Fernando Justin

Cheick Kongo pode ser o próximo adversário de Lesnar

Recommended Posts

Não gosto desse Kongo; Pareceu extremamente marrento numa entrevista que postaram dele aqui tempos atrás.

Torcendo pro Brock detonar esse cara. Não vejo como Kongo evitar cair no chão não, e quando cair pode dar tchau. não tem um chão como o do HH para sobreviver...

Eu penso diferente... eu não gosto é desse Lesnar... no final da sua luta contra o HH ele ficou tirando sarro da cara do adversário!!! Beleza... o cara ficou feliz pela vitória, mas não é motivo para desrespeitar seu oponente... É nessas horas que fico pensando em alguém que possa dar uma surra e ficar rindo da cara do trouxa... acho que ele iria chorar!!! Contra o Mir, quase ele chorou!!!

Na torcida pro Negão dar aquela "ENRABADA" no Bombado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

P mim dá KONGO...

KONGO MARRENTO?? E O LESNAR É OQUE? SANTO? SE FUDE, AQUELE GRANDÃO FEZ UMA PALHAÇADA DAS BRABAS NO UFC, PRA QUE AQUILO?? NA BOA MSM!!

TOMARA QUE LEVE UM KACETE DO KONGO...

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esta luta realmente acontecer...Eu estou aqui para apostar...Aposto no Kongo....Estou vendo muita gente apostando no Lesnar, mas até já sei como o Kongo vai vencer ele...Aposto que o Kongo vence por T(KO)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.......

Lesnar vs Kongo - O negão não tem armas nenhuma para parar o Gorila loiro, muito fraco tecnicamente na minha opinião, ganhou de um crocop irreconhecível. Lesnar via purê francês

Lesnar x Gonzaga - Luta fácil para o Lesnar pelo simples fato de que o napão esquece que tem um jiu excelente, devido ao talento, treinos e o nocaute aplicado ao napão ele vem achando que é um exímio Striker, mas esse não seria o fator determinante na luta e sim o gás. Resultado igual ao Napão x Werdun, mas com muito mais sangue e avarias no rosto do Brasileiro

Lesnar x Werdun - Luta mais complicada de se prever pelo simples fato de q confio no jiu do werdun mas não no seu queixo, antes de finalizar o Gorila Loiro, vejo um bombardeio na caroça do espanhol-brasileiro

Lesnar x Minota - Idem ao Werdun, mas é minotauro, mais uma vez vai apanhar igual a boi ladrão e lá pro 2º/3º round tira uma guilhotina/arm-lock-triangulo qualquer coisa que faça o sem-pescoço tirar aquele sorrisinho sonso do rosto

Tirando essas possíveis previsões, sobra o Carwin e o Hardonk, eu particularmente queria ver com esse último, gostaria de ver se o brutamontes albino conseguiria chegar perto dele sem ser devidamente surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta tem algum sentido? O Kongo perdeu faz pouco tempo do Herring. Sei que estilos fazem lutas, nao estou dizendo que porque perdeu do Herring, perde para o Lesnar, mas Werdum eh o proximo na fila, coloquem Lesnar x Werdum. Nao quer ser campeao? Esta comecando a protecao.

Também não vejo sentido nessa luta. Teria muito mais sentido, e seria um desafio muito maior e melhor pro Lesnar, se fosse contra o Napão.

Acho que o Lesnar amassaria o Kongo os 3 rounds e levaria na decisão.

Torcendo por uma evolução do Lesnar, TKO no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Aposto avatar de 1 mês com quem quizer, eu sou KONGO !!!

Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar x Gonzaga - Luta fácil para o Lesnar pelo simples fato de que o napão esquece que tem um jiu excelente, devido ao talento, treinos e o nocaute aplicado ao napão ele vem achando que é um exímio Striker, mas esse não seria o fator determinante na luta e sim o gás. Resultado igual ao Napão x Werdun, mas com muito mais sangue e avarias no rosto do Brasileiro

De onde vc. tirou que o Lesnar tem gás? Ele passar 12 dos 15 minutos sentado em cima do HH?

Lesnar x Werdun - Luta mais complicada de se prever pelo simples fato de q confio no jiu do werdun mas não no seu queixo, antes de finalizar o Gorila Loiro, vejo um bombardeio na caroça do espanhol-brasileiro

Não confia no queixo do Werdum então diz quem nocauteou ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catoia, se essa luta sair, tá apostado.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De onde vc. tirou que o Lesnar tem gás? Ele passar 12 dos 15 minutos sentado em cima do HH?

Não confia no queixo do Werdum então diz quem nocauteou ele?

1- eu não quis dizer da parte do lesnar e sim da falata que o faz ao napão!!!!

2- posso ter me expressado errado, mas quis colocar o queixo como fator entre ele e o minotauro em uma possivel luta contra o lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- eu não quis dizer da parte do lesnar e sim da falata que o faz ao napão!!!!

2- posso ter me expressado errado, mas quis colocar o queixo como fator entre ele e o minotauro em uma possivel luta contra o lesnar

blz entendi..

Concordo contigo, isso salvaria os dois mesmo sendo espancados pelo "Gigantes dos Ringues".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz entendi..

Concordo contigo, isso salvaria os dois mesmo sendo espancados pelo "Gigantes dos Ringues".

pra ficar claro na minha opinião somente minotauro

Napão morreria no gás (vide napa x werdun e com certeza a pressão do lesnar ia ser bem maior)

Werdun tomaria muita pipocada na mente, acho que não teria tempo de se virar nos 30

O que minotauro já faz naturalmente, sempre apanha e se salva de um jeito ou de outro, se resistiu a um caminhão, imagina a um "micro-onibus"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra ficar claro na minha opinião somente minotauro

Napão morreria no gás (vide napa x werdun e com certeza a pressão do lesnar ia ser bem maior)

Werdun tomaria muita pipocada na mente, acho que não teria tempo de se virar nos 30

O que minotauro já faz naturalmente, sempre apanha e se salva de um jeito ou de outro, se resistiu a um caminhão, imagina a um "micro-onibus"

Mas essa é a questão, será que o Lesnar não morreria no gás antes?Ele ainda não provou ter gás, o Napão é mais leve e se movimenta mais, poderia cansar o "Gigantes do ringue" dessa forma senão perdesse o gás antes.

Werdum é um Mintauro piorado, KO, TKO ele não leva e nunca levou, só perde na decisão, com o chão ele já passaria o carro no Lesnar além do Werdum estár aprendendo trocação na Chute Boxe como mostrou contra o Napão.

Werdum é guardeiro, o jogo ideal para o Lesnar quedar e cair na guarda dele e tomar uma finalização e veja bem, o Werdum é um nível muito superior ao Mir no chão.

Lógico, luta é na prática, mas as caracteristicas do Werdum são muito favoráveis para ele levar uma perna ou braço como o Mir levou, e olha que o Gigantes do ringue deu muita brechas para o HH porém esse não é muito bom de finalizações e ficou ali sendo amassado.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah velho, depois daquele Cólera do Dragão seguido de um Tackle pra cima do HH, acho que o Kongo não aguenta.

Não dá pra ficar girando contra um cara que tem a explosão igual a do Lesnar. :unsure:

RIP negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não vejo sentido nessa luta. Teria muito mais sentido, e seria um desafio muito maior e melhor pro Lesnar, se fosse contra o Napão.

Aqui eu discordo. Onde que o Napão é melhor que o Congo? Os dois derrotaram Crocop e somente isso.

Não venceram nenhum TOP em suas carreiras. O Lesnar atropela fácil qualquer um dos dois.

Pra mim, Napão no MMA ainda num é nada. É o lutador mais superestimado entre todos.

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui eu discordo. Onde que o Napão é melhor que o Congo? Os dois derrotaram Crocop e somente isso.

Não venceram nenhum TOP em suas carreiras.

Pra mim, Napão no MMA ainda num é nada. É o lutador mais superestimado entre todos.

R.SEFO pelo menos o Napão (na minha opinião) apresenta um jogo mais completo que o Cheick Kongo, e nesse ponto, poderia complicar mais a vida do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora