Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor ou Sylvia será o primeiro campeão HW WAMMA

Recommended Posts

Eu acho que o Sylvia tem boas chances sim, se ele usar a estrategia que usou contra o Minota, pode vencer, ja que o Minota só venceu pq conseguiu puxar ele de volta pra guarda e a guarda do Fedor nem se compara a do Minota, embora seja boa

Claro que a guarda do Minota é melhor que a do Fedor, é por isso que ele levou duas surras do Fedor, e a trocacação do Fedor não é muito boa né, por isso ele trocou uma luta inteira com o Crocop e ganhou a luta, e ainda de quebra mandou o Zuluzinho, que não tem um queixo tão fraco assim, pra lona com um soco.

Pra mim vai dá Fedor por estupro, o boneco de Olinda vai levar uma só e dormir até o próximo evento. :lol:

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que a guarda do Minota é melhor que a do Fedor, é por isso que ele levou duas surras do Fedor, e a trocacação do Fedor não é muito boa né, por isso ele trocou uma luta inteira com o Crocop e ganhou a luta, e ainda de quebra mandou o Zuluzinho, que não tem um queixo tão fraco assim, pra lona com um soco.

Pra mim vai dá Fedor por estupro, o boneco de Olinda vai levar uma só e dormir até o próximo evento. :rolleyes:

Fedor por estupro foi foda! auhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O diferencial dessa luta é que o Sylvia é uma criança no chão, pelas lutas do Fedor, tenho a impressão que sera assim...

o fedor vai entrar como entrou em outras lutas tipo assim como entrou no zuluzinho, rapido e soltando os mata cobra, se pegar ele derruba e vai marretar, se nao pegar ele ja vai pras pernas e derrubar, ai pelo q conheço do sylvia, o fedor vai pegar o braço dele e levar pra casa.... :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk

falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaziada menospreza muito o Sylvia...

Se ele treinar bem defesas de queda com o Miletch, pode surpreender. Além disso, mesmo que na base do 1 2, o boxe dele é até afiado (para os padrões de MMA). E tem a mão pesada...

Quem acha q é fácil, pergunta para o Minotauro, para o Arlovski, para o Brandon Vera...

Se eu fosse o Geleia, contratava 2 ou 3 wrestlers de nivel olimpico, se internava nos treinos até o dia da luta. A unica chance dele é manter a luta em pé, pq no chão nos ja vimos que ele nao dura nem 2 min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Sport venceu o Corinthians pq o Sylvia não pode vencer o Fedor ? Zebras acontecem....:foimau: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cara eu n sou anti corintiano nao, pq nem gosto de futebol, mas eh ridiculo comparar fedor no mma ao corintias no futebol brasileiro... comentario triste o seu.

achoq o sylvia vai surpreender a todos e ser submetido só no 3 round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho nada interessante uma vitoria do Sylvia. É um lutador tosco e limitado, contra o maior campeão de todos os tempos. Pode até acontecer, mas a lógica não aponta pra isso, e por torcer sempre para os melhores lutadores, ou que mais me agradem quanto á estilo, não tenhon como dedicar torcida ao Sylvia. Eu torço pro Fedor contra qualquer um.

Também não consigo entender essa de "seria boa uma vitória do Sylvia"... seria horrível. Fedor é considerado o melhor lutador de todos os tempos. Fedor é muito humilde, extremamente estratégico, muito bom em todos os fundamentos (trocação, quedas, finalização) do MMA lutando contra alguém muito limitado, como bem colocastes... entao por que seria bom o Fedor perder? Para o bem do MMA, espero que o Fedor ganhe fácil. Espero ver o Fedor melhor que o Sylvia até na trocação. Acho que alguns pensam que o Sylvia ganhar iria valorizar muito o Minota. Torço sempre pelo Minota, mas mesmo o Fedor perdendo, não apagaria as duas surras que ele levou e não apagaria o favoritismo do Russo contra o nosso campeão Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não consigo entender essa de "seria boa uma vitória do Sylvia"... seria horrível. Fedor é considerado o melhor lutador de todos os tempos. Fedor é muito humilde, extremamente estratégico, muito bom em todos os fundamentos (trocação, quedas, finalização) do MMA lutando contra alguém muito limitado, como bem colocastes... entao por que seria bom o Fedor perder? Para o bem do MMA, espero que o Fedor ganhe fácil. Espero ver o Fedor melhor que o Sylvia até na trocação. Acho que alguns pensam que o Sylvia ganhar iria valorizar muito o Minota. Torço sempre pelo Minota, mas mesmo o Fedor perdendo, não apagaria as duas surras que ele levou e não apagaria o favoritismo do Russo contra o nosso campeão Brasileiro.

Seria bom porque o Fedor eh um chato e ta virando uma Prima Donna... hehehe. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu n sou anti corintiano nao, pq nem gosto de futebol, mas eh ridiculo comparar fedor no mma ao corintias no futebol brasileiro... comentario triste o seu.

triste é seu senso de humor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria bom porque o Fedor eh um chato e ta virando uma Prima Donna... hehehe. :D

Não consigo ver isso nas entrevistas do Fedor, toda entrevista que o cara dá mostra que ele é extremamente humilde. Mas mesmo que ele fosse um chato ou estivesse virando uma Prima Donna, não vejo uma derrota do Fedor contra o Sylvia algo bom para o MMA. Espero que ele se aposente invicto. O unico que eu gostaria que ganhasse dele, o Minota, tem pouquíssimas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo ver isso nas entrevistas do Fedor, toda entrevista que o cara dá mostra que ele é extremamente humilde. Mas mesmo que ele fosse um chato ou estivesse virando uma Prima Donna, não vejo uma derrota do Fedor contra o Sylvia algo bom para o MMA. Espero que ele se aposente invicto. O unico que eu gostaria que ganhasse dele, o Minota, tem pouquíssimas chances.

Nem dá bola pra isos Shiva, isos é besteira ao extremo. Fedor é o mais humilde campeão que já se viu. Exemplo a ser seguido. Minha única bronca fica por conta de só lutar em ringue, nunca em jaula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, onde passa o o Affliction ?

Também gostaria de saber como vamos fazer par acompanhar o evento. Em último caso fico no pbp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor leva, mas Sylvia vai dar um certo trabalho...

Ja eu acho o contrário, acredito que o Sylvia não vai oferecer muito trabalho pro Fedor não, o Fedor sabe lutar no ringue, deve finalizar, querendo ou não isso fará diferença para o Sylvia que esta acostumado com a jaula, este fará estréia no ringue e terá que se adaptar lutando com melhor do mundo, muito difícil o Sylvia conseguir algo com Mr Fedor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o negócio é o seguinte:

Ambos são guerreiros por serem campeões...

Contudo, prefiro que o FEDOR vença,

com o intuito de acabar com esse Presidente (DANA) que se julga muito + importante do que esses lutadores

que ralam bastante pra alcançar seus objetivos....

É que cada lutador siga a revolução do valor dos lutadores do MMA: como FEDOR.

Isso não é fanatismo, é auto-estima!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso