Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Dana: "Queria 250 Wands no UFC"

Recommended Posts

D. White fala isso agora pq é conveniente. Se o Wand perder mais uma ou duas ele vai estar falando outra coisa. Se rescindir contrato então...

O que esperar de quem fala que o Fedor não é nem top 5 só por não lutar no ufc? Vai falar coisa muito pior do Wand se um dia se desentenderem. D. White fala isso por marketing e não pq acha o Wand tudo isso, mas cada um entende o que quer...

Nao estou nem ai para os devaneios e agenda do Dana, o interessante eh que independente do motivo, Wand esta em alta la. Fez uma otima luta contra o Liddell, mas se perder do Jardine complica para ele, o "foi protegido", "ja foi a vez dele" vai virar "fato", mas a qualquer momento, assim como o CC, Wand tem portas totalmente abertas no Japao. Acho ate mais provavel que o Dana nao esteja querendo (no momento e principalmente se Wand voltar a ganhar) mais um lutador para os eventos japoneses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô Abidula...sério mesmo, fiquei chocado quando li que você não é Fã do Wand.... :bheh:

Sei que é sua opinião e na moral, eu respeito! Só não entendo como que o Wand pode ser Edeusado por Japoneses, idolatrado pelo Dana White e por muitos Americanos e ai vem você, um Brasileiro e fala que não é Fã do cara...

Fala sério...o Wand apesar dessas derrotas sempre será " O Cara " ...não tem como não ser Fã dele! Ele fez e ainda faz muito pelo esporte, e ele faz por amor e repeito aos Fãs! É só olhar a declaração do Dana, ela diz tudo por si só.

Força Wand...estraçalha o Jardine...porque o Quinton já é freguês!

Sem mais...

Cara essa foi a parada mais Wanderlet q eu ja escutei hahahaha, se vc econtra o cara na rua vc tem um treco brother hahaha. Mas mesmo não endeusando o Wand, to contigo na torcida por ele.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez seja por isso que o Lyoto ainda não está disputando a cinta...

E Arona no UFC então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô Abidula...sério mesmo, fiquei chocado quando li que você não é Fã do Wand.... :bheh:

Sei que é sua opinião e na moral, eu respeito! Só não entendo como que o Wand pode ser Edeusado por Japoneses, idolatrado pelo Dana White e por muitos Americanos e ai vem você, um Brasileiro e fala que não é Fã do cara...

Fala sério...o Wand apesar dessas derrotas sempre será " O Cara " ...não tem como não ser Fã dele! Ele fez e ainda faz muito pelo esporte, e ele faz por amor e repeito aos Fãs! É só olhar a declaração do Dana, ela diz tudo por si só.

Força Wand...estraçalha o Jardine...porque o Quinton já é freguês!

Sem mais...

Nao é so porque o cara é brasileiro que todos tem que gostar dele,todo mundo tem o direito de torcer para quem quiser,eu mesmo sempre torcia contra o Wand por nao gostar das suas declaracoes antes das lutas,daquele teatro todo que ele fazia mas eu sempre separei as coisas porque sei que aquilo era so merchan,nao torcia pra ele mais gostava dele como pessoa.Hoje em dia depois das derrotas eu acho que as coisas mudaram muito e por isso vou estar torcendo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Arona no UFC então...

Não tem perigo. C tivesse q rolar, já teria rolado. O UFC não quer (ou pelo menos não quer pagar o q o Arona acha q merece). Lugar do Arona é no CR ou no Dreams...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho

ta falando pq o wand vai luta.

se fosse o rampage que fosse luta ia faze a merma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez seja por isso que o Lyoto ainda não está disputando a cinta...

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho outros lutadores como ídolos...Principalmente o Minota...mas o Wand é um exemplo de garra..o cara é guerreiro..mesmo não admirando seu estilo de luta..não há como não reconhecer o valor dele...assim como cada lutador q sobe em cime de um ringue tem seu valor...todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kaoklai manhoef

warrrrrrrrrrrrrrrrr jardine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de sua última luta contra Lidell, mas ele só é show se estivermos falando de porradeiro, sua técnica é limitada, pois ela foi eficiente somente contra lutadores de talento menor, exceção claro a Quinton Jackson.

O que digitei acima é sobre o lutador Wanderlei e não o eficiente marketeiro Wanderlei.

Editado por Platini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

ta com moral!! o dono do ufc falando isso!ta bem na fita!!

força wanderlei silva!!!vai levar mais uma pra gente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho outros lutadores como ídolos...Principalmente o Minota...mas o Wand é um exemplo de garra..o cara é guerreiro..mesmo não admirando seu estilo de luta..não há como não reconhecer o valor dele...assim como cada lutador q sobe em cime de um ringue tem seu valor...todos.

Eu prefiro admirar o Wanderlei pelas VITORIAS do que pela garra. No ritmo que tá, mais uma ou duas derrotas em seguida o Japao ctz vai ser o caminho natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não ve isso quem eh hipócrita , cego ou , pra chamar atenção eh¨¨do contra¨¨

verdadeiro showman doa a quem doer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q ganhar do Jardine porra...não adianta querer tapar o sol cá peneira.

Vai ganhar cara, pra mim o Jardine deu uma sorte fdp no dia que venceu Liddell, pra mim Wanderlei tá um nível acima e vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muitas ressalvas ao Wanderlei, mas que o cara é guerreiro e encampa a idéia do esporte MMA com unhas e dentes isso ninguém pode negar. Independentemente da opinião do Dana White ser sincera ou não (melhor dizer conveniente ou não) acho que ela espelha bem o espírito do atleta Wanderlei Silva. Quanto à luta, to na torcida pelo brasileiro, até porque acho ele mais lutador que o Jardine, se tiver com a cabeça no lugar vai ganhar essa e por KO.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso