Fernando Justin

Cheick Kongo pode ser o próximo adversário de Lesnar

Recommended Posts

Segundo Steve Cofield do Yahoo! Esportes e ESPN Radio, uma luta entre o americano Brock Lesnar contra o striker francês Cheick Kongo estaria sendo especulada para acontecer futuramente no UFC. Ambos lutadores venceram suas lutas no UFC 87; Lesnar venceu Hath Herring por decisão unanime e Kongo venceu Dan Evensen por TKO.

brock-lesnar-300x200.jpg

http://fiveouncesofpain.com/2008/08/10/bro...e-cheick-kongo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lesnar se complica nessa...Não sei se o jogo casa não...O Kongo troca melhor, tem maior envergadura...Acho que o Kongo consegue manter a distância pro Godzilla e dar um castigo nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão fazendo de tudo para o Lesnar chegar na disputa de cinta, por que tem uma galera melhor para lutar com o marmelão do que o Kongo apesar deles estarem em situações parecidas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaaa, boa casada, to botando fé pra caramba no Monstro do Lesnar, se alguem enfiar na cabeça dele que ele tem que bater quando estiver no chão, e tem que ser agressivo direto, não só no inicio da luta. Ele demonstrou ter bastante gas, muita velocidade pro seu tamanho e bastante vontade de destruir o oponente. Amei aquela risadinha que ele deu na volta pro terceiro round, quando viu a cara do HH, totalmente desfigurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Lesnar mata ele. To de cara dos caras falarem q os socos do lesnar n tiveram eficiência, fiquei ateh com dó do HH, parecia ateh o Rocky de tão inchado, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negao vai ter que lutar na meia distancia... e chutando sem parar

estilo marco ruas vs varelans

nao consigo gostar do lesnar

e pior que o cara tem chances de ser campeao

melhorou MUITO

mas ainda nao foi testado...nao sei pq mas acho que no dia que o lesnar tomar uma bomba na cara, ele cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o negao vai ter que lutar na meia distancia... e chutando sem parar

estilo marco ruas vs varelans

nao consigo gostar do lesnar

e pior que o cara tem chances de ser campeao

melhorou MUITO

mas ainda nao foi testado...nao sei pq mas acho que no dia que o lesnar tomar uma bomba na cara, ele cai

O Kongo nao sabe no que está se metendo... tá arriscado o Lesnar catar o negão e jogar ele pra fora da jaula igual ele fazia na WWE... rsrsrsrsrsrs... na minha opiniao os unicos que podem parar Lesnar sao: Minota, Fedor e Werdum. e concordo com o post acima, Lesnar melhorou demais e li tambem que ele já treina JJ tem 2 anos, entao ele nao é tão cru assim nao. E foi bom mesmo pro Coleman nao lutar com o Lesnar. ele viu a buraco no olho do HH e se deu conta que nao vale a pena estragar a cara mais uma vez. rsrsrs... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

falavam mal do Pride...mas que luta ridícula essa do Kongo ontem...lutou contra um cara fraquisssimo e ao inves de cair na porrada quis ficar levando pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

O kongo nao aguenta a pressão do Lesnar não .

Em relação a disputa de titulos o Brock nao ganha NUNCA do Minota , tambem acho improvavel uma vitoria do Lesnar em relação ao Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kongo nao sabe no que está se metendo... tá arriscado o Lesnar catar o negão e jogar ele pra fora da jaula igual ele fazia na WWE... rsrsrsrsrsrs... na minha opiniao os unicos que podem parar Lesnar sao: Minota, Fedor e Werdum. e concordo com o post acima, Lesnar melhorou demais e li tambem que ele já treina JJ tem 2 anos, entao ele nao é tão cru assim nao. E foi bom mesmo pro Coleman nao lutar com o Lesnar. ele viu a buraco no olho do HH e se deu conta que nao vale a pena estragar a cara mais uma vez. rsrsrs... vammpire

Pow cara...Eu acho que o Kongo tem boas chances...Agora dizer que os únicos que podem parar o Lesnar são Minota, Fedor e Werdum...Que nada...O cara só tem 2 vitórias...Lembra que o Mir finalizou ele ainda no 1º round?

Acho que o caminho pro Kongo é fazer o que o Cro Cop fez com o Bob Sapp...Quero ver quando o Lesnar levar umas bombas na lata...

No Sherdog tem gente(muitos) já considerando o Lesnar um lutador imbatível!

Ele ainda tem que provar MUITO antes de uma disputa de cinturão...Com aquele joguinho dele não vai arrumar nada contra o Minotauro...Ele não conseguiu nocautear o Mir nem o Herring(e olhe que não lhe faltou oportunidades)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Congo é o adversário ideal para casar com o Lesnar. Não tem chão e não tem boa defesa de quedas. Se o Lesnar aprender um pouco de GNP (uns treinos com o Coleman e o Randleman ajudariam...), amassa o negão.

Napão, Werdun e Minota podem vencer o Lesnar, principalmente se lutarem logo, em sequencia, antes que ele pegue manha do JJ (em menos de 2 anos eu acho difícil). Mas o UFC não vai correr esse risco. Vão casar ele contra caras que se encaixem. Depois ele vai direto para uma disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora