Entre para seguir isso  
Dubfire

Shogun luta em dezembro

Recommended Posts

Convidado BOLDINHO
Estranho ele declarar agora que lutou 100% e que os méritos são do Forrest... após a luta ele deu 1000 desculpas por causa do joelho, disse que tinha se mudado, tinha casado... etc... agora vem dizer que estava 100%? hehehehe

Sou fã do Shogun mas ele tem que prestar mais atenção em suas declarações...

essa eu nao entendi tb.. lembro q só falava do tal joelho q nao dava pra correr e do casamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei com cara que vai ser o Lyoto, seria uma boa já que não resta tantas opções assim. Luta difícil mas eu acredito mais no Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun calando a boca enorme do djavan seria show de bola...

Tem nada aver ele lutar com o Lyoto agora,um em plena ascensão,merecendo disputar o cinturão e outro parado vindo de derrota e contusão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto ou Djavan, agora o resto ou vai lutar ou lutou ou não está qualificado, como o Rich.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o lance do joelho confere, tanto é que ele teve realmente que operar...so acho que ele nao quer ficar resmungando em cima disso, afinal independente de qualquer coisa, o Forrest superou ele e pronto, e o Shogun admite isso. Melhor assim.

O Maurício parece ser um cara gente fina, se manter o foco acredito que consiga chegar ao cinturao, mas, na boa, nao vejo ninguem dessa categoria pegando o cinturao e ficando com ele muito tempo...é muita gente boa pra um único cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí! uma noticia boa! morreu no gas perdeu no cardio e dai? deu os creditos nao falo que foi o joelho,peso ,over training so deu o credito e agradeceu mais uma chance de provar seu valor e pego a fila com a senha na mão e tai ! cada dia mais fã desse cara!!!

=] e tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de qdo é essa entrevista.

Eu acredito que a proxima luta do Shogun será em Janeiro na Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto ou Djavan, agora o resto ou vai lutar ou lutou ou não está qualificado, como o Rich.

Djavan já tem luta marcada com o Banha,não vai ser ele. E pode muito bem ser o Rich, não tem essa de estar qualificado, ele tem 1 vitória na LHW do UFC e o Shogun tem 0. Pra mim será um dos 3: Lyoto, Rich, Bonnar (se estiver bem da contusão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso