Marquinho RJ

Membros
  • Content Count

    480
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Marquinho RJ

  • Birthday 08/22/1979

Contact Methods

  • MSN
    marcus2279@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.detefestas.com.br/home.html

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Previous Fields

  • Cidade:
    RIO DE JmmaNEIRO
  1. Talvez essa lesão pode ter sido causada para cravada a Jéssica. Mas, para não enaltecer, diz que tinha lesionado antes. Se for isso, é uma pena. Deveriam ter mais humildade. Em momento algum creditou a finalização à lesão, nem mesmo dizer que o trauma da finalização foi no mesmo local.
  2. Marquinho RJ

    Parcialidade no Canal Combate

    Borracha, Sérgio Maurício, Lucas Pereira e Joinha. Depois vem o resto no final da fila, dando para ver de binóculos. Alguém sabe a treta da Kyra ser tão incompetente e lenta para evoluir como comentarista, e o Combate insistir tanto? Cancelei minha assinatura do Combate, desde que vi o Luciano Andrade rir e debochar do Relma ao vivo, quando um atleta do Relma entrava com ele. Minha parte foi feita!
  3. Marquinho RJ

    Fedor não enfrentará kickboxer indiano

    Fedor merece respeito! Mas, ganhar do Arona, não conseguiu. A vitória só é válida no papel e currículo. Assista a luta e veja quem realmente ganhou.
  4. Marquinho RJ

    Nick Diaz: "Sou o Conor McGregor original"

    Ao dar o primeiro trago em um cigarro de maconha, assume-se o risco de tornar-se dependente da droga e sofrer as sequelas e consequências. Reincidente, ponto.
  5. Marquinho RJ

    Ronda defende Nick Diaz e corneta a de Anderson Silva.

    Típico de quem vive no meio artístico. Defensora de maconheiros!
  6. E moro há 15 minutos do Maracanã. Se precisarem de carros executivos para levar e pegar em casa... Mais barato e seguro que táxi.
  7. Tenho um primo/irmão que trabalha em empresa de segurança na Zona Sul. Ele sabe todo o esquema do RJ. Vários gringos levam ele para conhecer melhor e mais tranquilo os lugares. Para quem conhece e sabe andar aqui no RJ, é um paraíso. Se alguém precisar, é só acionar!
  8. Vaciclou na palavra!
  9. Marquinho RJ

    [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

    Não acredito que o"tão " experiente Herb interrompeu essa luta! Queria ver interromper rápido e com o round quase acabado se fosse o Chad por cima. Acabou a graça no UFC. Agora farei como o mestre Arona... Só assistirei reprises.
  10. Agora quero ver aceitar a proposta do Distak e do Rogerão. "Treina na XGIM e se perder a luta, não paga pelo camping". (Mas os caras falaram que fica de graça se o Paulão fizer tudo como eles orientar).
  11. Marquinho RJ

    McGregor provoca Aldo: 'Só teve uma cólica'

    Não duvido que tudo tenha sido encenação para distrair o irlandês. Efeito já causou, pois o Mc deve ter perdido um bom tempo acompanhando as informações pela net, além de ficar ancioso por telefonemas do UFC. Um trote desse bem feito, seria a única arma para distrair o Mc, há poucos dias da luta. Pois, verbalmente Aldo perde de longe. Gregor virá sedento de chutar as costelas do Aldo, que está treinando muito para segurar as pernas e bandar bonito, alá Wand vs Bisping. Torço muito para que esse troll seja o que o Aldo pronunciará após a luta. *Com todo respeito ao Dedé, melhor do mundo ao lado do Cordeiro, mas luta é luta e $$ é $$.
  12. Marquinho RJ

    "Humilhado": jornais mexicanos repercutem derrota de Cain

    Como se, sem a altitude somente o gás do Velasques iria melhorar e o gás do Werdum não mudaria. Fabrício no Nível do mar estaria bem melhor também. Werdum mereceu, pois para lutar na Altitude, ele teve Atitude. Vai deixar a família quase 40 dias para treinar isolado!
  13. Nossa! Como o nível de visão e avaliação pré luta do PVT está baixo! O Rafael Cordeiro acabou de mostrar o queque é capaz de fazer com seus lutadores, na luta do Dos Anjos com o Pettis. Não dava para imaginar que ao passar a luta do Dos Anjos a atenção nos treinos voltariam para o Werdum? Ainda mais que a vitória do RA mostrou que estão trabalhando certo. As pessoas levam tudo na brincadeira aqui no fórum, mas não se preocupampreocupam com a reputação e que tudo fica gravado com dias e hora. Poupem a si mesmos dos exageros e acreditem mais nos lutadores brasileiros, que buscam ser o mais profissional possível. O cara deixar a família mais de um mês, para se adaptar à altitude ser galhofado e diminuído ante a eoutro que avançou à apenas duas semanas da luta? O consolo foi ter visto uns poucos comentários coesos neste postpost. Mais respeito e noção!
  14. Marquinho RJ

    "Lutador" confessa 11 assassinatos

    Quem não é do RJ e não conhece esse jornal, se assusta com as manchetes. Esse jornal apela e não mede piadas e duplos sentidos para vender. O alvo é pessoas sem muita cultura e conhecimento. O mesmo jornal publicou a manchete: "Fátima Bernardes deixa wilian Boner para fazer programa". Isso, quando ela deixou o Jornal Nacional para apresentar o Programa Encontro. Se deu processo, não sei. kkkk Caso o lutador não tenha nenhuma luta no currículo, cabe a Comissão processar por manchar a imagem do esporte? No entanto, diz que luta ele pratica? Pode ser o cara que sai fantasiado de lutador, com uma luva do UFC no carnaval.
  15. Marquinho RJ

    [UFC FN 49] Benson Henderson x Rafael dos Anjos

    O Rafael estava ligadaço e estudou bem. No pouco tempo de luta, percebi que ele já sabia do normal das lutas do Henderson, como o cabelo dele soltar. Quando isso aconteceu, parecia que o Rafael já estava esperando ele ajeitar o cabelo e correu para chutar nas pernas, pois não teria como vir contra golpe das mãos do BH. Outro detalhe que não passou sem ser notado por mim, foi o fato de, quando o Henderson foi tirar o protetor bucal, que caiu no chão, para dar entrevista após a luta, o mesmo teve que ajeitar um palito que estava em sua boca. Será superstição ou tem algo de especial naquele palito? (este fato já gerou polêmica antes). Acho que não foi sorte. Dos Anjos estava preparado para vencer. Como no caso de derrota não seria nada demais, pois perderia para o #1, foi sem pressão, rumo ao show. Quando caiu no frontal do Ben Henderson, ele estava preparando algo que poderia surpreender. Quanto ao tempo de interrupção, dispensa comentário. Parabéns ao vencedor!