Entre para seguir isso  
Ivan Canello

A possibilidade de Anderson Silva vs Paulão

Recommended Posts

Antes de amigos..eles devem lembrar que sao profisionais e vivem disso.

é chato.lutar com companheiro de treino...ou com alguem que tenha amizade..

mas é o ganha pão deles, e devem agir como profissionais.

Cara, mas em toda carreira profissional há restrições, sejam éticas, morais ou pessoais. Não é diferente no mundo das lutas. O Pezão, por exemplo, declarou que jamais conseguiria fechar a mão p/ bater no Minotauro, tendo em vista que por este foi muito ajudado em uma fase difícil e etc. Por mais que o cara seja profissional, certas coisas realmente se tornam impossíveis... É meio subjetivo, depende do relacionamento entre os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Nao concordo com esta luta e tenho certeza que nao lutaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, mas em toda carreira profissional há restrições, sejam éticas, morais ou pessoais. Não é diferente no mundo das lutas. O Pezão, por exemplo, declarou que jamais conseguiria fechar a mão p/ bater no Minotauro, tendo em vista que por este foi muito ajudado em uma fase difícil e etc. Por mais que o cara seja profissional, certas coisas realmente se tornam impossíveis... É meio subjetivo, depende do relacionamento entre os lutadores.

Concordo plenamente contigo Bob Blue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como será que o Paulão está? faltam 10 dias + ou -, tomara que a preparação tenha sido boa e que ele cale a boca do americano de novo..

Pois é,não temos mais noticias do paulão,será que ele ta firme bnos treinos em niterói??

Vi uma chamada no premiere combate que vai mostrar a preparação do paulão,ms pelas poucas imagens que vi me pareceu ser aquele video antigo dele com o arona e tal,vou ver.

Quanto ao paulão no ufc,ele dise que essa luta com o sonnen era ultima dele nesse peso e que ele ia lutar de 93kg

o que pode sr interessante pois ele enfrentaria wand,shogun que ele tem rixa mas não sei se isso é de interese do ufc ja que não acredito que os americanos tenham conhecimento disso

Não sei se ele enfrenta o anderson,acho dificil,acho que se o toquinho evoluir com o hendo e for o proximo contender,acho que ele vence o anderson e aí o paulão pode correr atras do cinturão,mas como o paulão disse ele quer subir de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixxxx...

será uma luta historica, mas nao gostaria muito que esta luta acontecece...

como dois brothers vao sair na porrada?

simplesmente não dá

bom... minha opiniao

tb acho errado isso, os caras as vezs treinam juntos, um dando apoio ao outro, e depois ter que sair na mão? é foda

esse Ed Soares n ta nem ai pra isso, ele quer é os $$$$$$$$ no Bolso dele.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande luta!!!!axo que anderson silva vence!!!!!!~

seria recorde de venda de ppv!

Ficaria LONGE de qualquer recorde de PPV. Essa luta pros americanos não tem nem de perto a importância que tem pra gente aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso do Paulao/Anderson..

acho que...nao tem a mesma amizade que Wand/Shogun....PEzao/Minota...e nestes citados...realmente nao teria como ter uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande problema do Paulão é a luta de logo mais mesmo.

Lembro de ter visto no youtube uns videos de alguém muito próximo a ele fez durante a pesagem do último evento. Me pareceu amadora demais tanto a preparação quanto a equipe dele.

Acho muito que o Paulo deveria rever alguns conceitos na preparação. É um puta atleta, talentoso pra carai, treina duro, mas sei lá... As vezes eu estou errado... Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Típica luta que é muito interessante no papel, mas que na hora fica muito abaixo do esperado.

Henderson vs Rampage... Josh Barnett vs Jeff Monson e por ai vai... os caras não lutam do mesmo jeito !

Exatamente.

É uma luta muito esperada, mas que não vai dar um bom show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem pensa em MMA como esporte tem q achar normal dois amigos lutarem, pq em qualquer outro esporte qualquer amigo se enfrenta, entao nao vejo pq a proibição da luta, MAASSSSSSS se realmente nao somo profissionais, entraremos no caso de ser amigos, pq ai estaria entrando no lado pessoal, resumindo.........MMA nunca vai ser esporte, pq todo mundo leva tomar soco na cara dentro do ringue pro lado pessoal.

Sabias palavras abutre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolando uma grana boa acho q tem q se enfrentar sim....

afinal amigos amigos, negócios negócios...

Acho q só entre irmãos que a coisa complica...

afinal no MMA a coisa afunila de um jeito q não tem como escapar de uma luta entre amigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desigual falar em Paulão e Anderson Silva agora.

O Paulão, que eu acredito ser um oponente difícil pra qualquer um, ainda tem qe se credenciar pra lutar com o Anderson, que é unanime. No atual momento, analisando as lutas e os oponentes que os dois já enfrentaram em suas carreiras, o Anderson não tem nada a ganhar com essa luta. Nem o UFC.

Acho mais fácil um LHW do UFC de renome, como fez o Belfort, descer de peso e tentar a sorte com o negão. Ou mesmo o próprio Belfort. Seria uma luta que atrairia mais o público americano.

Já para o empresário dos dois é o melhor dos mundos: continua com o campeão do UFC, independente de quem ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho desigual falar em Paulão e Anderson Silva agora.

O Paulão, que eu acredito ser um oponente difícil pra qualquer um, ainda tem qe se credenciar pra lutar com o Anderson, que é unanime. No atual momento, analisando as lutas e os oponentes que os dois já enfrentaram em suas carreiras, o Anderson não tem nada a ganhar com essa luta. Nem o UFC.

Acho mais fácil um LHW do UFC de renome, como fez o Belfort, descer de peso e tentar a sorte com o negão. Ou mesmo o próprio Belfort. Seria uma luta que atrairia mais o público americano.

Já para o empresário dos dois é o melhor dos mundos: continua com o campeão do UFC, independente de quem ganhe.

Mas querendo ou nao

Paulao eh Segundo em tudo que eh ranking de MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas querendo ou nao

Paulao eh Segundo em tudo que eh ranking de MW

Isso é verdade. Como nosso colega Nake citou não estamos falando de um confronto de qualquer um, é o confronto entre o primeiro e o segundo dos Ranking´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso