Entre para seguir isso  
Ytsejam

Wand x Jardine

Recommended Posts

porra, tinha feito ontem um post todo contente pela vitória do wanderlei, e não sei onde foi parar... :D

tava numa vibração insana aqui ontem, pqp! torcendo MUITO pelo wanderlei!

algumas coisas que pontuei ontem:

- wanderlei entrou em MUITO melhor forma que na luta com liddel! a parceria com a xtreme couture está sendo de uma enorme importância! quando lutou com liddel, o wand ainda tava meio "sem casa" (até literalmente, ehehe). agora está MUITO bem acessorado. wand tava compacto, trincado, forte!

- pode até ser precipitado, mas o wand está, agora, com totais condições de pegar essa cinta. foi a sensação que tive, pelo menos. o problema é que ficou um clima no ar de que lyoto, wand e thiago silva devam se pegar, e isso seria complicado. wand x thiago silva, tudo bem, seria lutão e o wand leva essa. mas não queria ver wand x lyoto, pelo simples fato de que um sairia "queimado".

- esperançoso, imaginei o cenário: minota campeão HW, wand campeão LHW, anderson campeão MW. que ruim hein?

quanto ao belfort, porra, vocês tão de marcação mesmo com o cara... hauhauhauha... o cara teceu um monte de elogios ao wanderlei antes da luta e depois. aí porque não falou nada no nocaute, tão falando asneiras... ahuuahuahhua! talvez ele não falou NO EXATO MOMENTO porque alguem tem que narrar esse momento, e ele não era o narrador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to rocco de tanto gritar ... esse vanderlei de é foda de verdade ... apavorou ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa vitroia era akela pro o wand termina dando tiro de meta pra tudo q eh lado pena q nao vale no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem por aí. Eu torci um monte e vibrei pra caramba com a vitória do Wand, mas ela não é base pra saber se teve alguma evolução técnica ou não. Claro, o importante ontem era ganhar de qualquer jeito, mas ele precisa derrubar o moicano pra lavar a alma e tem umas coisinhas que precisam mudar pra isso acontecer (especialmente voltar a usar thai clinch e chutes).

Mas como disse, ontem mesmo o que interessava era ganhar de qualquer jeito pra recuperar a moral.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ganhou do jardine blz ...+ isso nao apaga ele ter perdido 3 vezes seguidas...

+ o fanatismo e tanto q colocam o mesmo como unico capaz de ser campeao da categoria...+ esquecem q no ufc nao tem essa de lutar com os piores sendo assim ele pode ate se tornar campeao + nao segura por muito tempo...e outra o lyoto teria q lutar pelo cinturao 1º pois esta invicto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem de se preparar nos EUA é que voce pega os macetes de preparação fisica.

O vovo Randy deve ter dado umas boas dicas pro wand pois ontem ele tava voando baixo como nos tempos de pride

Alem de claro o trabalho com sparring pois so assim se pega tempo de luta.

Estou muito empolgado com esse retorno do silva.

No aguardo para as proximas lutas.

Ja imaginaram wand vs Sokoudjou??

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs não conseguiram ver a evolução e estrategia do Wand nessa luta? antes seu tecnico comentou que ele estava treinando muito a aproximação para o Wand poder soltar seus cruzados...e foi exatamente isso que aconteceu, sabendo que o Jardine usa muitos low kicks...treinaram muito o contragolpe de low Kick...o Wand foi lá, fez, encurtou e meteu a porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que nao queria ser o quinton agora hahahahahaha :D :D

Deve estar rezando já...

Vai apanhar...

DENOVO NAUM BUAAAAAAA...

WAND IS BACK :lol: 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, comemorei pra caralhooo, quase quebrei tudo aqui em casa, podia ser uma das ultimas lutas do Wand se ele perdesse

agora é vida nova, o careca vai mostrar denovo pq eh o machado assassinoo

quero ver Rampage e Lidell II ainda esse ano.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu nem para o cheiro, agora a mudança física da luta anterior para essa é muito evidênte, com essa equipe do Couture agora sim o Wand se "ajeita" para começar a lutar na categoria do UFC e brigar pela cinta em um futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand foi espetacular contra um durissímo adversário. Aliás, quem deveria estar disputando a cinta contra Rampage era Jardine. Tudo bem que Forrest venceu Shogun, que faria a luta contra o negão, mas, por mérito Jardine seria o cara!

Quando se fala no careca sempre há extremos, uns o idolatram outros o odeiam, mas ninguém o é INDIFERENTE.

Não sei ainda se foi pelo estilo ou por melhora, mas é certo que a luta reascendeu a confiança de Wand e o medo dos adversários.

Como não vejo chances para Forrest, como fica? Quem será o próximo adversário de Rampage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi aqui o que o Rampage disse logo depois que ele viu a volta do Cachorro Louco. Ele disse só uma palavra: Fudeu!!!

Acho que se o Rampage perder do Griffin, ele pega o Wand e o Machida vai disputar a cinta com o Griffin. E o Shogun pega o Liddell. No fim, a briga pelo cinturão vai ficar entre os três. E cada um tem uma vantagem: o Machida é melhor estrategista, o Shogun é mais técnico e o Wand é mais louco.

Editado por sabe_nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a LHD tá muito foda. O nível está lá em cima. O Rampage vai passar a cinta rapidinho, mas acho que ainda não é pro Griffin. Espero que pra algum brasileiro, se o Dana deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA WANDECO PORRRRRRRRRRRRRRA

Cheguei da balada, iniciei o download e nem olhei o tamanho do arquivo para não saber a luta foi rápida ou demorada, depois de acabado, comecei a ver a luta sem olhar para o tempo, coloquei um notepad pequeno em cima, ahahah, não deu nem graça, 36 segundos e lona, carro, CAIXÃO, KO PORRA

CACHORRO LOUCO WINS BODE LOUCO

Agora é treinar mais e mais com o Couture, JJ com o Penha, puta merda, fiquei muito feliz com essa notícia, e rumo a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso