Entre para seguir isso  
Ivan Canello

A possibilidade de Anderson Silva vs Paulão

Recommended Posts

Acho uma grande bobagen esse negócio de "amigo" não lutar. Não é uma atitude profissional. No K1 a maioria é amigo e luta entre sí. Isso não significa o fim da amizade de ninguém e muito menos falta de agessividade nos combates. a luta é um esporte e as competições servem para saber quem é o melhor naquele momento. Não lutar dando desculpa de ser amigo é falta de profissionalismo. Quer dizer então que pra lutar MMA precisa existir uma certa agressividade, uma raiva, um espírito de "briga", um desejo de bater e finalizar que vai além da disputa esportiva? O atleta de verdade não precisa "odiar" seu oponente pra se esforçar ao máximo para vencer. Quem pensa assim ainda não está no controle de suas habilidades no MMA. Se o atleta é profissional tem que lutar e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother essa luta nem rola, nao vai ter graca, sabendo que sao amigos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo motivo de nao lutarem , sao profissionais e vao continuar amigos depois, mas acho que essa luta poderia ser depois do Paulao lutar algumas lutas no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é golpe de marketing do empresário para levantar a moral do Paulão em cima do Anderson que tá com o nome gigante lá fora.

Mandou muito bem.

Primeiro: O UFC não vai botar o Paulão pra furar fila tendo em vista que ele nunca pegou adversários de expressão e tomou um sacode de um zé ninguém na última luta. Isso iria revoltar os lutadores da categoria.

Segundo: Ele vai pegar o Zé ninguém de novo...... muito puto e motivado, pq deixou escapar a vitória na ultima peleja. Não vai ser nada fácil.

Desculpe a todos que veneram o apóstolo São Paulo Filho mas quanto a luta, não vejo como desafio para o Spider.

Só daria pressão se o Anderson lutasse com um braço amarrado. :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6981-headline.jpg

Valeu pela matéria, mas essa montagem aí ficou péssima, né. Paintbrush puro! Que lutador é essa girafa da frente? Paulão Henderson? :D

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é golpe de marketing do empresário para levantar a moral do Paulão em cima do Anderson que tá com o nome gigante lá fora.

Mandou muito bem.

Primeiro: O UFC não vai botar o Paulão pra furar fila tendo em vista que ele nunca pegou adversários de expressão e tomou um sacode de um zé ninguém na última luta. Isso iria revoltar os lutadores da categoria.

Segundo: Ele vai pegar o Zé ninguém de novo...... muito puto e motivado, pq deixou escapar a vitória na ultima peleja. Não vai ser nada fácil.

Desculpe a todos que veneram o apóstolo São Paulo Filho mas quanto a luta, não vejo como desafio para o Spider.

Só daria pressão se o Anderson lutasse com um braço amarrado. :D :lol: :lol:

Só Jesus salva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é,não temos mais noticias do paulão,será que ele ta firme bnos treinos em niterói??

Vi uma chamada no premiere combate que vai mostrar a preparação do paulão,ms pelas poucas imagens que vi me pareceu ser aquele video antigo dele com o arona e tal,vou ver.

Quanto ao paulão no ufc,ele dise que essa luta com o sonnen era ultima dele nesse peso e que ele ia lutar de 93kg

o que pode sr interessante pois ele enfrentaria wand,shogun que ele tem rixa mas não sei se isso é de interese do ufc ja que não acredito que os americanos tenham conhecimento disso

Não sei se ele enfrenta o anderson,acho dificil,acho que se o toquinho evoluir com o hendo e for o proximo contender,acho que ele vence o anderson e aí o paulão pode correr atras do cinturão,mas como o paulão disse ele quer subir de peso

Paulão vai bem, treinando forte, com aproximadamente 90 kilos já, e a materia que vc citou, é atual sim, em minas!

Paulão deve voltar pro rio na segunda feira, ja para agilizar a viagem para a america!

O "galo" ta bem, posso garantir!

E sobre a possibilidade dessa luta com o anderson, não é de hoje que se comenta, e se o Ed botou na roda amigo, pode ter certeza que ele não esta de brincadeira!

Na minha opinião Paulão é o unico que pode fazer sombra ao Anderson, mais é claro que ele não vai chegar e lutar com o cara daqui a pouco, é um trabalho de escalada que ele fará, bem natural, ele vai pro UFC, na categoria do Andersomn, que é a mesma dele, Anderson tem a cinta, e pelo nivel do Paulão, é claro que vai querer a cinta pra ele, ai sim essa luta vai acontecer, creio que ainda falta um pouco, mais vai acontecer sim, basta os dois continuarem vencendo!

E esse papo de amigo ta foda né^

Porra meus amigos eu conto em uma das minhas mãos, pelo que conheço do Paulão e conheco bem, ele tem um grande respeito pelo Anderson, mais amigo é forte de mais, porra amigo vc visita, vai na casa dele, liga todo dia, janta e almoça em familia, isso pra mim é o significado de uma amizade, agora quem se vê eventualmente apenas em treinos pode ser considerado seu amigo?

E cá entre nós, pro Paulão será apenas mais um, podem levar fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Swell...

Algumas pessoas estão confundindo "amigos" com "colegas", são duas coisas bem distintas....

Os lutadores do K-1 podem lutar e sair depois pras baladas encher a cara de cachaça mas duvido muito (e nem tenho conhecimento) de lutadores que treinam juntos e tem um relacionamento de AMIGOS como o Anderson e Paulão. O MMA é bem diferente do futebol ou basquete por exemplo, nesses esportes você não vai socar a porrada na cara de um amigo...

Na minha opinião isso não é tão simples assim, eu mesmo, sempre jogo futebol e treino JJ com meus amigos, mas agora lutar pra valer, dar um soco na cara, uma joelhada no nariz.... de boa não tenho coragem de fazer isso com um AMIGO.

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Swell...

Algumas pessoas estão confundindo "amigos" com "colegas", são duas coisas bem distintas....

Os lutadores do K-1 podem lutar e sair depois pras baladas encher a cara de cachaça mas duvido muito (e nem tenho conhecimento) de lutadores que treinam juntos e tem um relacionamento de AMIGOS como o Anderson e Paulão. O MMA é bem diferente do futebol ou basquete por exemplo, nesses esportes você não vai socar a porrada na cara de um amigo...

Na minha opinião isso não é tão simples assim, eu mesmo, sempre jogo futebol e treino JJ com meus amigos, mas agora lutar pra valer, dar um soco na cara, uma joelhada no nariz.... de boa não tenho coragem de fazer isso com um AMIGO.

acho que o Swell quis dizer o contrário.. que apesar do paulão respeitar muito o Anderson, os dois não são amigos, apenas treinam junto...

ele [Paulão] tem um grande respeito pelo Anderson, mais [MAS] amigo é forte de mais, porra amigo vc visita, vai na casa dele, liga todo dia, janta e almoça em familia, isso pra mim é o significado de uma amizade, agora quem se vê eventualmente apenas em treinos pode ser considerado seu amigo?

------------------------

Pelo jeito a galera levou essa possível amizade do paulo e anderson como certa. E parece que não é bem assim, como o Swell - que parece ser um chegado do Paulão - disse.

Editado por Syph0s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria burrice fazer essa luta agora. Se o Paulão perdesse, ele ficaria desacreditado no UFC. Se o Paulão ganhasse, ele estragaria todo o gigantesco trabalho feito pelo Anderson.

Essa luta só teria cabimento se o Paulão também limpasse a categoria, estando tanto o nome dele quanto o do Anderson lá no topo, dentro dos EUA (estou falando com relação fãs eventuais de MMA).

Fora isso é burrice.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIMPLES SE ACONTECER:

Se ficar a luta em cima na trocação com o Anderson travando as quedas= ANDERSON WINS!

Se o Paulão conseguir derrubar= PAULÃO WINS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso