Entre para seguir isso  
Dubfire

Shogun luta em dezembro

Recommended Posts

"Quando eu lutei com Forrest, eu estava muito bem preparado, saudável, e não tenho desculpas. Eu não darei desculpas e dou ao Forrest todo o respeito porque ele o merece. Meu treino está diferente e muito melhor do que antes. Dana White me deu uma data para retonar no evento de fim de ano e eu sou muito agradecido em ter a chance de redimir minha derrota na estréia no UFC e dar aos fãs um show."

"UFC é definitivamente minha nova casa. Apesar de que os eventos são muito diferentes do que no Japão, eu sei que tenho que focar em dar aos EUA bons shows." Quando perguntado sobre seu oponente de dezembro, Shogun disse que o negócio foi fechado mas não dirá quem é ainda. "Eu assinei. Estamos esperando para que ele e seu time assinem. Vou me assegurar de entrar com uma estratégia e disciplina quando enfrentá-lo em dezembro porque estas duas ferramentas irão me ajudar a derrotá-lo". Finalmente nós tivemos a chance de perguntá-lo sobre seus joelhos e quando ele quer lutar pelo título. "Eu não escolho quando luto pelo título mas quando vier, eu estarei pronto e não deixarei a oportunidade escapar. Meu joelho está perfeitamente bem. Voltei a correr e treinando Muay Thai e Jiu Jitsu e quero agradecer a todos os fãs pelo apoio. Obrigado a vocês e prometo que eu serei o campeão para vocês. O cinturão do UFC será meu em breve".

fonte: http://www.sherdog.com

Editado por Abu-Jamra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que o Shogun vai pegar hein ? :unsure:

Bonnar ? Jon Jones ? Glover ? Coleman ? Lyoto ? Etc ?

:unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

No aguardo para o New Shogun, toda sorte do mundo pra ele, vamos ver qual é?

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Vou me assegurar de entrar com uma estratégia e disciplina quando enfrentá-lo em dezembro porque estas duas ferramentas irão me ajudar a derrotá-lo''

essa frase me fez pensar no Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três opções!!!

1º Rich Franklin

2º Sokodjou

3º Lyoto

Se entrar focado leva com os três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim são duas opções: Franklin(60%) e Lyoto (40%)...

Por mais que ele não afirme o nome do lutador, com sua palavras facilmente chega-se ao nome do Lyoto. Porém rumores dão conta uma luta com Franklin seria um teste para ambos, já que um foi considerado o melhor do mundo e o outro foi o melhor dos médios e tem potencial para fazer boas lutas nos meio pesados.

Pra mim uma luta contra o Franklin tem mais chances devido a acreditar que o Lyoto lutará antes de dezembro, acho que no mes que vem já marquem alguma luta pra ele, ou espere até o Thiago.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja o Ace Ventura ou o Soco de Tijolo, porque se for contra o Lyoto existe a grande possibilidade do Shogun perder novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
''Vou me assegurar de entrar com uma estratégia e disciplina quando enfrentá-lo em dezembro porque estas duas ferramentas irão me ajudar a derrotá-lo''

essa frase me fez pensar no Machida

Pode Cre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% e chance de ser o Sokodjou.

Putz, o djavan tem quelevar um pau desta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
''Vou me assegurar de entrar com uma estratégia e disciplina quando enfrentá-lo em dezembro porque estas duas ferramentas irão me ajudar a derrotá-lo''

essa frase me fez pensar no Machida

Pensei a mesma coisa, torcendo muito para que seja o Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Estranho ele declarar agora que lutou 100% e que os méritos são do Forrest... após a luta ele deu 1000 desculpas por causa do joelho, disse que tinha se mudado, tinha casado... etc... agora vem dizer que estava 100%? hehehehe

Sou fã do Shogun mas ele tem que prestar mais atenção em suas declarações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso