BrunãoRJ

Membros
  • Content Count

    277
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About BrunãoRJ

  1. Pelo que vi esse garoto morreu por excesso de diurético. Ele andava absurdamente rasgado.
  2. A USADA tem por procedimento pedir 4 meses de carência para testar lutadores que estão retornando ao UFC, porém esta regra não se aplicou ao Lesar. Fazendo um contraponto, é engraçado que nenhum dos adeptos do TRT tenham apresentado complicações diretamente ligadas ao abuso dos esteróides, a maioria teve só o declínio físico e técnico.
  3. O UFC protegeu absurdamente a Ronda, seja por diminuir sua exposição à críticas, seja por garantir o title shot depois de um ano parada(torcendo fervorosamente pra ela ser nocauteada). Já na luta de Mcgregor contra Aldo, eles fizeram a maior promoção antes da luta, expondo o Aldo a todos os jogos mentais do Mcgregor, algo que todos sabíamos ser muito mais vantajoso ao Irlanda. Ele AINDA não mudou as regras de uma luta, porém escolhe a dedo seus adversários, congelou a categoria dos penas por 1 ano mesmo estando apto a lutar, teve title shot garantido vencendo somente uma luta na categoria 70 kg (decisão nada brilhante contra um top 7) e agora resolveu curtir a gravidez da mulher. Se eu fosse lutador do UFC estaria internado num curso de inglês, marketing, raciocínio lógico, interpretação e oratória no meu tempo vago, porque qu vende tem TUDO O QUER DO EVENTO.
  4. Kimbo não concordaria se estivesse entre nós.
  5. Meu amigo, o Pettis se fudeu nessa. Nem que ele ganhe com 10s de luta ou com triângulo voador o Dana vai dar title shot pra ele.
  6. Aquela foi a quarta luta de mma do crocop.
  7. Foda que entre os 4, Jacaré não venceu nenhum e Weidman tem uma chance de vencer Romero.
  8. Tinham vários russos no timeline dele pedindo pra ele não aposentar.
  9. Rumores de niterói dizem que o tigre vai aguardar o retorno do Janjão, único desafio que o motivaria a voltar pro mma. Enquanto isso ele vai se testar contra o Teddy Riner do judô e fazer um tira teima nos 200m medley contra o Phelps.
  10. Ainda não entendi pq o Lesar lutou e o Jones foi impedido, não lembro a diferença de datas dos testes.