Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Dana: "Queria 250 Wands no UFC"

Recommended Posts

Se vc comparar CARTEL, nunca o Wanderlei vai passar o Minotauro. Se vc comparar TECNICA, preciso comentar quem é mais tecnico tb, ou já sabem a resposta ? Citaram acima o Fedor, alguem acha que o Wanderlei conseguiria passar do quinto minuto de luta contra o Fedor ? O Minotauro é disparado o melhor atleta que o Brasil já teve. Comparar o MInotauro com o Wanderlei é o mesmo que comparar um Ferrari com um Gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
Se vc comparar CARTEL, nunca o Wanderlei vai passar o Minotauro. Se vc comparar TECNICA, preciso comentar quem é mais tecnico tb, ou já sabem a resposta ? Citaram acima o Fedor, alguem acha que o Wanderlei conseguiria passar do quinto minuto de luta contra o Fedor ? O Minotauro é disparado o melhor atleta que o Brasil já teve. Comparar o MInotauro com o Wanderlei é o mesmo que comparar um Ferrari com um Gol

sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc comparar CARTEL, nunca o Wanderlei vai passar o Minotauro. Se vc comparar TECNICA, preciso comentar quem é mais tecnico tb, ou já sabem a resposta ? Citaram acima o Fedor, alguem acha que o Wanderlei conseguiria passar do quinto minuto de luta contra o Fedor ? O Minotauro é disparado o melhor atleta que o Brasil já teve. Comparar o MInotauro com o Wanderlei é o mesmo que comparar um Ferrari com um Gol

Pra mim, tá mais pra compração de Vasco (eterno vice) = Minota, e Wand São Paulo (manteve boa fase por anos a fio até começar a queda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

O minota é o maior lutador brasileiro de todos os tempos, wanderlei é o segundo e está um pouquinho longe dele pq o minota se manteve no topo e o wanderlei tá em decadência... vamo vê até os dois se aposentarem...

Aliás, minotauro é top5 de todos os tempos do mma mundial. e se ele aposentar-se com a cinta será o segundo maior do mundo em todos os tempos só perdendo pro fedor(caso esse volte a ganhar de tops)...

Cartel do minotauro é incomparável... Aliás, só o randleman tem um cartel comparável, mas esse perdeu da maioria. Minotauro perdeu duas split decisions que foram vingadas logo após e perdeu pro melhor do mundo. Só um lutador dos pesados pode se dizer superior ao minotauro, o resto tá LONGE, bem longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O minota é o maior lutador brasileiro de todos os tempos, wanderlei é o segundo e está um pouquinho longe dele pq o minota se manteve no topo e o wanderlei tá em decadência... vamo vê até os dois se aposentarem...

Aliás, minotauro é top5 de todos os tempos do mma mundial. e se ele aposentar-se com a cinta será o segundo maior do mundo em todos os tempos só perdendo pro fedor(caso esse volte a ganhar de tops)...

Cartel do minotauro é incomparável... Aliás, só o randleman tem um cartel comparável, mas esse perdeu da maioria. Minotauro perdeu duas split decisions que foram vingadas logo após e perdeu pro melhor do mundo. Só um lutador dos pesados pode se dizer superior ao minotauro, o resto tá LONGE, bem longe.

x ______________ Mochila _________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, tá mais pra compração de Vasco (eterno vice) = Minota, e Wand São Paulo (manteve boa fase por anos a fio até começar a queda).

Boa comparação Valdez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

nao entendi essa de minota se manteve no topo .... perdeu titulo pro fedor na primeira defesa ficou varios anos sem cinta nenhuma o wanderlei fico com a cinta varios anos seguidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
nao entendi essa de minota se manteve no topo .... perdeu titulo pro fedor na primeira defesa ficou varios anos sem cinta nenhuma o wanderlei fico com a cinta varios anos seguidos

minota está entre os 3 melhores do mundo desde 2001... se vc achar algum nego que chegue perto disso me avisa...

abraços...

PS: só perde qm põe em jogo... Primeira luta dele com o fedor foi sua SEXTA luta num período de um ano...

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
ppunkk ... sportboxe

??????????????????????????????

especifique sua duvida mano q tento te explicar meu ponto de vista melhor. mandei o post meio na correria rs.

o resumo é q acho wand um bom show e um lutador limitado e fadado a continuar fracassando ( vide as ultimas lutas dele) . abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, tá mais pra compração de Vasco (eterno vice) = Minota, e Wand São Paulo (manteve boa fase por anos a fio até começar a queda).
O minota é o maior lutador brasileiro de todos os tempos, wanderlei é o segundo e está um pouquinho longe dele pq o minota se manteve no topo e o wanderlei tá em decadência... vamo vê até os dois se aposentarem...

Aliás, minotauro é top5 de todos os tempos do mma mundial. e se ele aposentar-se com a cinta será o segundo maior do mundo em todos os tempos só perdendo pro fedor(caso esse volte a ganhar de tops)...

Cartel do minotauro é incomparável... Aliás, só o randleman tem um cartel comparável, mas esse perdeu da maioria. Minotauro perdeu duas split decisions que foram vingadas logo após e perdeu pro melhor do mundo. Só um lutador dos pesados pode se dizer superior ao minotauro, o resto tá LONGE, bem longe.

Nessa eu concordo totalmente com vc Bob. E o Cartel dos dois é incomparavel, o Minota pegou e ganhou (tirando o Fedor aí é claro) de todos os tops de sua categoria desde que entrou no Pride até hoje no UFC. Nunca pegou boi de piranha para servir de escada. É como comparar o campeão do Carioca com o campeão da Champions League.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
minota está entre os 3 melhores do mundo desde 2001... se vc achar algum nego que chegue perto disso me avisa...

abraços...

PS: só perde qm põe em jogo... Primeira luta dele com o fedor foi sua SEXTA luta num período de um ano...

quando ele perdeu pro baby face ele ficou entre os 3 melhores?

pq tinha o fedor o crocop campeao o baby derrotou ele.

e entao man?

teu negocio eh se do contra mermo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minota está entre os 3 melhores do mundo desde 2001... se vc achar algum nego que chegue perto disso me avisa...

...

Que tal Fedor? Ele foi campeão do Rings em 2001 e 2002... 2003 pegou a cinta do Pride e não teve para mais ninguém, 2004 foi campeão do GP do Pride... E desde 2003 é considerado o n. 1 do ranking dos pesados. Em relação a número de lutas, Minota tem 36, Fedor tem 28, nada mal considerando que o cartel do Minota em MMA profissional começa em 1999 e Fedor 2000. Acho que Fedor chega perto, ou você está falando apenas de lutadores Brasileiros? Se for, que discussão sem sentido, o melhor de todos os tempos foi o Rickson.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que tal Fedor? Ele foi campeão do Rings em 2001 e 2002... 2003 pegou a cinta do Pride e não teve para mais ninguém, 2004 foi campeão do GP do Pride... E desde 2003 é considerado o n. 1 do ranking dos pesados. Em relação a número de lutas, Minota tem 36, Fedor tem 28, nada mal considerando que o cartel do Minota em MMA profissional começa em 1999 e Fedor 2000. Acho que Fedor chega perto, ou você está falando apenas de lutadores Brasileiros? Se for, que discussão sem sentido, o melhor de todos os tempos foi o Rickson.

Pô, chama o Magnum1. Ele vai ficar com ciúme docê falando assim!!!!

Maior é diferente de melhor. Tecnicamente, Wanderlei não seria nem TOP 5 entre os lutadores brasileiros de todos os tempos. Em termos de cartel, de fato, o Minota é bem superior.

Mas Wand tem um carisma absurdo, segurou por mais tempo a cinta no Pride... enfim, esse tipo de discussão acaba caindo muito mais na questão de preferências pessoais no final das contas.

Correto quanto ao Wand, correto quanto ao Minota.

Técnicamente o card do Wanderlei não o credencia muito. A forma como sua carreira foi conduzida no Pride, foi lamentável. Mas, indiscutivelmente, MUITA GENTE só começou a gostar de MMA depois de vê-lo lutar. É (ou foi) o maior carisma (entre brasileiros) do esporte.

Minotauro só não foi maior que o Fédor, pelo conjunto, embora eu creia que, por enquanto, pelo menos até o russo migrar para o UFC ou Elite, o estoque de boas lutas do Minota é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá quase igual ao Leben....só que mais explicito...quero ver caso a zica continue se a conversa e o amor do Dana pelo Wand também continuam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand tá quase igual ao Leben....só que mais explicito...quero ver caso a zica continue se a conversa e o amor do Dana pelo Wand também continuam

Pro Dana só interessa o "$$$$$" ....se a zica continuar e o Wand continuar dando Ibope com certeza o Dana vai estar satisfeito, satisfeito e com muito dinheiro no bolso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso