Entre para seguir isso  
Ivan Canello

A possibilidade de Anderson Silva vs Paulão

Recommended Posts

Seria uma das melhores lutas da história do MMA, mas acho uma sacanagem isso ocorrer agora.

Não é o momento!

Acho que o Paulao devia ir pro UFC, fazer umas lutas e ver o que rola, se for ganhando e o anderson tb, quem sabe num futuro eles não possam vir a lutar.

Mas para isso eu acho que eles deveriam parar de treinar juntos qd os dois estiverem na mesma organização.

Se esta luta ocorrer será um grande passo para o firmamento da profissionalizacao total no mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo empresario ter falado... sinal q eles tão pensando nisso...

poooorreeeemmm eu no lguar deles naum lutaria naum... ai vai d cada um... c os caras axam q lutando um contra o otro a amizad vai ser a mesma mesmo um derrotando o otro... axo q eles lutam... porem mtu foda... como q tu vai solta a mão na lata d um amigo seu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Espero que essa luta saia. Quero o PAULÃO com a CINTA do UFC.

GO GO PAULADA....PRESSÃO!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é precipitado, Paulão tem que ir para o UFC lutar com Okami, Rich e mais alguns desses da categoria e só depois pensar em lutar contra o campeão.

Péssima idéia uma luta dessas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu gostaria de ver muito essa luta, os cara são brother então não tem sentido sairem na mão agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

A Luta seria chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típica luta que é muito interessante no papel, mas que na hora fica muito abaixo do esperado.

Henderson vs Rampage... Josh Barnett vs Jeff Monson e por ai vai... os caras não lutam do mesmo jeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

grande luta!!!!axo que anderson silva vence!!!!!!~

seria recorde de venda de ppv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pensa em MMA como esporte tem q achar normal dois amigos lutarem, pq em qualquer outro esporte qualquer amigo se enfrenta, entao nao vejo pq a proibição da luta, MAASSSSSSS se realmente nao somo profissionais, entraremos no caso de ser amigos, pq ai estaria entrando no lado pessoal, resumindo.........MMA nunca vai ser esporte, pq todo mundo leva tomar soco na cara dentro do ringue pro lado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de amigos..eles devem lembrar que sao profisionais e vivem disso.

é chato.lutar com companheiro de treino...ou com alguem que tenha amizade..

mas é o ganha pão deles, e devem agir como profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Paulão tem que mostrar muito serviço ainda para poder se credenciar a lutar com o Anderson.

Ele luta na "segunda divisão" do UFC e já leva sufoco lá, imagine na "primeira divisão".

Paulão, pra mim, nunca foi nº 2, pois no seu cartel dificilmente verão lutadores de grande expressão coom os que o Anderson detonou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Paulão é um dos poucos (talvez o unico nesse peso) com chances de vencer o Anderson, porém isso é coisa pra 2009 em diante, pois é óbvio que o Paulão nao entraria no UFC disputando o cinturão logo de cara, mesmo sendo o campeao do WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso