Fernando Justin

Cheick Kongo pode ser o próximo adversário de Lesnar

Recommended Posts

Essa luta tem algum sentido? O Kongo perdeu faz pouco tempo do Herring. Sei que estilos fazem lutas, nao estou dizendo que porque perdeu do Herring, perde para o Lesnar, mas Werdum eh o proximo na fila, coloquem Lesnar x Werdum. Nao quer ser campeao? Esta comecando a protecao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Lesnar amassaria o Kongo os 3 rounds e levaria na decisão.

Concordo Minota!!! Acho que tá mais pro Lesnar mesmo....ele achou o caminho das pedras, sabe a força que tem e sabe que amassando e castigando ele convence o público e os juizes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar leva! Vai mandar pro chão, e amassar o Congo... Esse mostro semprevai levar vantagem contra lutadores que não conhecem chão! Agora, contra preta de jj, a história é diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... eu não coloquei muita fé no Gigante pra essa luta com o HH, mas depois do que vi e analisando a luta com o Mir estou mudando meus conceitos. Acredito que o Lesnar tem muita chance de vencer o Kongo!

Na minha opinião a maior dificuldade do Lesnar vai ser contra alguém do JJ, caso contrário... quem coloca esse cara pra baixo? É muita força naquela carcaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não tem como ser salvo pelo Congo, porque o Congo será a próxima vitma.

War Lesnar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC vai fazer de tudo pro Lesnar disputar o cinturão..

ele vai acabar com o Congo, o negão não tem como fugir das quedas do Americano, e todos sabem como o Kongo se comporta de costas pro chão..

quero ver é colocarem o Lesnar contra o Werdum.. não casam por que sabem que o Americano é finalizado novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é MUITO forte mesmo. E demonstrou estar no gás também, nos intervalos ficava na boa respirando pelo nariz. Mas na minha opinião tá muito cru ainda, soca mal, até as entradas dele são muito previsíveis e lentas. Derrubava pelo tamanho e pela força mesmo, o HH parecia um boneco na mão dele.

No chão com um pouquinho de agressividade ele dava um TKO, mas não foi o que se viu.

Minotauro, Napão, Werdum, vencem facilmente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é MUITO forte mesmo. E demonstrou estar no gás também, nos intervalos ficava na boa respirando pelo nariz. Mas na minha opinião tá muito cru ainda, soca mal, até as entradas dele são muito previsíveis e lentas. Derrubava pelo tamanho e pela força mesmo, o HH parecia um boneco na mão dele.

No chão com um pouquinho de agressividade ele dava um TKO, mas não foi o que se viu.

Minotauro, Napão, Werdum, vencem facilmente....

Não sei se vencem tão facilmente assim. O Lesnar é um monstro. Ia ser uma guerra.

Acho que uma luta contra o minota seria muito igual a aquela do Sapp. O Minotauro ia sofrer na mao do cara até ele vacilar e ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma luta bem parecida com a anterior o Kongo é muito bom na luta em pé e só se o Lesnar quedar e ficar por cima grande parte da luta ele com certeza vai vencer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se vencem tão facilmente assim. O Lesnar é um monstro. Ia ser uma guerra.

Acho que uma luta contra o minota seria muito igual a aquela do Sapp. O Minotauro ia sofrer na mao do cara até ele vacilar e ser finalizado.

o sapp naquela época era muito, mas muito maior do que o lesnar...o sapp era 2m e 165kg, lembro q na revista tatame as medidas dele eram comparadas a de um gorila....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora