Marquinho RJ

Membros
  • Content Count

    482
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Marquinho RJ

  • Birthday 08/22/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    RIO DE JmmaNEIRO

Contact Methods

  • MSN
    marcus2279@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.detefestas.com.br/home.html

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

3120 profile views
  1. Mão concordo com a atitude do Borrachinha. Mas, a matéria é tendenciosa. Não apóio a atitude do atleta, mas o Combate (Globo) diz na manchete que deu treino para crianças. Imaginei logo uma academia lotada. Lá, pelo meio da matéria ou final, diz que ele estava treinando com 2 crianças apenas. E, se ele estava com 2 sobrinhos que estão de quarentena na casa dele? Não estava entendendo o Combate criticar um lutador por uma postura que tantos outros do nível dele estão tendo. O Anderson Silva no auge era criticado aqui, entre outras atitudes, pela postura na luta contra o Damian. A Globo tratou logo de levar os dois no Faustão e mostrar que o Anderson era bom e apertaram as mãos. Mas, porque expor o borrachinha assim? Para mim, ficou esclarecido ao saber que Borrachinha encontrou o Bolsonaro em Brasília. Se o Borrachinha tivesse virado a cara para o Presidente, essa matéria jamais seria publicado pelo combate. O MMA foi proibido por anos aqui no Rio e a Globo não ajudou em nada. Lembram? Tenho muita preocupação que os lutadores e fãns se vendam à política como fizeram os artistas. O MMA surgiu do povo e nenhum lutador ficava milionário. O Combate perdeu tempo mostrando uma matéria do "suposto" negativo e não exemplo do Borrachinha. Poderia ter usado esse tempo e repórter para ir na Academia do Relma no Complexo do Alemão - RJ ou em vários outros projetos que tem lá e em todo o Brasil. Projetos pobres realizando mudança de vida em muitas famílias. Poderiam ter mostrado atitudes positivas, ao invés de negativas. Política é política, luta é luta!
  2. Talvez essa lesão pode ter sido causada para cravada a Jéssica. Mas, para não enaltecer, diz que tinha lesionado antes. Se for isso, é uma pena. Deveriam ter mais humildade. Em momento algum creditou a finalização à lesão, nem mesmo dizer que o trauma da finalização foi no mesmo local.
  3. Borracha, Sérgio Maurício, Lucas Pereira e Joinha. Depois vem o resto no final da fila, dando para ver de binóculos. Alguém sabe a treta da Kyra ser tão incompetente e lenta para evoluir como comentarista, e o Combate insistir tanto? Cancelei minha assinatura do Combate, desde que vi o Luciano Andrade rir e debochar do Relma ao vivo, quando um atleta do Relma entrava com ele. Minha parte foi feita!
  4. Fedor merece respeito! Mas, ganhar do Arona, não conseguiu. A vitória só é válida no papel e currículo. Assista a luta e veja quem realmente ganhou.
  5. Ao dar o primeiro trago em um cigarro de maconha, assume-se o risco de tornar-se dependente da droga e sofrer as sequelas e consequências. Reincidente, ponto.
  6. Típico de quem vive no meio artístico. Defensora de maconheiros!
  7. E moro há 15 minutos do Maracanã. Se precisarem de carros executivos para levar e pegar em casa... Mais barato e seguro que táxi.
  8. Tenho um primo/irmão que trabalha em empresa de segurança na Zona Sul. Ele sabe todo o esquema do RJ. Vários gringos levam ele para conhecer melhor e mais tranquilo os lugares. Para quem conhece e sabe andar aqui no RJ, é um paraíso. Se alguém precisar, é só acionar!
  9. Não acredito que o"tão " experiente Herb interrompeu essa luta! Queria ver interromper rápido e com o round quase acabado se fosse o Chad por cima. Acabou a graça no UFC. Agora farei como o mestre Arona... Só assistirei reprises.
  10. Agora quero ver aceitar a proposta do Distak e do Rogerão. "Treina na XGIM e se perder a luta, não paga pelo camping". (Mas os caras falaram que fica de graça se o Paulão fizer tudo como eles orientar).
  11. Não duvido que tudo tenha sido encenação para distrair o irlandês. Efeito já causou, pois o Mc deve ter perdido um bom tempo acompanhando as informações pela net, além de ficar ancioso por telefonemas do UFC. Um trote desse bem feito, seria a única arma para distrair o Mc, há poucos dias da luta. Pois, verbalmente Aldo perde de longe. Gregor virá sedento de chutar as costelas do Aldo, que está treinando muito para segurar as pernas e bandar bonito, alá Wand vs Bisping. Torço muito para que esse troll seja o que o Aldo pronunciará após a luta. *Com todo respeito ao Dedé, melhor do mundo ao lado do Cordeiro, mas luta é luta e $$ é $$.
  12. Como se, sem a altitude somente o gás do Velasques iria melhorar e o gás do Werdum não mudaria. Fabrício no Nível do mar estaria bem melhor também. Werdum mereceu, pois para lutar na Altitude, ele teve Atitude. Vai deixar a família quase 40 dias para treinar isolado!
  13. Nossa! Como o nível de visão e avaliação pré luta do PVT está baixo! O Rafael Cordeiro acabou de mostrar o queque é capaz de fazer com seus lutadores, na luta do Dos Anjos com o Pettis. Não dava para imaginar que ao passar a luta do Dos Anjos a atenção nos treinos voltariam para o Werdum? Ainda mais que a vitória do RA mostrou que estão trabalhando certo. As pessoas levam tudo na brincadeira aqui no fórum, mas não se preocupampreocupam com a reputação e que tudo fica gravado com dias e hora. Poupem a si mesmos dos exageros e acreditem mais nos lutadores brasileiros, que buscam ser o mais profissional possível. O cara deixar a família mais de um mês, para se adaptar à altitude ser galhofado e diminuído ante a eoutro que avançou à apenas duas semanas da luta? O consolo foi ter visto uns poucos comentários coesos neste postpost. Mais respeito e noção!