Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor ou Sylvia será o primeiro campeão HW WAMMA

Recommended Posts

Mais uma boa noticia

De cara o Affliction ja terá seu primeiro campeão.

A luta Fedor x Sylvia vai estar valendo o cinturão dos pesados :D

The World Alliance of Mixed Martial Arts (WAMMA) will stage its first title fight next month, with the winner of the Fedor Emelianenko versus Tim Sylvia bout emerging as the alliance's "undisputed world heavyweight champion."

WAMMA formed in November of last year as MMA's first sanctioning body with goals that include creating greater visibility for the sport and recognizing world champions in each weight class.

Emelianenko is currently WAMMA's top-ranked heavyweight, while Sylvia checks in at No. 4. They meet at the Affliction "Banned" show July 19 at Honda Center in Anaheim, Calif. The winner earns WAMMA's first title belt.

http://mmajunkie.com/news/4584/fedor-versu...ma-champion.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor já "matou" 3 eventos

do jeito que esse aí começou ele é um sério candidato a ser o quarto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura!!! aposto em fedor... mas acho q sylvia pode surpreender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor atropela Sylvia.

Essa luta não passa do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor atropela Sylvia.

Essa luta não passa do primeiro round.

penso que não vai ser tão facil assim pro fedor, o sylvia pode surpreender

acho que por ser ringue isso vai favorecer bastante o fedor tambem (é bem mais facil de encurralar e derrubar)

aposto no fedor 70% contra 30%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé Sylvia.. no chão Fedor... como a probabilidade de ir pro chão é muito grande, acho que dá fedor... mas não será fácil como parece...

Só espero que não permitam dessa vez que o Sylvia use vaselina... foi ridículo e pouco se falou a respeito..

Editado por André Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor leva, mas Sylvia vai dar um certo trabalho...

Silvia dara´trabalho enquanto conseguir evitar o clinche, e nessa, pode até entrar um mata-cobra e configurar a maior zebra da história, mas acho que Fedor o derrubará e vencerá no chão com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor leva, mas Sylvia vai dar um certo trabalho...

eu acho que o Sylvia pode até ganhar a luta (acerta um cruzado num vacilo do Fedor, por exemplo), mas não consigo ver ele dando trabalho. A chance dele é uma luta de um soco só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante uma eventual vitoria do Sylvia. Na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que o Sylvia pode até ganhar a luta (acerta um cruzado num vacilo do Fedor, por exemplo), mas não consigo ver ele dando trabalho. A chance dele é uma luta de um soco só.

Eu acho que o Sylvia tem boas chances sim, se ele usar a estrategia que usou contra o Minota, pode vencer, ja que o Minota só venceu pq conseguiu puxar ele de volta pra guarda e a guarda do Fedor nem se compara a do Minota, embora seja boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sport venceu o Corinthians pq o Sylvia não pode vencer o Fedor ? Zebras acontecem....:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor trocou de igual para igual quando o CC tava em alta, não vai ser o Tim Sylvia que vai botar ele pra correr na trocação, porém acho que a vitória vai vir pela explossão e o chão do gordinho, como o colega disse, clinchar botar no chão e acabar o serviço no GNP ou em um arm-lock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

É bem por ae mesmo.

Se o Sylvuia conseguir ficar longe do "gordinho" terá chances, se deixar clinchar e cair pro chão.

Tchau.

Até.

Ps. Fedor by finalização (novidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Sylvia tem boas chances sim, se ele usar a estrategia que usou contra o Minota, pode vencer, ja que o Minota só venceu pq conseguiu puxar ele de volta pra guarda e a guarda do Fedor nem se compara a do Minota, embora seja boa

tudo bem, mas 1) O Fedor é bem mais rápido do que o Minota; 2) O Fedor tem mais explosão; 3) O Fedor tem um jogo em pé mais agressivo e 4) a luta vai ser no ringue, não no 8. E acho que o Fedor não vai trazer pra guarda, vai dar um jeito de clinchar e derrubar.

Se o Sport venceu o Corinthians pq o Sylvia não pode vencer o Fedor ? Zebras acontecem....gunthug :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ué, onde tá a zebra? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso