Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Dana: "Queria 250 Wands no UFC"

Recommended Posts

Dana é o maior gênio da manipuação d massas. Ele é esperto como ninguém qd o assunto é marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vende muito, independende do evento...é claro que se perder vai ta num preju lascasdo...mas em compensação, se ganhar vai ta la na ponteira...pq a galera pensa nas tres derrotas consecutivas ( e no caso, seria a quarta), mas no UFC ele estaria 1-1...e no momento o que interessa é o UFC...

Pensando assim, uma vitoria deixa o Wanderley muito bem na fita, até porque ele nao vendeu barato a derrota pro Lidell, perdeu numa luta dura contra a principal estrela do evento, deixando até margem pra uma revanche, onde teoricamente ele estaria mais adaptado (armas que nao usa mais, tamanho e forma do octagon) ao novo ambiente, na minha opiniao, uma segunda luta com o Lidell, dependendo do que ele mostrar nessa tem tudo pra começar 50% pra cada lado.

E uma das coisas que mais o favorece..o campeao e seu fregues de carteirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Dana White marcou mais um ponto: reconheceu o real valor do Mr Pride...

Wand é simplesmente o paradigma do verdadeiro guerreiro... Merecido reconhecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand + derrota = grana , Wand + vitória = muita grana ....heheheheh

Wandeco de carterinha 31017 heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal ele ter moral no evento, isso é importante... mas ganhar é o que conta, se ele perder, fará lutas do undercard com certeza, todos sabem que no UFC quem tá no céu hoje pode ir pro inferno amanhã... Se ficar 0 - 2... fode tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WANDERLEI É LENDA!!!!

ESSE CARA É O CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caminho pro Wand é o seguinte vencer o Jardine torçer pro Griffin vencer o Jackson aí eles se enfrentariam seria com certeza uma luta bem diferente o americano não teria aonde se apoiar vencendo essa como ele mesmo disse em 2009 ele disse querer uma revanche com o Liddel se mantiver bons resultados nestas lutas pode ir em busca do cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não chegou aonde chegou à toa. Wanderlei é o cara.

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... O Dana curtir ele é um bom sinal no caso da luta ir pra decisão.. :blink:

Mas acredito que dê Wand por KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vencer essa luta, wandeco tá bem cotado pra disputar a cinta!

eu acho que nao, se ele tivesse passado pelo chuck ai sim ele poderia lutar pela cinta, mas agora e ganhar do jardine pedir, o chuck dnv, surrar o barriga de verme e quem sabe dps a disputa do cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô Abidula...sério mesmo, fiquei chocado quando li que você não é Fã do Wand.... :blink:

Sei que é sua opinião e na moral, eu respeito! Só não entendo como que o Wand pode ser Edeusado por Japoneses, idolatrado pelo Dana White e por muitos Americanos e ai vem você, um Brasileiro e fala que não é Fã do cara...

Fala sério...o Wand apesar dessas derrotas sempre será " O Cara " ...não tem como não ser Fã dele! Ele fez e ainda faz muito pelo esporte, e ele faz por amor e repeito aos Fãs! É só olhar a declaração do Dana, ela diz tudo por si só.

Força Wand...estraçalha o Jardine...porque o Quinton já é freguês!

Sem mais...

Grande Ursão, faço das suas as minha palavras,Wand de longe é um expoente com muito significado para o VT não só no Brasil como no mundo, mas se nem Jesus agradou a todos o Abidula ta na dele também, mas no fundo sei que a galera reconhece como o Wand foi,é e sempre estará na Vanguarda do VT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um dos milhares de fâs que o curitibano casca grossa da pesada, conquistou.

Existem dois períodos no mma: Um periodo pré Wanderlei Silva e outro período pós Wanderlei Silva.

O que ele consegue movimentar não é brincadeira. O mundo pára pra ver Wanderlei lutar. O cara é muito guerreiro, saiu do Pride e estreou no UFC logo contra uma pedreira e agora vem mais uma pedreira. Ele gosta de lutar e luta contra qualquer um.

Wand é um exemplo pra todo mundo. A obstinação, a valentia e a coragem que ele tem impressionam. Wand merece vencer. O cara é um animal!!!

Ganha essa pra gente aí Wanderlei, pelo amor de Deus!!! Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vencer essa luta, wandeco tá bem cotado pra disputar a cinta!

Tá loco cara?

Tem pelo menos uns 3 ou 4 na frente do Wand, que vem de 3 derrotas seguidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso