Entre para seguir isso  
Ytsejam

Wand x Jardine

Recommended Posts

a pergunta que nao quer calar... Jardine esta vivo? ja acordou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
conversam com os torcedores de outros lutadores como se o Wanderlei estivesse num nivel superior a todos os outros,o que nem de muuito longe e verdade.

No Brasil? Aqui ele está mesmo. Só minotauro está acima dele. O resto, tirando o royce que por ser pioneiro merece todos os créditos, e o Anderson que está fazendo sua história agora e ainda tem mto chão pra percorrer, estão mtoooooooooooooooooooooo loooooooooonge.

hehehe, como anda o poker? abraços parceiro...

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

o Wand é tão ruim de chão que foi finalizado um monte de vezes. :rolleyes:

o Wand é tão ruim de boxe, que o Lidell deu um knockdown nele, e ele não nenhum no Chuck. :rolleyes:

o Wand é tão ruim de gás que só aguenta o primeiro round. :rolleyes:

o Wand não tem estrela, por isso que perdeu pro Mito Sakuraba no auge. :rolleyes:

o Wand é tão cagão, que correu esses dias pq tava com probleminha. :rolleyes:

o Wand é tão bobo, pq sempre fica dando desculpas nas derrotas. :rolleyes:

etc

etc

etc

etc

etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se alguém comentou isto, pelo o q vi o Jardine lutou completamente errado. Nenhum lutador do peso pode aceitar trocação franca com o Wand (Coisa q ele mais gosta), senaum é morte "quase certa". Pra ganhar do Wand tem q cozinhá-lo, se partir pra loucura...Adeus!

Editado por AmigoDoZe^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o resultado que sem dúvida me deixou mais feliz. Wanderlei está treinando duro, melhorando seus defeitos e merecia muito essa vitória, contra um lutador que não é nem metade do que ele representa.

Wandelrei não tá morto não, é outro que tá de olho no cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Brasil? Aqui ele está mesmo. Só minotauro está acima dele. O resto, tirando o royce que por ser pioneiro merece todos os créditos, e o Anderson que está fazendo sua história agora e ainda tem mto chão pra percorrer, estão mtoooooooooooooooooooooo loooooooooonge.

Isso históricamente falando né? E mesmo assim pode inserir o Shogun nesse meio. Pra mim ele é dono do melhor cartel LHW existente.

E ainda assim, ATUALMENTE o Anderson esta muuuuuuuuuiiiitttto na frente do Wand, Lyoto Machida também esta melhor... Tem o Gesias, que embora tenha perdido recentemente, vinha detonando no Heros, enfim...

Acho uma tremenda besteira levar em consideração a "história" de dois lutadores tops ao analisar como seria um confronto entre ambos. Wanderlei tinha muito mais história que o Arona e nem por isso deixou de perder pro atleta da BTT (sendo que ele e seus fans adoravam diminuir o surfista, por isso aquela vitória teve um gosto tão especial).

Se for pensar assim, Fedor nem precisa mais entrar no ringue, ja que nunca vai perder (e o engraçado é que você defende justo o contrario, bob).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

As aronetes de pouquinho e pouquinho vão aparecendo no tópico do wandeco pra por algum defeito!!!! O pior foi ter visto algumas delas falando antes da Luta que estavam torcendo pro Wanderlei e tal... mas se ele perdesse viriam com a mesma ladainha de sempre de que é limitado, que não tem técnica, de que ele é feio e o Arona não é... aquelas coisas de sempre!!!! :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe... Tão ressucitando coisas de trocentos anos atrás! :D

Aronete? Wanderlete? Isso só me lembra as madrugadas do Pride! :D

Eu torcia p/ Arona na época, mas não chegava a ser Aronete, eu acho...

Hoje, eu cresci! :D

Pensei que o fórum tinha crescido tbm... :lol: blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Brasil? Aqui ele está mesmo. Só minotauro está acima dele. O resto, tirando o royce que por ser pioneiro merece todos os créditos, e o Anderson que está fazendo sua história agora e ainda tem mto chão pra percorrer, estão mtoooooooooooooooooooooo loooooooooonge.

hehehe, como anda o poker? abraços parceiro...

e ai Bob blz velho?!!

vc esta falando da historia de cada um ne?sim concordo,mas como vc disse nem o Minotauro que esta bem a frente do Wand tem torcedores tao chatos.

cara o poker agora to empolgado de novo!!reconstrui o bankroll e nao vou mais precisar retirar dele tao cedo.entao agora estou planejando subir de limites por estes proximos meses.

tenho jogado pouco na verdade,ms neste mes que vem vou voltar a rotina.

e vc,ta jogando qual limite atualmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa mãe... Tão ressucitando coisas de trocentos anos atrás! :wub:

Aronete? Wanderlete? Isso só me lembra as madrugadas do Pride! :D

Eu torcia p/ Arona na época, mas não chegava a ser Aronete, eu acho...

Hoje, eu cresci! :blink:

Pensei que o fórum tinha crescido tbm... :lol: :lol:

haha, bôa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa mãe... Tão ressucitando coisas de trocentos anos atrás! :lol:

Aronete? Wanderlete? Isso só me lembra as madrugadas do Pride! :D

Eu torcia p/ Arona na época, mas não chegava a ser Aronete, eu acho...

Hoje, eu cresci! :bheh:

Pensei que o fórum tinha crescido tbm... :unsure: :lol:

haha, bôa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Deixem o Arona em paz. Nada a ver ressuscitar o cara nos tópicos do Wand. Vamos falar do Arona quando ele aparecer novamente, se é que ele irá.

Boa, gosto muito de sarcasmo!!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente. Eu não vou fingir que isso foi uma imensa superação, que o Wand recuperou o olho de tigre, o sangue nos olhos, blá blá blá. Ele enfrentou um cara que é inferior a ele e fez o esperado: venceu.

O que aconteceu foi que ele lutou 2 lutas contra top 5 da categoria e uma contra um top 3 da categoria DE CIMA. Não dá pra esperar que ele fosse ganhar, o cara não é nenhum deus. Pra mim o Wand perde pro CC e pro Liddell independente do auge ou do caralho, ele perde porque os dois são melhores e pronto. A derrota pro Hendo foi surpreendente, mas contra o Liddell ele mostrou que ele continua o mesmo de sempre.

PS: Agora só falta o Arona volte a lutar, independente do evento. Justamente quando eu achava que as guerrinhas wanderletes x (insira lutador que já lutou contra o Wand)etes tinham acabado, elas voltam com força total.

That's it:

________________________ X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso