Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor ou Sylvia será o primeiro campeão HW WAMMA

Recommended Posts

O diferencial dessa luta é que o Sylvia é uma criança no chão, pelas lutas do Fedor, tenho a impressão que sera assim...

o fedor vai entrar como entrou em outras lutas tipo assim como entrou no zuluzinho, rapido e soltando os mata cobra, se pegar ele derruba e vai marretar, se nao pegar ele ja vai pras pernas e derrubar, ai pelo q conheço do sylvia, o fedor vai pegar o braço dele e levar pra casa.... :(

Hehe, é quase um filme certo isso.

Adoro ver o Fedor lutar, não diria que eu torço pra que ele perca, mas eu gostaria de ver o Tim Sylvia dar um certo trabalho assim como deu pro Minota, ou como o Hunt deu pro Fedor, etc, colocar o campeão em prova entende. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão lokos!!! Se o Couture deu pau em pé no Silvya, o q dirá Fedor...

Pode escrever: O Fedor começará o atropelo em pé, KD no Sylvia e vai terminar a matança no chão... O Fedor pode até tomar uma no caminho, assustar os fans como na luta com o fugita, mas depois mete uma bicuda, um socão, KD e parte pro atrolpelo no chão, seja finalizando, ou GnP mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

vou imitar o dóki, botar 100 "GELÉIA'S" na minha assinatura.

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

Come on geléinha! One time! One time! One fucking time baby! Do it for basketball, do it for captain america, do it for me!!!!!!

Vcs tão lokos!!! Se o Couture deu pau em pé no Silvya, o q dirá Fedor...

Pode escrever: O Fedor começará o atropelo em pé, KD no Sylvia e vai terminar a matança no chão... O Fedor pode até tomar uma no caminho, assustar os fans como na luta com o fugita, mas depois mete uma bicuda, um socão, KD e parte pro atrolpelo no chão, seja finalizando, ou GnP mesmo

É o que eu sempre digo... Se o rampage deu um atraso em pé no chuck ele VAI MATAR o wanderlei..

Opa.. :( 2handed:foimau:

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for contra brasileiro, eu torço pro Fedor, especialmente contra norte-americano. Já imaginou a marra deles se o Silvia ganhar? O negócio é torcer pro Fedor e pro Rizzo ganhar e depois se enfrentarem, aí sim, torcer muito pra que o Fedor conheça uma dura derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um título pro gordinho careca......

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta será desproporcional, falo que o russo conseguirá levar para o chão facil, e depois disso será + facil ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tou torcendo pra vencer o FEDOR e o BARNETT... pra depois casarem FEDOR vs BARNETT ... ai vai ser outro lutão de assistir... e eu não aposto em ninguém não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Russo derrubar vai ser um massacre, não consigo enxergar o Sylvia aguentando ou se virando com aquele g'n'p do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pelo Sylvia, se o fedor ganhar vai continuar lutando com um monte de frango no Japão devido a sua bolsa e seus termos inegociáveis. Acho que o Fedor tá precisando de estímulo, sua hegemonia tá ficando chata, sua última luta empolgante foi contra o Mark Hunt em dez/2006, depois pegou Lindland e Hong Man choi(!!). Chato não?? Para o melhor lutador do mundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou imitar o dóki, botar 100 "GELÉIA'S" na minha assinatura.

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA GELÉIA

Come on geléinha! One time! One time! One fucking time baby! Do it for basketball, do it for captain america, do it for me!!!!!!

É o que eu sempre digo... Se o rampage deu um atraso em pé no chuck ele VAI MATAR o wanderlei..

Opa.. :D :foimau: :foimau:

Verdade !!!!! Se for assim Fedor quase foi nocauteado pelo Fugita imagina qdo pegar um striker do tamanho do Sylvia :lol:

Fedor vai finalizar esse é meu palpite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas voutorcer p/ Sylvia !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvia dara´trabalho enquanto conseguir evitar o clinche, e nessa, pode até entrar um mata-cobra e configurar a maior zebra da história, mas acho que Fedor o derrubará e vencerá no chão com certa facilidade.

[/quote/]

APOSTO NO SYLVIA E NÃO VAI SER ZEBRA

DEPOIS DO EVENTO VCS VEM FALAR COMIGO BLZA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O diferencial dessa luta é que o Sylvia é uma criança no chão, pelas lutas do Fedor, tenho a impressão que sera assim...

o fedor vai entrar como entrou em outras lutas tipo assim como entrou no zuluzinho, rapido e soltando os mata cobra, se pegar ele derruba e vai marretar, se nao pegar ele ja vai pras pernas e derrubar, ai pelo q conheço do sylvia, o fedor vai pegar o braço dele e levar pra casa.... :lol:

shaushuHsauHsAsa

faço das suas palavras as minhas... rs... apostas 99% no fedor... e 1 % no sylvia...

ps: apostem no sylvia !!!! c der zebra(zebra é poco tem q da um bufalo listrado d preto e branco) a bolada eh mtu boa XD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, o que aconteceu com vocês, amigos!? É sério que vocês acham que o Sylvia pode trazer alguma complicação em pé pro Fedor!?

O Fedor tem um punch muito mais forte que o Geléia, e ainda mais; a VELOCIDADE. Isso sim vai ser decisivo - VELOCIDADE. Coisa que o Sylvia não tem!

___

Off Topic: Consegui baixar o Firefox 3! Uhul! Vamos lá, galera, todo mundo contra a Microsoft! uhauhuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada menospreza muito o Sylvia...

Se ele treinar bem defesas de queda com o Miletch, pode surpreender. Além disso, mesmo que na base do 1 2, o boxe dele é até afiado (para os padrões de MMA). E tem a mão pesada...

Quem acha q é fácil, pergunta para o Minotauro, para o Arlovski, para o Brandon Vera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso