Entre para seguir isso  
Dubfire

Shogun luta em dezembro

Recommended Posts

algo me diz que o Shogum nunca mais vai ser aquele que a gente viu no Pride..

issu agnt vai v depois dessa luta ae...

mas axo q esse algo q t disse ta errado... pelo menos torço pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que podiam casar o shogum com o matt hamill, áí o shogum ja levava uma amaçada de um desconhecido e largava mão de fala em titulo tão precocemente.

Arona neles!!!!

campeonato d surf ou ufc ?

pow bem q akele amigo pessoal do lyoto la q posto akela noticia q o lyoto não iria mais luta com o tiago poderia vir aki manda um post neh... flando c é o lyoto ou não..

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMPORTANTE,

Normalmente não gosto de me envolver em polêmicas. Mas me sinto obrigado a fazer esse comentário:

MAURICIO SHOGUN Não deve lutar em Dezembro, e segundo o próprio ele não deu essa entrevista com essas palavras. Estamos trabalhando e praticamente acertados SIM para sua próxima luta, mas não em Dezembro e muito menos assinamos contrato.

Vou entrar em contato com o Sherdog a esse respeito. Obrigado.

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza que será contra o Lyoto Machida

O dana white quer tirar os top's brasileiros na corrida pelo titulo, tenho certeza que o Shogun enfrentará um brasileiro pode ser o Lyoto Machida ou o wanderlei

com a contusão é do tiago é obvio que será outro brasileiro

Mas a fila andou e muito e no atual momento Shogun não é top dentro do UFC (na corrida pelo cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
IMPORTANTE,

Normalmente não gosto de me envolver em polêmicas. Mas me sinto obrigado a fazer esse comentário:

MAURICIO SHOGUN Não deve lutar em Dezembro, e segundo o próprio ele não deu essa entrevista com essas palavras. Estamos trabalhando e praticamente acertados SIM para sua próxima luta, mas não em Dezembro e muito menos assinamos contrato.

Vou entrar em contato com o Sherdog a esse respeito. Obrigado.

Eduardo Alonso.

eita... agora a vaca foi pro brejo...

qndo q o cara vai luta agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk Plantaram a "notícia" da volta do Shogun... kkkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou vai apanhar tanto do Banha que só vai poder voltar a lutar em 2010 :lol:

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra deveriam colocar contra o Liddell pra fazer um card bem fudido no fim de ano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que podiam casar o shogum com o matt hamill, áí o shogum ja levava uma amaçada de um desconhecido e largava mão de fala em titulo tão precocemente.

Arona neles!!!!

Qualquer adversário que o Shogun pegar no UFC com certeza vai dificultar mais do que o Arona, que sinceramente, não deu nem pro cheiro....

Toma o gardenal antes de escrever aqui cara, assim você posta comentários coerentes e escreve direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso