Entre para seguir isso  
Ivan Canello

A possibilidade de Anderson Silva vs Paulão

Recommended Posts

podia rolar a grana que fosse, eu não conseguiria sair no pau com um amigo meu...

mais se rolar, do jeito que o Anderson vem se apresentando, eu aposto nele apesar do Paulão ter um jogo que podeanular totalmente o Spider..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem que fosse para o bem do MMA eu concordaria com esta luta! São amigos. Anderson é o primeiro e Paulão o Segundo tá ótimo desse jeito! Quem quiser ser primeiro no Raking tem que ganhar dos dois ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pensa em MMA como esporte tem q achar normal dois amigos lutarem, pq em qualquer outro esporte qualquer amigo se enfrenta, entao nao vejo pq a proibição da luta, MAASSSSSSS se realmente nao somo profissionais, entraremos no caso de ser amigos, pq ai estaria entrando no lado pessoal, resumindo.........MMA nunca vai ser esporte, pq todo mundo leva tomar soco na cara dentro do ringue pro lado pessoal.

E tem como o Anderson enfiar um monte de joelhada na cara do Paulão "na esportiva"?

o vencedor dessa luta é o empresário

Hehehehehehe, muito boa!

Acho q o Paulão tem que mostrar muito serviço ainda para poder se credenciar a lutar com o Anderson.

Ele luta na "segunda divisão" do UFC e já leva sufoco lá, imagine na "primeira divisão".

Paulão, pra mim, nunca foi nº 2, pois no seu cartel dificilmente verão lutadores de grande expressão coom os que o Anderson detonou.

O raciocínio, nestes moldes, não é o mais correto. Realmente, passou sufoco na última luta, mas veja o Joe Doerksen mesmo, foi nocauteado pelo Paulão, e mesmo assim luta no UF direto. O Paulão quem escolheu fazer um nome nos EUA em um evento mediano, pra depois ir pro UFC como um lutador mais conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu aposto com quer for que essa luta NUNCA irá acontecer

Concordo, nos últimos dias está saindo tudo que é tipo de boato: Spider vs Paulão, Spider vs Liddell, Spider vs GSP, Spider vs BJ, Spider vs Lesnar, Spider vs Fedor, Spider vs Zuluzinho, Spider vs Mike Tyson.

To achando que é mais um boato fake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou responder sem ler os demais coments e afirmo......

Essa luta nunca irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente acontecer esta troca de lutadores acho enevitavel este confronto, ja que os melhores do mundo neste peso.

A unica saida seria o Anderson subir de peso, ficaria bom para os dois ja que não iriam se enfrentar e teriam chances de serem campeoes em sua categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se realmente acontecer esta troca de lutadores acho enevitavel este confronto, ja que os melhores do mundo neste peso.

A unica saida seria o Anderson subir de peso, ficaria bom para os dois ja que não iriam se enfrentar e teriam chances de serem campeoes em sua categorias.

Problema de subir eh que tb tem o lyoto que eh brother do anderson tb...

acho que se o anderson subir eh pq estará buscando adversarios mais duros mesmo, e nao pq o paulao foi pro ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não me interessa essa possível luta.

E se ocorresse, o Spider na minha opinião é favorito.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem como o Anderson enfiar um monte de joelhada na cara do Paulão "na esportiva"?

Hehehehehehe, muito boa!

O raciocínio, nestes moldes, não é o mais correto. Realmente, passou sufoco na última luta, mas veja o Joe Doerksen mesmo, foi nocauteado pelo Paulão, e mesmo assim luta no UF direto. O Paulão quem escolheu fazer um nome nos EUA em um evento mediano, pra depois ir pro UFC como um lutador mais conhecido.

Vc ainda perde tempo respondendo a Haters ?

Os caras nem estao mais nas respectivas equipes, mas certas pessoas nao largam a penimba CB X BTT(Oriundos)... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que isso seja marketing pra destacar o nome dos 2 melhores da categoria.

Ou ate mesmo pra levar o Paulao de vez pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso