Entre para seguir isso  
Dubfire

Shogun luta em dezembro

Recommended Posts

Estranho ele declarar agora que lutou 100% e que os méritos são do Forrest... após a luta ele deu 1000 desculpas por causa do joelho, disse que tinha se mudado, tinha casado... etc... agora vem dizer que estava 100%? hehehehe

Sou fã do Shogun mas ele tem que prestar mais atenção em suas declarações...

Verdade.

Inclusive, alguns fãs dele se agarram justamente nessas declarações para justificar que o Shogun só perdeu pra ele mesmo, que focado o Shogun é outro e é imbatível, ganha de qualquer um.

Vai ver que o Shogun do Pride lutava a 200%, talvez. Então, que o Shogun volte a lutar a 200%, como nos (mal) acostumamos a ver.

O Shogun é, indiscutivelmente, um dos mais talentosos lutadores dos últimos 5 anos, mas devemos tomar cuidado pra não endeusar as pessoas, pois existe uma galera que igualmente está correndo atrás, só que não estão ainda sob o mesmo holofote. Aí, casas podem cair. Mas acredito piamente num retorno brilhante do Shogun, e HOJE, ele é o 4º melhor brasileiro na categoria MW do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que pega o Sokodjo

nem o soko d tijolo luta cm o banha...

''Vou me assegurar de entrar com uma estratégia e disciplina quando enfrentá-lo em dezembro porque estas duas ferramentas irão me ajudar a derrotá-lo''

essa frase me fez pensar no Machida

olha ta cm cara q eh o lyoto mesmo... mas axo q essa luta seria ruin pro lyoto lyoto tem q pega os caras q estão na frente dele na fila... o shogun perdeu ta voltando d contusão deveria esta pegando um otro lutador não o lyoto... MAS Q SE FOR ESSA LUTA, O OCTAGONO E O PVT VAI PEGA FOGO AAAAAAAA ISSU VAI!!!!.... qerendo ou naum vai ser bom pra nos fãs do mma... agnt vai sair ganhando e mtu hehehehe

Na torcida para que seja o Lyoto...para ver o Portal do Vale Tudo pegar fogo em palpites.

uuhhhhh c vai... !!!! dale q dale... naum keria q essa luta fosse agora mas c for os fã do mma vai pega fogo !!!! SHOGUNETES VS LYOTETES.. hehehe ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun contra Lyoto vai queimar um dos dois...

Se Lyoto perder, bye bye cinturão. É só a desculpa p/ jogar o cara p/ final da fila e nunca mais voltar ao topo...

Se Shogun perder, se complica bagarai...

Espero que role contra o Rampage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar e vai detonar!!! não vai ter pra ninguém, é o melhor do 93Kg mais completo.

BOA SORTE MEU AMIGO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Djavan já tem luta marcada com o Banha,não vai ser ele. E pode muito bem ser o Rich, não tem essa de estar qualificado, ele tem 1 vitória na LHW do UFC e o Shogun tem 0. Pra mim será um dos 3: Lyoto, Rich, Bonnar (se estiver bem da contusão).

Rich acabou de entrar na categoria e venceu o mudinho que não fede e nem cheira na categoria e vc. diz que não tem essa de estar qualificado?

Shogun tem que enfrentar quem está próximo de disputa de título ou ali próximo, Wand, Lyoto, Rashad, Rampage,Djavan, o Rich não enfrentou ninguém nesse nível e vai chegar lutando com o Shogun? Shogun é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rankeado que Rich e tem história na categoria do que um lutador que veio de outra categoria e ganhou 1 luta agora.

A única motivação para essa luta é comercial por que por merecimento o Rich ainda está atrás de Griffin, Wand, Lyoto, Rashad, Rampage, Djavan, Banha, Liddell, Jardine, Rashad e Thiago.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que será contra o Lyoto Machida

O dana white quer tirar os top's brasileiros na corrida pelo titulo, tenho certeza que o Shogun enfrentará um brasileiro pode ser o Lyoto Machida ou o wanderlei

com a contusão é do tiago é obvio que será outro brasileiro

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza que será contra o Lyoto Machida

O dana white quer tirar os top's brasileiros na corrida pelo titulo, tenho certeza que o Shogun enfrentará um brasileiro pode ser o Lyoto Machida ou o wanderlei

com a contusão é do tiago é obvio que será outro brasileiro

Então a luta entre Lidell e Rashad foi pra tirar um top americano??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que pega o Sokodjo

Também acho ! "estou esperando ele e a equipe assinar" o Sokodjo nao faz nada sem a Team Quest (Dan Henderson) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ... não tem muita lógica nessas próximas lutas ...

com o Forrest campeão ...

Pro Liddell é muita luta ... quantas vezes ele já lutou esse ano?

Pro Shogun qualquer um tá bom ...

Mas pro Lyoto ... o cara tá em busca do cinturão ...

Wand não rola ...

Se acontecesse contra o Coleman eu ia adorar ver a cara do Coleman ser destruida pelo Shogun ...

Pode ser ...

Apesar do Shogun não promover muito bem as suas lutas ... O Liddell, o Wand, o Forrest, Tito Ortiz, Rampage, Henddo e até o Djavan promovem muito mais ...

Sei-lá ... só esperando prá ver ... complicado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então a luta entre Lidell e Rashad foi pra tirar um top americano??

não esta ai foi para ver se o lidell estava bem

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zabit samedov

acho que podiam casar o shogum com o matt hamill, áí o shogum ja levava uma amaçada de um desconhecido e largava mão de fala em titulo tão precocemente.

Arona neles!!!!

Editado por zabit samedov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que podiam casar o shogum com o matt hamill, áí o shogum ja levava uma amaçada de um desconhecido e largava mão de fala em titulo tão precocemente.

Arona neles!!!!

matt hamill, desculpe a ignorancia mas quem é este cara matt hamill???????????????

ja vi quem é falow

http://www.sherdog.com/fighter/Matt-Hamill-16695

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algo me diz que o Shogum nunca mais vai ser aquele que a gente viu no Pride..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso