Entre para seguir isso  
Ytsejam

Wand x Jardine

Recommended Posts

Guardada as devidas proporções....esse foi o nocaute que faltava para o Wand explodir no UFC... lembrem o Anderson Silva quando destruiu o Leben e logo depois disputou o título e aniquilou o Rich Franklin.

Na minha concepção o Wand luta mto bem, mas o ego dele preisa estar inflamado... ele precisa ser o centro das atenções.. contra o Chuck era o retorno dele no UFC.. ele havia perdido na própria america para o Dan Henderson... nessas lutas haviam muitas pessoas que duvidam da capacidade dele... Agora, porém.. ele tratorizou um bom lutador, tirou pra nada... o público passou a idolatra-lo.. o Dana vai saber usar esse momento tb.... E o EGO do Wand vai para as alturas..

Sendo assim concluo que o WAND ruma para a cinta.. embora fará mais duas lutas para atingi-lá...

Torço para o Wand desde aquela luta com o Henderson no pride quando ele ficou com um galo monstro na testa -olho e continuou lutando.. acompanho MMA a muito tempo e hj estou mto feliz por verr um cara guerreiro renascer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom como não acho que tres derrotas seguidas acabam com a carreira de um grande lutador também não acho que uma vitoria avassaladora o coloca como top 3. Prefiro aguardar para formar uma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Wanderlei! Vi que o povo aqui realmente conhece o Wand! Cansaram de pedir para ele lutar como o "cachorro louco" e até o Jardine pediu também. E o que deu? Sensacional!!!!!!!

Wanderlei passou batido pelo "quebra-molas", pilotando carreta!

O cara foi com tudo doidão! Para muitos isso que ele faz é uma loucura, mas é isso que a maiora quer ver e a luta foi espetacular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!!! gostei muito!!!

Vi a luta e falei em voz alta:

Puta que pariu! Enfiou a porrada!!!

Vai la Wand!!! Pega o Lidell e

RANCA A CABEçA DE CHUTE!!!

Editado por Canela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...mas tudo bem,agora que estamos assistindo ao ufc mais cedo ou mais cedo saberemos quem esta errado.veremos se o Wanderlei e realmente o grande campeao que pensam os seus fas,ou se ele era uma fabricaçao do pride,como dizem os "haters".

O que eu acho mais interessante eh que nao existe meio termo. Na mente de criancas de 5 aninhos ou ele eh o maximo ou ele eh um nada. Nao podem aceitar que ele eh um lutador que vem por bastante tempo vem investindo muito no MMA e no crescimento do esporte, que eh um lutador que muitos gostam de assistir pela emocao que ele coloca em cada luta, que ele tem condicoes de ser um top 10 ate o fim da carreira dele...

Mesmo depois dele ter acabado duas vezes com o Rampage (que hoje eh campeao do UFC), ter perdido uma decisao muito apertada contra Hunt (mesmo estando preparado para lutar contra o Saku), estar 1 x 1 contra o Henderson, ter feito uma luta muito bonita contra o CC (comeco de carreira, mas Fujita e Saku sofreram horrores contra o mesmo CC iniciante), que deu um nocautaco contra o Fujita, que agora acabou com o Jardine em 36 segundos (lutador esse que ganhou do Forrest e do Liddell), ter feito uma excelente luta contra o Liddell (eu acho que ate o 2. round, a luta estava praticamente empatada), que mesmo depois de vir de tres derrotas (sendo dois nocautacos do CC e Henderson) ainda tem cabeca para pensar em ser um dos melhores no esporte, que usa muito pouco desculpas quando perde... chamam-no de "fabricacao do Pride?"

Nao existe um meio termo? Por que a raiva? Por que ele precisa ser o melhor ou o pior? Pense sobre isso. Muito provavelmente ele eh "apenas" um bom lutador, com suas limitacoes, mas que o coracao, garra e poder de nocaute fazem com que ele supere muitas vezes adversarios que a primeira vista parecem melhores tecnicamente que ele. E esse coracao e garra que faz com que ele tenha tanta gente torcendo por ele.

Bom como não acho que tres derrotas seguidas acabam com a carreira de um grande lutador também não acho que uma vitoria avassaladora o coloca como top 3. Prefiro aguardar para formar uma opinião.

Deve ficar como top 5, lugar que o Jardine ocupava. Rampage, Shogun, Liddel e Forrest ainda estarao na frente dele por algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rampage, Shogun, Liddel e Forrest ainda estarao na frente dele por algum tempo.

E esse não luta desde quando? Tá treinando aonde?

Ah, Rampage pode até ser, mas Liddell e Forrest estão no mesmo patamar do Wand nesse momento no UFC. E o fiel da balança é o próprio Keith Jardine (Kratos do God of War), que lutou com os três. Forrest venceu Shogun mas foi nocauteado pelo Kratos. Liddell venceu Wand mas tb perdeu pro Kratos. Wand perdeu pro Liddell mas matou o Kratos.

Então tá todo mundo igual aí... obviamente que a bola da vez é o Forrest que vai pegar o Rampage pelo título.

Ah, o Lyoto tá acima desses aí na briga pelo cinturão... deve ser o próximo adversário do Rampage (que vai acabar com o Forrest).

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E esse não luta desde quando? Tá treinando aonde?

Ah, Rampage pode até ser, mas Liddell e Forrest estão no mesmo patamar do Wand nesse momento no UFC. E o fiel da balança é o próprio Keith Jardine (Kratos do God of War), que lutou com os três. Forrest venceu Shogun mas foi nocauteado pelo Kratos. Liddell venceu Wand mas tb perdeu pro Kratos. Wand perdeu pro Liddell mas matou o Kratos.

Então tá todo mundo igual aí... obviamente que a bola da vez é o Forrest que vai pegar o Rampage pelo título.

Ah, o Lyoto tá acima desses aí na briga pelo cinturão... deve ser o próximo adversário do Rampage (que vai acabar com o Forrest).

O pessoal tem memória curta... ou desculpe se você começou a acompanhar MMA faz pouco tempo. O ranking não depende de onde o lutador está treinando ou deixando de treinar. Shogun até pouco tempo atrás era considerado o n. 1 da categoria, disparado. Fez uma má luta contra o Forrest e perdeu, estava cotado para lutar contra o Liddell e infelizmente teve que fazer uma operação complicada. Se não lutar esse ano deve cair posições no raking, mas não tão rápido. E aqui vai o porquê: Rampage tornou-se campeao ganhando fácil do Chuck, mas nenhum outro lutador da LHW (salvo Rashad, Tiago e Machida, mas sem lutar contra top 5) fez muito mais. Então é mais do que normal que Shogun ainda continue como n. 2, até porque o Liddell também perdeu do Jardine, Wand do Liddell, Forrest perdeu do próprio Jardine e Tito, Jardine perdeu do Houston e Wand... Rampage foi o único que lutando contra tops ainda não perdeu e então o Shogun não deve descer mais posições. Se o Liddell fosse lutar contra o Rashad e ganhasse, por exemplo, Shogun iria descer.

Eu particularmente acho que o Forrest perde do Rampage. Com isso ele deve descer para n. 5 no ranking, e vai depender muito de como verão o Shogun nessa, pode ser que os rankings fiquem Rampage Liddell Wand Shogun Forrest... mas eu acho que deve ficar algo como Rampage Shogun Liddell Wand Forrest...

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no momento o ranking do UFC ta assim:

1º Rampage - Atual campeão.

2º Griffin - Subiu muito depois de vencer o Shogun, mas não acho que merecia ser o segundo, mas como é o desafiante vou falar o que?

3º Lyoto - Provavel desafiante, invicto e ganhando cada vez mais respeito.

4º Liddell - Teve maus resultados ano passado, mas ganhou do Wand (o que conta muito) e parece estar em uma ascendente.

5º Shogun - Se voltar a lutar o que sabe e estiver preparado não tem pra ninguem, mas parado e depois de uma derrota humilhante vai caindo no ranking.

6º Rashad - Acho um lutador fraquinho, mas vem de varias vitorias, acredito que falte pegar um grande nome.

7º Thiago Silva - Em uma situação parecida com o Rashad, mas acho que é um grande lutador.

8º Wand - Vão querer me matar, mas estreiou com derrota e teve uma vitoria avassaladora contra um cara duro. Precisa de mais ua ou duas vitorias para estar nas cabeças.

9º Jardine - Esse coitado além da dor no corpo deve estar com uma enxaquec do caralho, pois sabe q despencou no ranking.

10º Matt Hamill - Alguns colocariam o Predador nesse posto, mas acho que o Hamil tem mais historia no UFC (não muito mais) e foi garfado contra o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que no momento o ranking do UFC ta assim:

1º Rampage - Atual campeão.

2º Griffin - Subiu muito depois de vencer o Shogun, mas não acho que merecia ser o segundo, mas como é o desafiante vou falar o que?

3º Lyoto - Provavel desafiante, invicto e ganhando cada vez mais respeito.

4º Liddell - Teve maus resultados ano passado, mas ganhou do Wand (o que conta muito) e parece estar em uma ascendente.

5º Shogun - Se voltar a lutar o que sabe e estiver preparado não tem pra ninguem, mas parado e depois de uma derrota humilhante vai caindo no ranking.

6º Rashad - Acho um lutador fraquinho, mas vem de varias vitorias, acredito que falte pegar um grande nome.

7º Thiago Silva - Em uma situação parecida com o Rashad, mas acho que é um grande lutador.

8º Wand - Vão querer me matar, mas estreiou com derrota e teve uma vitoria avassaladora contra um cara duro. Precisa de mais ua ou duas vitorias para estar nas cabeças.

9º Jardine - Esse coitado além da dor no corpo deve estar com uma enxaquec do caralho, pois sabe q despencou no ranking.

10º Matt Hamill - Alguns colocariam o Predador nesse posto, mas acho que o Hamil tem mais historia no UFC (não muito mais) e foi garfado contra o Bisping.

Nao concordo com esse ranking. Na minha opinião o ranking deve contar não apenas o número de vitórias, mas também contra quem foram as vitórias e como foram as lutas. O Thiago e o Lyoto têm feito muito bem no UFC, mas contra quem? Acho que o melhor lutador contra o qual o Thiago lutou foi o Houston e o Machida o Tito, lutadores esses que não são top 10. Wand fez uma excelente luta contra o Liddell que foi o número 1. no ranking por algum tempo e ganhou do Jardine que foi colocado em muitos rankings como top 5 (apesar de ter perdido para o Houston, ganhou do Forrest e Liddell), não há lógica para o Wand ficar atrás do Thiago, Lyoto, Rashad, lutadores que não têm nenhuma vitória contra top 10. Acho que enquanto o Lyoto não lutar e ganhar de um top 5, não deveria ser considerado top 5. Apenas minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal tem memória curta... ou desculpe se você começou a acompanhar MMA faz pouco tempo. O ranking não depende de onde o lutador está treinando ou deixando de treinar.

Vc não me entendeu, não falei nada de ranking, só queria saber onde o Shogun está treinando agora. Soube que ele saiu da Chute Boxe mas tava treinando em Curitiba, agora não sei mais.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao concordo com esse ranking. Na minha opinião o ranking deve contar não apenas o número de vitórias, mas também contra quem foram as vitórias e como foram as lutas. O Thiago e o Lyoto têm feito muito bem no UFC, mas contra quem? Acho que o melhor lutador contra o qual o Thiago lutou foi o Houston e o Machida o Tito, lutadores esses que não são top 10. Wand fez uma excelente luta contra o Liddell que foi o número 1. no ranking por algum tempo e ganhou do Jardine que foi colocado em muitos rankings como top 5 (apesar de ter perdido para o Houston, ganhou do Forrest e Liddell), não há lógica para o Wand ficar atrás do Thiago, Lyoto, Rashad, lutadores que não têm nenhuma vitória contra top 10. Acho que enquanto o Lyoto não lutar e ganhar de um top 5, não deveria ser considerado top 5. Apenas minha opinião.

Sim mas esse é o ranking do evento, se fosse contadas outras lutas a coisa ficaria bem diferentes. E o Wand entrou com muita moral no evento, mas perdeu. Se ganhasse entraria muiittooo bem no ranking. Acho ele muito mais lutador que a maoiria dos caras e em umas duas lutas ele demonstra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sinistro...

To tremendo até agora, a adrenalina subiu as últimas....

WARRRRRR Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que porra de avatar é esse, The Man?! :rolleyes: :lol:

Hehehehe..

dzxpix.jpg

Hahahaha, fumo pós estupro! Boa, boa...

po eu vou ser sincero... pela primeira vez fiquei com ciume do Wanderlei... nao tinha problemas nenhuma na epoca do pride, ele era adorado pelos japoneses que davam o devido valor ao Silva, parada na rua todo momento, ante do evento e tambem depois do evento, Wanderlei é rei no japao, todos o amam... mas depois do evento Wandeco voltava pro Brasil, continuava a treinar, era o brasileiro mais reconhecido e porradeiro!

Mas agora ta diferente, foi lutar na america e mudou pra la.. muita gente, mas muuuuuuuuuuuita gente nos EUA que curtia mma nunca tinha ouvido falar de Wanderlei Silva.. no maximo tinha lido na internet algo sobre ou um amigo comentou que tinha um lutador careca que batia muito... COMO ISSO PODIA ACONTECER??? Wanderlei antes de resurgir na America ja tem anos de estrada no mma, tem um cartel fantastico e é idolo no japao, brasil, etc! e como tem gente que mal conhecia wanderlei silva??? foi um decepçao que conheci quando eu vim pra america... E quando ele foi lutar contra o Lidell, os velhos fanaticos americanos que acompanham o vt a muito tempo sabia da violencia e da potencia do wandeco, mas por outro lado wanderlei tb era odiado por varios, que mal sabia quem era o lutador e mal tem acompanhado o Silva...

dae ontem fui com uma galera assistir em um grande bar o UFC... como sempre, bar super lotado, e todos os bares passando da cidade passando UFC, mulherada em peso, na hora dos combates nem o garçon trabalha, todo mundo aflito para os combates, é impressionante o quanto eles curtem mma! A luta do Wandeco era a proxima, todos impressionados com a cara de mal do Silva... "porra! claro que ele faz cara de mal, ele eh o wanderlei silva, vcs nao conhecem ele f**!!!".. dae wanderlei solta as bomba no jardine e geral torcendo pro WAND! nego subindo em cima da mesa gritando Silva... toma no cu!!! é o nosso Wanderlei seus f**, virou idolo da geral de uma hora pra outra, nego mal sabia que ja tinha assassinado 2 vezes o idolo Rampage deles, agora gritam e amam o wanderlei.. um maluco com camisa da Tapout, bone do ufc, etc vira pra mim e fala " po, esse cara eh bom!!"

koeeee maluco, te passa o carro aqui f**, wandeco é rei a muito tempo, bandos de ignorantes!!... caralho, eh o nosso wandeco, seus f**, voces nunca serao, JAMAIS SERAO!!! wandeco eh nosso e pronto, foda se, tenho ciume e pronto, fofa-se todos!

uffff, foi meu desabafo...

Rapaz.. maneiro mesmo foi ver a cara do THE_ROCK depois da luta. Wand já manda lá também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei que o Jardine tava morto, sem onda.

Tirou o Bode pra NADA....

deixou ele "Morto" e esticado...ta ai o Wand aplaudido por celebridades...

O Cachorro louco voltou...graças a Deus e pra felicidade geral da nação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso