Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor ou Sylvia será o primeiro campeão HW WAMMA

Recommended Posts

O Fedor é infinitamente melhor que o Sylvia. Zebras acontecem, mas acho que não no dia 19 de julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial dessa luta é que o Sylvia é uma criança no chão, pelas lutas do Fedor, tenho a impressão que sera assim...

o fedor vai entrar como entrou em outras lutas tipo assim como entrou no zuluzinho, rapido e soltando os mata cobra, se pegar ele derruba e vai marretar, se nao pegar ele ja vai pras pernas e derrubar, ai pelo q conheço do sylvia, o fedor vai pegar o braço dele e levar pra casa.... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a chance do Sylvia é se o Fedor explodir socando como faz de costume, é ele fintar e acertar um contra-golpe no queixo.

pra dar certo o golpe tem que entrar forte pra nocautear ou pra deixar grogue o suficiente pra ele cair por cima e definir como contra o gan mcgee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria interessante uma eventual vitoria do Sylvia. Na torcida por ele.

Não acho nada interessante uma vitoria do Sylvia. É um lutador tosco e limitado, contra o maior campeão de todos os tempos. Pode até acontecer, mas a lógica não aponta pra isso, e por torcer sempre para os melhores lutadores, ou que mais me agradem quanto á estilo, não tenhon como dedicar torcida ao Sylvia. Eu torço pro Fedor contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria interessante uma eventual vitoria do Sylvia. Na torcida por ele.

seria muito interessante

se nessa leva de pesados ninguem parar o gordinho ele vai ficar inegociável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O diferencial dessa luta é que o Sylvia é uma criança no chão, pelas lutas do Fedor, tenho a impressão que sera assim...

o fedor vai entrar como entrou em outras lutas tipo assim como entrou no zuluzinho, rapido e soltando os mata cobra, se pegar ele derruba e vai marretar, se nao pegar ele ja vai pras pernas e derrubar, ai pelo q conheço do sylvia, o fedor vai pegar o braço dele e levar pra casa.... gunthug

Bem isso mesmo. Se não der pra derrubar o Sylvia na trocação (coisa que eu acho improvável, pois, ao ver a saraivada de socos em sua direção, o Sylvia vai só se defender e esperar o pior), o Fedor vai derrubar e levar o braço do Sylvia. Não vejo o Sylvia ganhando. Mas, infelizmente, a sorte está aí pra todos, né?

Não acho nada interessante uma vitoria do Sylvia. É um lutador tosco e limitado, contra o maior campeão de todos os tempos. Pode até acontecer, mas a lógica não aponta pra isso, e por torcer sempre para os melhores lutadores, ou que mais me agradem quanto á estilo, não tenhon como dedicar torcida ao Sylvia. Eu torço pro Fedor contra qualquer um.

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Coitado do Sylvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho nada interessante uma vitoria do Sylvia. É um lutador tosco e limitado, contra o maior campeão de todos os tempos. Pode até acontecer, mas a lógica não aponta pra isso, e por torcer sempre para os melhores lutadores, ou que mais me agradem quanto á estilo, não tenhon como dedicar torcida ao Sylvia. Eu torço pro Fedor contra qualquer um.

Concordo em partes...

Como amante de MMA, prezando pela técnica, minha torcida vai pro Fedor.

Mas por outro lado, como hater do fanatismo desenfreado, acho que seria até bom o Russo perder (embora seja dificil)...

Enfim, de certa forma qualquer resultado me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em MMA eu aceito qualquer vitória ou derrota dos lutadores.... tudo pode acontecer nesse esporte.

Mas rezo a Deus para que o Sylvia nao leve esta. Porque se ganhar vai ser um saco ter que aguentar o Dana falando merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Silvia dara´trabalho enquanto conseguir evitar o clinche, e nessa, pode até entrar um mata-cobra e configurar a maior zebra da história, mas acho que Fedor o derrubará e vencerá no chão com certa facilidade.

se o sylvia ganhar não acho que sera a maior zebra da história até porque o sylvia é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, tem alguma chance do Affliction passar no Premiere Combate????

E se tivermos o UFC em TV aberta? O Premiere poderia passar esse tb? Isso me preocupara um pouco... se o UFC começar a ser transmitido em canal aberto lá (o que deve começar a acontecer em breve) ferrou para ver ao vivo e com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não perde de jeito nenhum! Vence a luta ainda no primeiro round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso