Fernando Justin

Cheick Kongo pode ser o próximo adversário de Lesnar

Recommended Posts

Queria MUITO mesmo ver essa luta, na hora q terminou a luta do Lestar fiquei torcendo para casarem essa luta, tomara que seja verdade e que role mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kongo para conseguir algo tem que chutar bastante e ficar girando, o problema que o cara é meio molão e vai querer inventar de quedar como tem tentado ultimamente.

O Gás do Lesnar não foi colocado a prova por que simplesmente ele derrubava e fica sentado em cima do HH quero ver ele lutar 15 minutos em pé e girando, acho que ele não aguenta a única forma de ganhar é derrubar e ficar amarrando...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kongo para conseguir algo tem que chutar bastante e ficar girando, o problema que o cara é meio molão e vai querer inventar de quedar como tem tentado ultimamente.

O Gás do Lesnar não foi colocado a prova por que simplesmente ele derrubava e fica sentado em cima do HH quero ver ele lutar 15 minutos em pé e girando, acho que ele não aguenta a única forma de ganhar é derrubar e ficar amarrando...kkkk

É o que eu falei num outro tópico... cada lutador tem seu jogo... Minotauro tbm fica chamando pra guarda ou tentando seus doubles Legs manjados... é o jogo dele... entao, eu continuo achando que o Lesnar afiando JJ e trocação torna-se um tanto quanto imbativel sim... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o que eu falei num outro tópico... cada lutador tem seu jogo... Minotauro tbm fica chamando pra guarda ou tentando seus doubles Legs manjados... é o jogo dele... entao, eu continuo achando que o Lesnar afiando JJ e trocação torna-se um tanto quanto imbativel sim... sportboxe

po... mas qualquer lutador com JJ afiado e trocação afiada tem chance de ficar imbatível!

pluspaul: tambem acho isso aí do kongo...o cara tem as ferramentas mas nao sabe usa-las

na minha opiniao, se ele ficar na meia distancia, se movimentando, deixa o lesnar perdido,

e minando as pernas e eventualmente dando socos, dá pra ganhar

pq o que o lesnar sabe fazer é partir que nem um bufalo direto pro gnp

toda luta ele começa indo que nem um caminhao desgovernado

e na meia distancia o cara pode nao conseguir 'explodir' pra tentar uma queda

só nao pode dar mole com o coice de mula que ele tem na mao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po... mas qualquer lutador com JJ afiado e trocação afiada tem chance de ficar imbatível!

pluspaul: tambem acho isso aí do kongo...o cara tem as ferramentas mas nao sabe usa-las

na minha opiniao, se ele ficar na meia distancia, se movimentando, deixa o lesnar perdido,

e minando as pernas e eventualmente dando socos, dá pra ganhar

pq o que o lesnar sabe fazer é partir que nem um bufalo direto pro gnp

toda luta ele começa indo que nem um caminhao desgovernado

e na meia distancia o cara pode nao conseguir 'explodir' pra tentar uma queda

só nao pode dar mole com o coice de mula que ele tem na mao!

Falou bem, ele tem as ferramentas basta usá-las e pior que eu acho que não vai usar se tiver que lutar...rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia coloca-lo contra o Werdum, uma vez q está de molho, enquanto o Vera que perdeu pra ele já lutou no fight night 14 e já está com luta marcada contra o keith jardine.

Quem vencer (Lesnar x Werdum), ganharia crédito pra disputar o cinturão com o minota, depois que ele, o minotauro, finalizar o Mir.

Poderia colocar o Kongo contra o Gonzaga. Seria um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O imediatismo está rolando solto na Internet. Tem gente já considerando o Lesnar TOP3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior que é verdade

as vezes até desanima

kkkk ta foda mesmo, tinha até uns falando que o Lesnar ia cegar o Minota e que ele tinha que se cuidar em uma possível luta entre os dois. sportboxe :lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o tamanho do Kongo. Dá-lhe bomba!

Acredito em vitória do Lesnar no ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O imediatismo está rolando solto na Internet. Tem gente já considerando o Lesnar TOP3.

Eu já vi gente dizendo que só o Fedor pra "talvez" parar o Lesnar...Tá parecido quando o Napão venceu o Cro Cop, e olhe que o Napão impressionou mais naquela luta que o Lesnar nesta amarração de ontem...

Se ele vencer outra ele vira um deus no MMA pra alguns...E se perder ele volta a ser uma farsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota vai passar a guarda e transformar o gigante em criança no chao...pelas posiçoes do HH se fosse minota raspava facil.

mas essa luta vai ser super promovida

abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Cheick da Lesnar por TKO, Minota neste momento levaria muita vantagem no chão, mas ficar por baixo não seria assim tão comodo, assim q o bruta montes tiver uma noção boa de bjj a situação vai ficar complicada, não pra um cara com Bjj do nivel do Minota mas se o Brock soubesse por os ganchos e pegar as costas do HH teria sido uma finalização, fora isso ele precisa melhorar o boxing/Mt por que botar pra baixo e fazer GnP é a area dele...

Uma luta boa agora seria Napão vs Brock muito melhor que Cheick Congo...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora