Recommended Posts

Na boa.. se eu comer tanto ovo assim eu gasto meu salário só nisso... "invejo" vocês hehehe

nao como diariamente, meus pais falam que faz mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara vai deopender do seu micro no meu esses 40s dviidos em dois de 20 fica no limite vem quente pra kcet mais q isso comeca a ficar solido

po q mania feia essa de jogar metade do ovo fora... q disperdicio

a gordura tem sua importacia e a do ovo eh de otima qualidade

mas comer 20 gemas por dia é tenso neh nao... ehehehhehe

Na boa.. se eu comer tanto ovo assim eu gasto meu salário só nisso... "invejo" vocês hehehe

ovo é barato... :D

nao como diariamente, meus pais falam que faz mal...

meu pai tambem falava e talz... ai semana passada eu fiz uns exames e minhas taxas de colesterol triglicerideos e glicose deram tudo normal.. heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc disse ali q pretende comer 20 claras por dia se vc comer o ovo interio seriam 10 ovos.... pq metadde das proteinas ta na gema logo vc nao precisaria comer 20 ovos... ja vi gente comer mais q 10... eu como media de 6 a 8 por dia

o ovo inteiro eh MUITO mais anabolico

algumas palavaras de Charles Poliquin

''Only dorks eat egg whites. You see these diets in the muscle magazines; they always list egg whites and oatmeal for their bullshit breakfasts. Well, if you took four Sustanons between every meal and seventeen Anadrols per hour, well, you could eat anything you wanted!''

'' A guy training naturally needs whole eggs. What about the reported health concerns? Well, the studies that showed eating eggs raised cholesterol were done by the cereal board. And back then they didn't differentiate between the types of cholesterol, so the studies were invalid. Eggs can raise cholesterol — HDL, the good cholesterol. ''

po a caixa de ovo eh 2 reias quase todo mundo gasta mias q isso no dia dia comendo algum salgado seja no intervalo da escola ou faculdade ou no horario do cafe do trabalho

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal...

mas tipo, eles falam que faz mal mas nao por causa do colesterol, eles acham que ficar comendo essas coisas eh besteira, no caso eu estaria faazendo merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei isso ae do microondas, mas não agradei muito não, vo continuar cozinhando...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To comendo umas 5 claras cozidas por dia mais ou menos, mas nem todo dia, tem dia que eu não consigo sentir nem o cheiro do ovo, pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca deixei de comer a gema, e agora depois de ler essas palavras do Charles Poliquin que o alexotb postou fiquei mais tranquilo sabendo que estou fazendo a coisa certa.

À propósito, alguém aí sabe alguma receita com ovos e aveia?

Editado por RODRIGO FIGHT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po vei. larguei essa vida de comedor de ovo cozido. ehhehehehe

comprei albumina essa semana... tava com dinheiro e resolvi comprar..

MUITO mais pratico do que clara... isso é obvio.

o foda vai ser depois se acostumar com as claras de novo. heheheh

mas vou ver se fico tomando pra sempre albumina..

ps: tou com uns peidos fudido.. pqp... cada peido catingoso da porra.

eu solto um peido na sala e minha mae sente na cozinha.. ta foda vei...

ps2: tou tomando 9 colheres por dia. :D

Editado por schleider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, mas é melhor utilizar qual dos dois? albumina ou ovos?

e a clara do ovo não provoca aumento de colesterol?é só a gema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera, mas é melhor utilizar qual dos dois? albumina ou ovos?

e a clara do ovo não provoca aumento de colesterol?é só a gema?

ovo inteiro sempre... muito mais anabolico da uma lida nas palavras de charles poliquin logo ali em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz o suco do mojo, 4 ovo num copo, esquentei e bebi

resultado = caganeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

albumina é muito mais prático

mais eu particularmente não tomo mais, pelo menus por enquanto

é impossível tomar albumina e ter uma vida social normal, visto que voce peida de 5 em 5 min, e serão os peidos mais fudidos da sua vida.

foda

pra min o foda é tirar a casca do ovo cozido, não peguei a manha ainda, gasto uns 10 min pra tirar de cada um auhauhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cozinha em água com sal que elas saem fácil

Se dá peidorreira é pq a albumina não foi digerida e tá apodrecendo no estômago. Se não foi digerida não foi absorvida...

Suco do mojo? Geralmente quem bebe não reclama de caganeira e bebe direto da mangueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cozinha em água com sal que elas saem fácil

Se dá peidorreira é pq a albumina não foi digerida e tá apodrecendo no estômago. Se não foi digerida não foi absorvida...

Suco do mojo? Geralmente quem bebe não reclama de caganeira e bebe direto da mangueira.

n teve graça ¬¬

=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
albumina é muito mais prático

mais eu particularmente não tomo mais, pelo menus por enquanto

é impossível tomar albumina e ter uma vida social normal, visto que voce peida de 5 em 5 min, e serão os peidos mais fudidos da sua vida.

foda

pra min o foda é tirar a casca do ovo cozido, não peguei a manha ainda, gasto uns 10 min pra tirar de cada um auhauhas

quando tu acabar de cozinhar os ovos... tira a agua quente e joga agua fria neles... tipo... essa mudança de temperatura faz a casca se soltar mais facil.

Se dá peidorreira é pq a albumina não foi digerida e tá apodrecendo no estômago. Se não foi digerida não foi absorvida...

tomar com agua sera que facilita a absorção ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fiz o suco do mojo, 4 ovo num copo, esquentei e bebi

resultado = caganeira!

HAHAHAHA chorei de rir...

eu tava jogando ovo direto no liquidificador batendo junto com whey... dia desses minha mae veio me visitar e me viu fazendo isso e quase me matou...

agora to cozinhando e comendo e tomo shake depois heauiehueiahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora