conta.. E o gosto fica muito melhor...

Mas a proteina da soja não vai ajudar no crescimento ou é lorota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.. se eu comer tanto ovo assim eu gasto meu salário só nisso... "invejo" vocês hehehe

saum dois manu!rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa.. se eu comer tanto ovo assim eu gasto meu salário só nisso... "invejo" vocês hehehe

Andy, compra direto da revendedora de ovos.

Não tem nenhuma revendedora de ovos por aí?

Aqui em Ilhéus, a dúzia do ovo tá uma nota (3 reais), mas na revendedora de ovos, 15 grades (grades, não dúzias, aquelas que vem com 30 ovos cada) tá custando 29 reais.

Ela vem em uma Caixa grande, com essas 15 grades dentro bem fechadinhas.

Vale muito mais a pena que comprar albumina.

Albumina é muito ruim o gosto e ainda tem carbo. Pelo menos eu acho bem melhor o ovo.

Editado por CALBAIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Cal, tem sim, mas os preços não são tãao diferentes assim se comprados por duzia.

Vou ver esse esquema da grade ae porque assim compensa mesmo, valeu pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu estou comprando 20 ovos por 3,89.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Albumina é muito ruim o gosto e ainda tem carbo. Pelo menos eu acho bem melhor o ovo.

A da Salto's não. Besteira comprar albumina com carbo se existe Salto's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei na Rhodia uns copos da coca cola, são bem grandes, cabe fácil umas 15 claras dentro.

Deixem os ovos de molho no vinagre, um pinguinho de agua sanitraria e dps qdo forem mandar pra dentro cortem em pedaços bem pequenos um dente de alho.

Tem todo um ritual, não tenho frescura mas preciso respirar fundo e mandar numa porrada só pq o alho ainda piora o gosto das claras.

O chato é que parece que se você chegar a menos de dois metros de um dente de alho o cheiro empesteia em você.

Quanto tempo deixar os ovos de molho no vinagre com água sanitaria ????

Coloca os ovos inteiros (com casca e tudo) numa bacia com vinagre ??? ou bebe o ovo com vinagre ???

Pode tomar o alho com um copo de água ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o alho tem efeito fungicida comprovado, deve ter algum efeito bactericida tbm... o vinagre deve ser no mínimo bacteriostático, pois muda o pH do meio...

O vinagre vai lavar os ovos então...

a dúvida agora é quanto tempo ????

vai gastar muito vinagre neh ?? toda vez que for tomar ovo tem que deixar os ovos imersos no vinagre e depois tem que jogar o vinagre fora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho bobagem ficar se matando pra tomar abulmina( que tem muito sodio e é horrivel ) e ainda mais se matar pra beber clara de ovo que deve ser a coisa mais nojenta do mundo...

acho 100x melhor fazer ovo cozido ou entao fazer na hora mesmo clara de ovo na frigideira com agua.. que com azeite na salada fica uma coisa sem gosto capaz de se comer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto tempo deixar os ovos de molho no vinagre com água sanitaria ????

Coloca os ovos inteiros (com casca e tudo) numa bacia com vinagre ??? ou bebe o ovo com vinagre ???

Pode tomar o alho com um copo de água ???

"Suspeito" que o sickus não vai poder responder as suas duvidas... :lol:

Eu estou tomando albumina (sem peidos!) e continuo comendo ovos cozidos (sempre inteiros) também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu frito os ovos. Coloco uma gota de azeite e frito fica manero

Ainda mais q eu como ovo geralmente antes de dormi entao ja mando a gordura boa junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po eu frito os ovos. Coloco uma gota de azeite e frito fica manero

Ainda mais q eu como ovo geralmente antes de dormi entao ja mando a gordura boa junto

isso é foda...estudei no ensino médio que azeite quando aquecido acaba sofrendo uma reaçao que esqueci o nome virando gordura trans.. eu fazia frito no azeite até estudar isso e nunca mais fritar no azeite..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu acho bobagem ficar se matando pra tomar abulmina( que tem muito sodio e é horrivel ) e ainda mais se matar pra beber clara de ovo que deve ser a coisa mais nojenta do mundo...

acho 100x melhor fazer ovo cozido ou entao fazer na hora mesmo clara de ovo na frigideira com agua.. que com azeite na salada fica uma coisa sem gosto capaz de se comer

a questão é que é mais fácil beber clara de ovo do que comer.

Po eu frito os ovos. Coloco uma gota de azeite e frito fica manero

Ainda mais q eu como ovo geralmente antes de dormi entao ja mando a gordura boa junto

eu tou comendo o ovo cozido e depois eu tomo uma colher de azeite.

isso é foda...estudei no ensino médio que azeite quando aquecido acaba sofrendo uma reaçao que esqueci o nome virando gordura trans.. eu fazia frito no azeite até estudar isso e nunca mais fritar no azeite..

não sei se vira gordura trans, mas já vi em algum lugar que quando é aquecido não fica coisa boa não.

sim galera.

Minhas dúvidas permanecem.

Toda vez tenho que jogar o vinagre fora ? (vai gastar muito vinagre, toda vez encher uma bacia pra botar os ovos)

quanto tempo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é foda...estudei no ensino médio que azeite quando aquecido acaba sofrendo uma reaçao que esqueci o nome virando gordura trans.. eu fazia frito no azeite até estudar isso e nunca mais fritar no azeite..

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora