Entre para seguir isso  
Ytsejam

Wand x Jardine

Recommended Posts

JARDINI COM AR SINICO, ACHOU Q A LUTA TAVA GANHA.

CHUTOU BAIXO, COM A GUARDA MEIA BAIXA, LEVOU NO QUEIXO.

SEM MAIS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo uma coisa só, se fossem pelas regras do Pride, Sean Deca, Tito Aposentado e, principalmente, Keith Jardim da Eterna Saudade, estariam na terra-dos-pés juntos nesse exato momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digo uma coisa só, se fossem pelas regras do Pride, Sean Deca, Tito Aposentado e, principalmente, Keith Jardim da Eterna Saudade, estariam na terra-dos-pés juntos nesse exato momento.

Hauhauahauahauhauaahuh........verdade......agora, Sean "Deca" foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá mais pra Sean Efedrina......seco igual uma ameixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, esse é bom pro rabo daqueles que diziam que o Wand nunca ganhou de Top. O Jardine é top. Nocauteou o Griffin (que ganhou do Shogun) e tirou o Liddell pra nada.

Parabéns Wandeco! O que é teu tá guardado ainda, meu velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand nao esperava que fosse tao fácil... depois que acabou a luta, ele nem comemorou muito... parecia ter tirado um peso das costas... so depois ele deu por si e foi pra grade comemorar... foi fodaaaa hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, parabéns, fico mais feliz de ver guerreiros como você e o Minota vencendo, o espelho do Brasil, do que os jogadores multi-milionarios dando meia bomba na copa.

Agora é só seguir em frente forte, e manter seu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se perceberam,mas o wand me pareceu bem mais forte fisicamente

do que da vez que ele lutou com liddell.Não acho que seja bomba,mas com certeza

ele deve ter feito uma preparação bem melhor,pois acho que ele só fez bater o peso

da categoria,mas no dia da luta o homem tava um trator de grande e força viu.deu pra perceber

do bombão que ele deu no Jardine,que foi aquilo hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi aqui o que o Rampage disse logo depois que ele viu a volta do Cachorro Louco. Ele disse só uma palavra: Fudeu!!!

Acho que se o Rampage perder do Griffin, ele pega o Wand e o Machida vai disputar a cinta com o Griffin. E o Shogun pega o Liddell. No fim, a briga pelo cinturão vai ficar entre os três. E cada um tem uma vantagem: o Machida é melhor estrategista, o Shogun é mais técnico e o Wand é mais louco.

Resumindo:

Lyoto - Técnica 10 e Punch 7

Shogun - Técnica 9 e Punch 8,5

Wand - Técnica 7 e Punch 10

:bheh:ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu vou ser sincero... pela primeira vez fiquei com ciume do Wanderlei... nao tinha problemas nenhuma na epoca do pride, ele era adorado pelos japoneses que davam o devido valor ao Silva, parada na rua todo momento, ante do evento e tambem depois do evento, Wanderlei é rei no japao, todos o amam... mas depois do evento Wandeco voltava pro Brasil, continuava a treinar, era o brasileiro mais reconhecido e porradeiro!

Mas agora ta diferente, foi lutar na america e mudou pra la.. muita gente, mas muuuuuuuuuuuita gente nos EUA que curtia mma nunca tinha ouvido falar de Wanderlei Silva.. no maximo tinha lido na internet algo sobre ou um amigo comentou que tinha um lutador careca que batia muito... COMO ISSO PODIA ACONTECER??? Wanderlei antes de resurgir na America ja tem anos de estrada no mma, tem um cartel fantastico e é idolo no japao, brasil, etc! e como tem gente que mal conhecia wanderlei silva??? foi um decepçao que conheci quando eu vim pra america... E quando ele foi lutar contra o Lidell, os velhos fanaticos americanos que acompanham o vt a muito tempo sabia da violencia e da potencia do wandeco, mas por outro lado wanderlei tb era odiado por varios, que mal sabia quem era o lutador e mal tem acompanhado o Silva...

dae ontem fui com uma galera assistir em um grande bar o UFC... como sempre, bar super lotado, e todos os bares passando da cidade passando UFC, mulherada em peso, na hora dos combates nem o garçon trabalha, todo mundo aflito para os combates, é impressionante o quanto eles curtem mma! A luta do Wandeco era a proxima, todos impressionados com a cara de mal do Silva... "porra! claro que ele faz cara de mal, ele eh o wanderlei silva, vcs nao conhecem ele f**!!!".. dae wanderlei solta as bomba no jardine e geral torcendo pro WAND! nego subindo em cima da mesa gritando Silva... toma no cu!!! é o nosso Wanderlei seus f**, virou idolo da geral de uma hora pra outra, nego mal sabia que ja tinha assassinado 2 vezes o idolo Rampage deles, agora gritam e amam o wanderlei.. um maluco com camisa da Tapout, bone do ufc, etc vira pra mim e fala " po, esse cara eh bom!!"

koeeee maluco, te passa o carro aqui f**, wandeco é rei a muito tempo, bandos de ignorantes!!... caralho, eh o nosso wandeco, seus f**, voces nunca serao, JAMAIS SERAO!!! wandeco eh nosso e pronto, foda se, tenho ciume e pronto, fofa-se todos!

uffff, foi meu desabafo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

aeeeeee wandeco.....a gente jamais te abandonou...e hoje estamos colhendo o fruto da vitória!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2gwt9ig.gif

:bheh:

Editado, K.O desgraçado kkkkkkkkkkk

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mochila,essa não é a luta do Wand.Essa luta é Christian Wellisch Vs Shane Carwin com o último nocauteando.Belo nocaute por sinal.

Verdade cara, não é a mesma luta, tomanocu, fiquei impressionado com isso ai...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior, isso é uma atitude de fã, uma atitude totalmente emocional, alegre e esfuziante. Todo mundo aqui sabe que pouca coisa mudou, que o Wand precisa referendar a ascensão com pelo menos mais umas 2 vitórias contra caras bons... só que agora não é o momento de reflexão, e sim de se alegrar com a atuação de um cara que há muito não lutava desse jeito, agressivo e confiante. A relação entre Wand e seus fãs é sempre assim, cheia de alegria, de palavras de força, algo puramente emocional. Suas derrotas doem muito mais em nós, por isso suas vitórias são comemoradas com uma energia além do normal. Isso é ser fã de Wanderlei Silva, quem não gosta dele geralmente não entende, não aceita... simplesmente não existe conexão, mas sim exclusão.

Todo e qualquer brazuca tem de ser celebrado quando ganha uma luta importante, os torcedores do Wand estão fazendo a sua parte, e essa energia demonstrada aqui será vista pelo lutador e servirá como retorno ao cara, que sempre lutou para agradar seus fãs. A identificação do Wand com sua torcida é única e sensacional, é por isso que seus fãs são muito mais festeiros que os demais, e aliado ao seu histórico de sucesso, somos hoje a maior corrente de torcida no Brasil para um lutador de MMA, só não superamos o Minota por motivos óbvios, já que ele nunca teve rivalidades regionais no MMA, acho que não existem haters do cara, sempre foi o nosso pesado preferido, o único grande pesado por muito tempo...

Wand perdeu para grandes nomes do MMA, isso não é demérito algum. Ruim é perder para desconhecidos e depois alegar que estava dodói... ppunkk

Perder para um Crocop ensandecido, para um Henderson em casa e para um Liddel em casa e sob regras diferentes das que está acostumado não é demérito algum. Todos os fãs do Wand ficaram tristes e temerosos com suas derrotas, mas muito mais com a dúvida sobre a possibilidade do Wand não se adaptar ao UFC e suas regras e rolar um pedido pra sair tal qual fez o Crocop... Só que isso não aconteceu. O cara bateu no fundo do poço, foi inteligente na escolha da equipe, calou a boca e tratou de treinar duro, sem nunca esquecer de seus fãs. Só o fato de ele aparecer seco, rasgado e batendo o peso com extrema facilidade, mostra o resultado de sua preparação. O cara leva isso a sério, não é um dublê de lutador e surfista... :lol: devill

Independente dele conseguir ou não a cinta, Wand nunca perderá sua legião de fãs. Ele é um cara que já está imortalizado no MMA mundial, e tal qual o Minotauro, ele é um ídolo, e ídolos serão sempre lembrados. Na alegria e na tristeza....

Zoação MODE ON devill devill devill

O que constrói a figura do hater começa na sua incapacidade de sentir a mesma vibração e alegria pelo seu lutador preferido, tal qual acontece na relação entre fãs de lutadores mais consagrados. Seu lutador não empolga, não decola, vence mas não convence.... aí ele vê o símbolo de outra corrente de predileção vencendo, convencendo, exaltando e vibrando.... essa sensação de incapacidade e de impotência acaba se transformando em ódio, e é este ódio que lhe consegue dar alguma alegria, o ódio de ver um lutador concorrente perdendo, pois só assim ele não vai ter de encarar as demonstrações de felicidade alheia.... No final das contas, o hater é nada mais, nada menos que um invejoso carregado de hipocrisia, pois odeia ver no adversário aquilo que ele mesmo queria ver em seu ídolo, mas não consegue por motivos óbvios e naturais. Alguns brilham sem fazer esforço, outros se esforçam para sair da escuridão.... O hater acredita na metodologia de dar luz ao seu ídolo eclipsando os que brilham naturalmente... resumindo, é apenas um pobre coitado carente de verdadeiros ídolos que se sente incapaz de se encaixar na filosofia dos vencedores, ferido e humilhado pela alegria honesta e contagiante que vem do lado que brilha....

:bheh:

e isso ai caro Martok mandou ai um post cheio de frases de efeito,combina com o momento ne,todo mundo alegre e esfuziante como vc mesmo disse.

nao existem(existe um ou outro,sabe-se la porque)haters do Minotauro justamente porque ele nao deixa margem para isso.dono de uma tecnica indiscutivel,um cartel que nao deixa duvidas que ele enfrentou todas as pedreiras que poderia enfrentar e venceu quase todas.isso sem contar sua simplicidade e carisma.

ou seja ,o que alguem vai falar do Minotauro?

ja nao podemos falar o mesmo do Wanderlei ne?

1-ate muitos de seus fas mais ardorosos,claro que aqui me refiro aqueles que nao sao cegados pelo fanatismo,sabem de suas limitaçoes tecnicas.

2-quer queiram quer nao o cartel do Wanderlei ,tal qual a sua permanencia por um longo periodo com o cinturao, sao bastante questionados e com razao.logicamente que nao foram somente adversarios fracos,mas nem de longe ele foi testado ao maximo,como um verdadeiro campeao deve ser.

3-o Wanderlei tem o jeito de ser dele.tem a sua postura agressiva e na maioria das vezes falastrona.è marketing?talvez.

so nao espere unanimidade adotando essa postura,que desagrada a muita gente.

somando esses 3 itens eu explico o porque de eu nao gostar do Wanderlei.seria um meio de respota ao seu "zoaçao mode on"que nao sei se realmente foi zoaçao,(ou se foi o seu lado Wanderlete falando :lol:) mas de toda forma pode ser respondido assim pois varias pessoas pensam dessa forma.

e esse texto,repleto de palavras como"Alguns brilham sem fazer esforço, outros se esforçam para sair da escuridão" "inveja e hipocrisia",apesar de vc dizer que e zoaçao(juro,espero que seja mesmo,ou vc tera caido muito no meu conceito.) infelizmente e o pensamento de muita gente.o que seria o item restante para que muita gente nao simpatize com ele.a supervalorizaçao do Wanderlei que os fãs dele promovem.

mas tudo bem,agora que estamos assistindo ao ufc mais cedo ou mais cedo saberemos quem esta errado.veremos se o Wanderlei e realmente o grande campeao que pensam os seus fas,ou se ele era uma fabricaçao do pride,como dizem os "haters".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso