----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Obrigado pela homenagem, Tupac!

Mas acredito que se você endereça amor a alguma coisa, e este amor não é correspondido, às vezes até repelido com ódio... você pega esse amor e constrói algo sólido em outro endereço!

Um forte abraço!

ricksoncamisa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Mestre Lawyer se anima? Espero que goste:

OSS!!!

impressao minha ou esses pequeneninhos sao faixa marrom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela homenagem, Tupac!

Mas acredito que se você endereça amor a alguma coisa, e este amor não é correspondido, às vezes até repelido com ódio... você pega esse amor e constrói algo sólido em outro endereço!

Um forte abraço!

ricksoncamisa.jpg

Tenho esta camiseta em branco e autografada pelo Gracie,meu amigo Lawyer tem pessoas que não merecem nossa fidelização...sou engenheiro mas aprendi essa palavra com meu pai,o significado amplo da palavra eu não tenho certeza,mas no meu caso senti o alheamento com minha pessoa durante anos que foi minando minha paciência,portanto ficar fidelizando quem te mantém sob um controle alheio me fez pensar em partir,dura decisão afinal estava por ali desde 1967 quando aos 5 anos iniciei no jiujitsu(tá meio roubada essa idade não a data),então procurei o Dedé há uns 7 anos e ele compreendeu e abriu as portas de sua equipe,aí está a resposta que você já me cobrou no passado,grande abraço e bom vê-lo de volta,as coisa ficaram meio insípidas por aqui sem sua presença,e não se acanhe,que estes caras controversos com sua pessoa vão para a puta que os pariu,e se precisar só aqui no PVT tem uma legião para invadir contigo o que você quiser e não esqueça que vou estar bem na frente da parada!Bom natal irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado MESTRE Álvaro!

Poucos merecem tanto este adjetivo como você!

Um bom Natal a todos os Caveiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o alm já foi mais sutil nessa vida, no outro post sobre o altinho, ahahahaha. Agora o recado foi reto, sem curva! fearww

Eu não sei se tenho direito de postar aqui. Tem muito relato aqui, de épocas importantes não só do jiu, mas de toda a efervescência que culminou no esporte. Fato é: o olho do furacão foi ali, e essa galera old school tava ali no meio da bagunça. Isso é no mínimo digno de respeito, até por motivos de auto-preservação.

Jiu jitsu tem sido uma parte muito importante na minha vida nos últimos 4 meses. Amanhã fazem exatamente 4 meses que botei o pé na academia pra fazer uma aula, a convite do Fabião, do Pedrão e do Fu Manchu. E ali eu fiz amigos, daquele tipo de gente que você confia mesmo. Sou muito grato aos amigos que tenho feito nesse pouco tempo de tatame, da surra de cada dia que vai ensinando a gente aos poucos, construindo a casa tijolo por tijolo.

Agora eu fico pensando... se eu que não sou nada, não tenho nem 6 meses de treino, sinto esse peso do jiu, imagina quem dedicou uma vida ao negócio... só me resta ter admiraçao por vocês. De verdade.

E ó, a faixa é transparente, mas boto meu nome na legião que o mestre alm citou aí em cima.

Editado por Alemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o bom filho a casa torna! Seja bem vindo Tio Lawyer... de novo! rs!

O negocio e filtrar e ser feliz com os bons relatos como o do nosso amigo Alemartins que e um novo admirador da arte suave. Esses relatos me fazem voltar um bom tempinho... no meu caso uns 15 anos... imagino o de voces... Se ainda lembrarem ne.. idade avancada e um problema...

:lol: ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, e me arrisco a dizer nós, é que agradecemos pela presença e ensinamentos, pela motivação e bons exemplos, que você, Mestre Lawyer, nos presenteia - assim como os demais monstros sagrados alm e armlock, bem como os demais irmãos que contribuem. A vocês todos, meu muito obrigado.

E mestre, a gente do jiu jitsu é que ganha com sua dedicação exclusiva hehehehehhe...

OSS!!!

=============Edit=============

heuhauhauhauhauhauha

Achei esse treino aqui do Mestre, e rachei aos 4:20:

filho: Minha mãe no telefone pai...

Rickson: Quem?

filho: Mãe...

Rickson: Diz que eu não to agora, só daqui uma meia hora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em um vídeo anterior, o Rickson ia rolar com alguem, daí chega o filho dele, imagino que o Rockson, avisando que a mãe falou pro Rickson atender. Daí na sequência tem essa outra ligação ahauhauhauhauhauhauhauh.

=========================================

Porra, hoje minha mulher ficou brava comigo porque eu tava no treino e esqueci do celular, ela tentou ligar e eu não vi... Ta de bico até agora... ahuahuahauh

Editado por Tupac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta feira dei 5 treinos de manhã....fui trabalhar e final de dia eram umas 7 horas a galera me chamou para treinar....tava indo a mulher ligou:'Tá aonde"?

Tô indo treinar!

'Que novidade é essa?Treinar de novo hoje?

Sinceramente....nem sei porque atendo o telefone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey Alm, vc n curte esse negocio de Oss ne?

Isso é bosta em pó...invenção daquele baixinho....ainda fizeram o velho Helio repetir uma merda dessas...ele estava ficando gagá....nos treinos na academia dele você podia até peidar...ele mesmo falava que isso é natural e pode acontecer com qualquer um durante a atividade e trenos de jiujitsu com as flexões que se fazem necessárias no estomago...abdomen...mas nunca tivemos nenhum tipo de cumprimentos ou gritos seja a merda que for...se durante um treino algum atleta desse um grito ele parava e perguntava que merda era essa....Helio era um anti Japão....um anti judo....se você finalizasse alguém em uma americana invertida e falasse finalizei com uma kimura era esporro certo....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!! O Lemos falou tudo!!! 1:30 hora de treino e o tempinho da conversa ( que na Bahia chamamos de resenha...hahahaha).... A mulherada não entende....hehehehe... Acham que é simples, acabou de exercitar , tira o kimono e vai embora.....hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!! O Lemos falou tudo!!! 1:30 hora de treino e o tempinho da conversa ( que na Bahia chamamos de resenha...hahahaha).... A mulherada não entende....hehehehe... Acham que é simples, acabou de exercitar , tira o kimono e vai embora.....hahahaha

Isso ai mesmo o treinod e uma hora é meia acaba rendendo mais de duas é olhe lá hehe resenha é de lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora