Recommended Posts

Convidado PICOLINO
Ele tem a perna fina, porem em cima ele náo é grossao igual certos lutaores....

TUdo proporcional !!

Fala ai CATOIAO, quer dizer q em cima ele nao e grossao?????? ui ui ui... Esse ai gueeeeenta!!!! ahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so baitola na parada hahahahahahahaha

zueira galera...

se bem que voces sao tudo viado

ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o kra pode até tomar os suco dele(coisa q acredito q mtos já fizeram/fazem pra lutar)

+ tá + do q provado q a genética do kra é mto foda, pois ficar + de um ano sem lutar e conseguir manter o shape é pra poucos

durante esse periodo q ele ta parado eu duvido q ele teja ciclado!

Ps:e ae play,já descobriu as medidas do seu mestre? :)

padeouroag9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
o kra pode até tomar os suco dele(coisa q acredito q mtos já fizeram/fazem pra lutar)

+ tá + do q provado q a genética do kra é mto foda, pois ficar + de um ano sem lutar e conseguir manter o shape é pra poucos

durante esse periodo q ele ta parado eu duvido q ele teja ciclado!

Ps:e ae play,já descobriu as medidas do seu mestre? :)

Mas ele ter ficado mais de um ano sem lutar não quer dizer que ele não treine.

Ele mesmo disse que surfa muito, nada muito, escala, corre ... fora que ele come igual um boi, no documentário do Sperry aparecele ele comendo uma tijela de macarrão que tem quase 1 kg só de massa.

E eu acho que ele bolou sim, no começo do ano a tatame fez uma entrevista com ele que eu nunca vi o cara tão inchado, o peito do cara parecia um prato de bateria (coisa que nunca foi o forte do Arona) e o ombro tava gigante tb (aí já é normal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona tem perna de garça, mas não acho que seja falta de treino não, o maluco tem uma pontencia absurda no low kick, e tá bem longe de ser técnica, ele vai na estupidez mesmo, dá aquela corridinha de robô dele e solta a perna ... deve fazer umas séries de força absurda, tipo aquelas que o wandeco fazia com o waldemar.

hahahaha...

é bem isso o cara é tão quadrado q parece um robo correndo....

e pra ficar daquele tamanho com aquela qualidade muscular tem q bolar muito....e digo mais e pedir pra genética te ajudar senão pode bolar o qto quiser q não chega daquele nível...

na luta contra o Wandelei silva no momento da pesagem o Arona parecia que pesava uns 10 kg a mais que o Wand...

alguém tem a foto aí pra comparar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu acho que ele bolou sim, no começo do ano a tatame fez uma entrevista com ele que eu nunca vi o cara tão inchado, o peito do cara parecia um prato de bateria (coisa que nunca foi o forte do Arona) e o ombro tava gigante tb (aí já é normal).

Eu tenho CERTEZA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas claro que isso não exclui a genética mostro do kra! Pq a maioria usa e não chega nem perto daquele nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
e fico impressionado com uma coisa .. ele começou a lutar mma com 22 anos se nao me engano, lutou no ring e pah .. 24 ja tava no pride e pah .. e desde essa epoca, ele ja era monstro ...

Shogun com 22 anos, já estava fazendo as finais do Pride GP e sendo campeão com 23! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei do arona mas ja troquei uma ideia com o paulào e ele apesar de baixo é forte pra caramba.

e olha que eu falei com ele poucos dias antes dele ir pro japao lutar o gp e ele devia estarcom uns 87kg.

Po ele tem 1,72 ,eu tenho 1,79 e me senti pequeno perto dele.

Fiquei pensando enquanto falava com ele,como é que eu vou botar pra baixo esse cara????hehehe

o cara parece um tanque

http://img132.imageshack.us/my.php?image=atyaaad7anyu5uobmkr8bvcqw1.jpg

pode crer mano..olha só o tamanho do Paulão aqui nessa foto...o cara parece que é maior que o Carlão

Não sei do arona mas ja troquei uma ideia com o paulào e ele apesar de baixo é forte pra caramba.

e olha que eu falei com ele poucos dias antes dele ir pro japao lutar o gp e ele devia estarcom uns 87kg.

Po ele tem 1,72 ,eu tenho 1,79 e me senti pequeno perto dele.

Fiquei pensando enquanto falava com ele,como é que eu vou botar pra baixo esse cara????hehehe

o cara parece um tanque

pode crer cara...

olha só o tamanho do Paulão nessa foto:

http://img132.imageshack.us/my.php?image=atyaaad7anyu5uobmkr8bvcqw1.jpg

da a impressão que ele é maior que o Carlão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora