Entre para seguir isso  
Ytsejam

Wand x Jardine

Recommended Posts

"Wanderlei passou batido pelo "quebra-molas", pilotando carreta!"

essa foi foda*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta foi muito rapida para dizer o que muitos estao dizendo,como eu nao vou muito pela emoçao e sim pela razao,vou esperar mais 2 lutas para comentar algo do tipo.

Parabens Wand!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Os ídolos dos haters estão em baixa... Ou estão fugindo dos eventos e dando mais um caminhão de desculpas pra lá de esfarrapadas ou estão em tratamento psicoterapêutico e de desintoxicação.

Caralho essa aqui foi pra acabar!!!! :lol:

Junior, isso é uma atitude de fã, uma atitude totalmente emocional, alegre e esfuziante. Todo mundo aqui sabe que pouca coisa mudou, que o Wand precisa referendar a ascensão com pelo menos mais umas 2 vitórias contra caras bons... só que agora não é o momento de reflexão, e sim de se alegrar com a atuação de um cara que há muito não lutava desse jeito, agressivo e confiante. A relação entre Wand e seus fãs é sempre assim, cheia de alegria, de palavras de força, algo puramente emocional. Suas derrotas doem muito mais em nós, por isso suas vitórias são comemoradas com uma energia além do normal. Isso é ser fã de Wanderlei Silva, quem não gosta dele geralmente não entende, não aceita... simplesmente não existe conexão, mas sim exclusão.

Todo e qualquer brazuca tem de ser celebrado quando ganha uma luta importante, os torcedores do Wand estão fazendo a sua parte, e essa energia demonstrada aqui será vista pelo lutador e servirá como retorno ao cara, que sempre lutou para agradar seus fãs. A identificação do Wand com sua torcida é única e sensacional, é por isso que seus fãs são muito mais festeiros que os demais, e aliado ao seu histórico de sucesso, somos hoje a maior corrente de torcida no Brasil para um lutador de MMA, só não superamos o Minota por motivos óbvios, já que ele nunca teve rivalidades regionais no MMA, acho que não existem haters do cara, sempre foi o nosso pesado preferido, o único grande pesado por muito tempo...

Wand perdeu para grandes nomes do MMA, isso não é demérito algum. Ruim é perder para desconhecidos e depois alegar que estava dodói... devill

Perder para um Crocop ensandecido, para um Henderson em casa e para um Liddel em casa e sob regras diferentes das que está acostumado não é demérito algum. Todos os fãs do Wand ficaram tristes e temerosos com suas derrotas, mas muito mais com a dúvida sobre a possibilidade do Wand não se adaptar ao UFC e suas regras e rolar um pedido pra sair tal qual fez o Crocop... Só que isso não aconteceu. O cara bateu no fundo do poço, foi inteligente na escolha da equipe, calou a boca e tratou de treinar duro, sem nunca esquecer de seus fãs. Só o fato de ele aparecer seco, rasgado e batendo o peso com extrema facilidade, mostra o resultado de sua preparação. O cara leva isso a sério, não é um dublê de lutador e surfista... devill

Independente dele conseguir ou não a cinta, Wand nunca perderá sua legião de fãs. Ele é um cara que já está imortalizado no MMA mundial, e tal qual o Minotauro, ele é um ídolo, e ídolos serão sempre lembrados. Na alegria e na tristeza....

Zoação MODE ON devill

O que constrói a figura do hater começa na sua incapacidade de sentir a mesma vibração e alegria pelo seu lutador preferido, tal qual acontece na relação entre fãs de lutadores mais consagrados. Seu lutador não empolga, não decola, vence mas não convence.... aí ele vê o símbolo de outra corrente de predileção vencendo, convencendo, exaltando e vibrando.... essa sensação de incapacidade e de impotência acaba se transformando em ódio, e é este ódio que lhe consegue dar alguma alegria, o ódio de ver um lutador concorrente perdendo, pois só assim ele não vai ter de encarar as demonstrações de felicidade alheia.... No final das contas, o hater é nada mais, nada menos que um invejoso carregado de hipocrisia, pois odeia ver no adversário aquilo que ele mesmo queria ver em seu ídolo, mas não consegue por motivos óbvios e naturais. Alguns brilham sem fazer esforço, outros se esforçam para sair da escuridão.... O hater acredita na metodologia de dar luz ao seu ídolo eclipsando os que brilham naturalmente... resumindo, é apenas um pobre coitado carente de verdadeiros ídolos que se sente incapaz de se encaixar na filosofia dos vencedores, ferido e humilhado pela alegria honesta e contagiante que vem do lado que brilha....

sportboxe

Concordo com tudo, e ressalto as frases em negrito pra neguinho entender o que é ser Fã do Wanderlei Silva!!!!!

aeeeeee wandeco.....a gente jamais te abandonou...e hoje estamos colhendo o fruto da vitória!!!!!!!!!!!!!

Wanderlei Silva até morrer!!!!

Junior, o que eu mais faço aqui é zoar. Quando eu me chateio com alguma coisa, prefiro me fechar pra não ficar polemizando de maneira desnecessária. A gente não pode "pesar" a qualidade das pessoas através de suas predileções, mas sim através de suas atitudes. Toda a zoação "mode on" que eu coloquei, assim como as frases de zoação, foram ao melhor estilo wanderlete, pois eu sou um fã confesso do cara e estou vivendo meu momento, de brincar e sacanear geral. Do mesmo modo que, acredito eu, todos os fãs conscientes do Wand sabem que sua retomada está iniciando apenas, que ele precisa referendar essa retomada através de resultados. Só que o momento agora é de alegria, zoação e felicidade.

O que sempre me deixou desapontado é a atitude hater. Pô, se o cara não gosta do lutador a ponto de ficar cego pra realidade e escolher o que deseja ver do cara, então que arque com as consequências de participar de uma discussão saudável com o intuito de tumultuar... Todo lutador tem seu ponto fraco, suas limitações, isso é uma afirmação de cunho geral. Nem por isso ficamos lembrando de maneira agressiva das deficiências do Minota ou do Machida nos tópicos que enaltecem suas conquistas. Os caras não tem punch, mas compensam com técnica e muita inteligência, além da garra de vencer e de lutar de maneira dedicada. Quando é com o Wand, assim como é com o Arona, suas deficiências falam muito mais alto que suas virtudes, aparecem certos indivíduos preocupados em declamar defeitos quando uma maioria esmagadora celebra méritos e vitórias... Esse tipo de gente, na minha opinião como usuário (não como moderador) não merece fazer parte do PVT, tinham que ser detonados daqui, pois só servem pra tumultuar o bom ambiente, pois acabam "acordando" gente que estava quieta, causando um tumulto desnecessário por causa de infantilidades que aparentemente tinham sido enterradas junto com uma rivalidade entre academias e estilos que simplesmente não existe mais.

O hater evoca a "liberdade de expressão" para entrar em discussões sobre méritos de determinados atletas com o único fim de disseminar sua discórdia, falando baboseiras num local onde é sabido que ninguém concorda com elas, mas mesmo assim ele deseja fazer isso... No meu entendimento, o cara tem liberdade para se expressar, mas ele tem a obrigação de responder pelos seus atos, e caso a moderação entenda que ele agiu de maneira desagregadora, este usuário tem o direito e o dever de ser punido. Felizmente ou infelizmente (dependendo do referencial) a moderação trata todas as transgressões na base do voto, e não da vontade de determinado moderador ou administrador.

Voltando a falar do Wand, para seu torcedor suas vitórias são celebradas, suas derrotas são fonte de sofrimento, mas NINGUÉM irá deixar de torcer e reverenciar o cara, ele já conquistou esse direito com seus fãs. Isso significa que suas vitórias serão muito mais festeiras que as outras, isso é fato. O que você e alguns que se apresentam aqui como haters não entendem é isso. O cara não precisa provar nada pra gente, ele não precisa pegar a cinta... ele JÁ É NOSSO ÍDOLO E CAMPEÃO, e seqüencia alguma de derrotas irá abalar isso. Nenhum torcedor de verdade deixa de gostar de seu time de futebol caso ele não consiga ganhar campeonatos. A relação de Wand com sua torcida é dessa maneira. Para nós ele é o Mr. Pride, detentor de um cinturão por 5 anos, que botou a cara e lutou com os melhores de sua época, com TOPs de uma categoria superior a dele, que perdeu e ganhou sem dar desculpas, que sempre se preocupou com seus fãs, que sempre deu uma satisfação aos seus fãs, que lembra de seus fãs e de seu país em todos os momentos. Wand não é admirado apenas pelo seu estilo e sua técnica... ele possui o carisma do ídolo, tal qual o Minotauro. Eles possuem estrela, e uma estrela que derrota alguma consegue apagar o brilho.

Não se trata de saber quem está certo ou errado, isso é infantilidade. Até porque, todos aqui sabem que, mesmo uma sequencia ininterrupta de nocautes exercidos pelo Wand NUNCA irá mudar o seu conceito ou o conceito dos haters sobre o cara. O hater tem a opinião formada dentro dos piores conceitos emocionais possíveis. Da mesma maneira que, mesmo uma sequencia ininterrupta de derrotas sofridas pelo Wand não irá abalar a fé e a torcida que seus fãs tem por ele, pois é um elo igualmente emocional, onde o passado se mescla com o presente. No final das contas, são pólos inversamente proporcionais, só que um deles exalta a alegria, e o outro... a raiva.

Minha "tese" sobre o hater foi uma pegadinha com o propósito específico de descobrir e zoar haters através de sua identificação(e repulsa) com as palavras usadas. Do mesmo modo que vc diz que talvez eu caísse em seu conceito caso aquilo fosse verdade ( o que me espanta, pois não se julga uma pessoa por uma opinião, mas sim por um histórico, e na verdade, nem devemos julgar, mas sim entender e refletir), eu poderia dizer o mesmo caso entendesse que você se viu dentro da identificação de um hater... Logo vc, um cara antigo aqui no fórum... mas felizmente eu sei muito bem separar as coisas. Tanto que, se eu realmente achasse que você é um hater, não teria escrito uma mísera linha nesse post, pois sinceramente não valeria a pena perder meu tempo caríssimo com quem cultua o defeito alheio e é incapaz de respeitar o momento positivo dos outros. Wand tem a absurda capacidade de arregimentar fãs em todo o planeta, o post do Play confirma a veracidade desta afirmação. Isso é comum em grandes ídolos, pessoas de estrela... o cara é naturalmente diferenciado e os haters odeiam ter de ver os fatos que comprovam isso, preferindo acreditar na pífia e frágil argumentação de que ele é um cara montado pelos eventos...

Quem montou Wanderlei Silva foi Deus... e ele reconhece isso e agradece todos os dias. Reclamem com Deus, se alguém acha que ele não é o que aparenta ser... :lol:

Perfeito.

Juniorxando é um cara que sofre muito com isso, acho que do jeito que as coisas tão indo é como se fosse chutar cachorro morto falar alguma coisa sobre ele.

No mais, o negócio é festejar a vitória do Mr. Pride e futuro Mr. UFC, e ver a angustia e o sofrimento dos "haters" por isso!!!!!!

Wanderlei Silva sempre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho mais interessante eh que nao existe meio termo. Na mente de criancas de 5 aninhos ou ele eh o maximo ou ele eh um nada. Nao podem aceitar que ele eh um lutador que vem por bastante tempo vem investindo muito no MMA e no crescimento do esporte, que eh um lutador que muitos gostam de assistir pela emocao que ele coloca em cada luta, que ele tem condicoes de ser um top 10 ate o fim da carreira dele...

Nao existe um meio termo? Por que a raiva? Por que ele precisa ser o melhor ou o pior? Pense sobre isso. Muito provavelmente ele eh "apenas" um bom lutador, com suas limitacoes, mas que o coracao, garra e poder de nocaute fazem com que ele supere muitas vezes adversarios que a primeira vista parecem melhores tecnicamente que ele. E esse coracao e garra que faz com que ele tenha tanta gente torcendo por ele.

Deve ficar como top 5, lugar que o Jardine ocupava. Rampage, Shogun, Liddel e Forrest ainda estarao na frente dele por algum tempo.

ue,concordo com tudo isso.se a argumentacao de seus torcedores fosse sensata dessa forma,eu nem falaria nada.mas nao e o que acontece.

e logico que sei disso.nem se ele perder 10 lutas no ufc,eu direi que ele e um nada,nao sei da onde vc tirou isso.

so acho que ele e supervalorizado.e o ufc vai mostrar se minha opiniao e certa ou nao.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

o JunhoXando é Crocopete sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
o JunhoXando é Crocopete sportboxe

Né nada rapaz!!!

É como o elemento escreveu na assinatura dele, o Juniorxando é modinha, não passa de um lango-langolete, automaticamente hater do Mr. Pride, que torce pra qualquer outro lutador que lute contra o Wandeco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho essa aqui foi pra acabar!!!! sportboxe

Concordo com tudo, e ressalto as frases em negrito pra neguinho entender o que é ser Fã do Wanderlei Silva!!!!!

Wanderlei Silva até morrer!!!!

Perfeito.

Juniorxando é um cara que sofre muito com isso, acho que do jeito que as coisas tão indo é como se fosse chutar cachorro morto falar alguma coisa sobre ele.

No mais, o negócio é festejar a vitória do Mr. Pride e futuro Mr. UFC, e ver a angustia e o sofrimento dos "haters" por isso!!!!!!

Wanderlei Silva sempre!!!

hahaha esse e o sempre divertido malabisabenada, devill devill

ne isso nao malabi nao existe essa coisa de sofrimento nao.que isso.

torco contra ele,todos sabem disso.mas e como quando o time rival ao seu esta jogando,disputando um titulo.

voce seca ,faz piada e talz,mas se ganhar ta tudo bom tambem.

e essa discussao,que tenho certeza muita gente gosta(e so vc ver que quase sempre disvirtuam varios topicos que nao tem nada a ver para voltar a esse assunto),e uma coisa sadia e uma das coisas boas que eu faco na net.podem existir pessoas que se simtam assim,mas acredite estou muuuito longe de ser uma delas.

como o Martok colocou muito bem existem pessoas que extrapolam e chegam a ofender outras pessoas.eu nao, isso aqui para mim e lazer,e ate uma valvula de escape contra os problemas do dia a dia.

e tem mais.vou fazer uma revelacao.nao quero zoacao blz? devill :lol: .dessa vez nem achei muito ruim o Wand ganhar,pois as discussoes tavam muito sem graca.

entendam bem,eu nao torci para ele hein!!!!! :lol: :lol: :lol:

o JunhoXando é Crocopete :lol:

verdade.mas o cara ta me decepcionando :( .

mas ainda acredito que ele voltara aos "bons tempos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wanderlei é legal...

os fãs alucinados dele que fazem se pegar nojo dele...

teve uma época que era tanto chuteboxianismo e wanderleismo que praticamente se torcia contra os brasileiros em alguns eventos....

A única forma de conseguir olhar com melhores olhos para esses lutadores foi deixar de ler topicos na sessão vale tudo... e postar somente no off topic

Hoje tenho varios amigos na chute boxe, que nem de longe são fanáticos como alguns usuarios que circulam muito longe da academia, as vezes vivem em estados e paises extremamente distantes...

Pessoas que treinam, trabalham e se relacionam com chute boxe, wanderlei ,anderson, irmãos rua... e tem noção das falhas, sabem analisar o companheiro como um grande atleta e sabem inclusive questiona-los quando cometem equivocos...

Ser fã não é ser xiita... aprendam isso

Muito bom post, concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena, tinha feito um post ontem, quando o assunto estava mais quente, mas não entrou por problemas de conexão. Mas agora se perdeu um pouco...

Seguinte: esperava que o Wanderlei vencesse. Cantei isso em vários posts, porque acho o Jardine desengonçado e molenga. Tem boa técnica, mas não me parece ter um pacote ajustado para ser campeão. E é fraco em alguns fundamentos (defesa de quedas, chão).

Mas jamais imaginaria o Wand massacrando em alguns segundos. Nem o fã mais alucinado (e ele tem muitos). Foi uma vitória MUITO merecida de um cara q é operário do MMA. Um cara que treina muito, fez uma transição dura de um evento mezzo fake para um q é porrada pau puro quase todo tempo. E vinha de 2 derrotas meio humilhantes (das 3 derrotas recentes). E perdeu a primeira no novo evento. Levantou, deu a volta por cima e sacodiu a poeira. Coisa de sujeito homem.

Agora vamos ver o futuro. Ele vai pensar na mudança de categoria? Mesmo agora? Confesso q tenho dúvidas, nele ficando nesta ou naquela. Não acho q ele pegue cinta em ambos (Anderson, Henderson, Toquinho, Cachorrão e Franklin em uma; Shogun, Griffen, Jackson, Lyoto e Liddel em outra. Fora os coadjuvantes de luxo - em cada), mas daria bons espetáculos em todas.

Agora a pressão é (um pouco) menor. Sugestão: "arranja" uma contusão e se dê uma férias. Vc precisa e merece Wanderlei...

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do cara tava afiado, as primeiras porradas foram em linha reta, quando o Jardine mandou o chute soltou o cruzado e já era, nem teve luta, só deu Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr. Silva ta de volta, segurem o cachorro loucooooo

Eu queria que ele fizesse logo a revanche com o Liddell, já no fim do ano de novo, mesmo cenário, mesma data.

E depois mais algum outro TOP, pra em 2009 já brigar pelo cinturão, eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao concordo com esse ranking. Na minha opinião o ranking deve contar não apenas o número de vitórias, mas também contra quem foram as vitórias e como foram as lutas. O Thiago e o Lyoto têm feito muito bem no UFC, mas contra quem? Acho que o melhor lutador contra o qual o Thiago lutou foi o Houston e o Machida o Tito, lutadores esses que não são top 10. Wand fez uma excelente luta contra o Liddell que foi o número 1. no ranking por algum tempo e ganhou do Jardine que foi colocado em muitos rankings como top 5 (apesar de ter perdido para o Houston, ganhou do Forrest e Liddell), não há lógica para o Wand ficar atrás do Thiago, Lyoto, Rashad, lutadores que não têm nenhuma vitória contra top 10. Acho que enquanto o Lyoto não lutar e ganhar de um top 5, não deveria ser considerado top 5. Apenas minha opinião.

Perae velho, Wand vinha de 3 derrotas(2 nocautes fulminantes) até vencer o Jardine(top 5 é forçar a barra, ganhou de 2 tops, perdeu de 2 caras duros), lutou bem contra o Lidell mas perdeu. Lyoto está a 13 lutas invicto, 5 no UFC, dominando TOTALMENTE seus adversários(salvo o triangulo do Tito, que me parece o único susto na carreira dele), tá tão embalado quanto o Shogun tava no gp do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso