Recommended Posts

não sei se ngm se atentou pro detalhe do post do play

FOI NO DIA 24! hAuaHuaHAHuaHuAH

ele não engana mais ngm depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assisto pride com doritos+coca! pqp eh show d+, c ta perdendo :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

sempre tem o Yaztipan pra zua fdp! auhauahahahuahuahuhuahuahuahuauhu!

pior q eh bao mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o que eu disse foi o seguinte, se vc nao entendeu :

Vc ta desde o comeco do topico falando q eh possivel ser um lutador de alto nivel e ter o fisico q ele tem sem tomar bomba, VOCE por acaso eh assim ? Pq se nao for, vc nao tem como saber se isso eh possivel ou nao, muita gente nega mas toma bola ate no cafe da manha.

E seu madruga, se falar merda de novo nem vou responder mais.

eu trteinava todo santo dia, vivia na academia, levava a coisa a serio, não ganhava peso mas tb não perdia, portanto sei que da sim pra manter um fisico legal treinando varias horas por dia, e caso a pessoa queira ganhar peso e so diminuir a intensidade dos treinos...coisa que pra um top de alto nivel é ate interessante na minha opinião, pois este ja conhece seu corpo, sabe jogar com ele e vai percebendo que mtas vezes treinar exaustivamente todo dia pode ser ate prejudicial, lesões, stress etc.....

nunca ouviu falar em altetas que 1 mes antes da competição não treinam nada??é justamente pra perder aquele stres do treino, relaxar, acumular energia e soltar o instinto na hora da luta, por exemplo, eles treinam 5 meses direto, faltando mais ou menos 1 mes pra o dia da luta deixam de treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEITOSA!, até concordo com você que não se deve taxar TODOS lutadores de bombados, toda regra tem sua excessão...

Agora que a maioria toma, tu duvida mesmo? Wanderlei Silva, Arona, Randleman, Coleman, Sokoudjou, Kerr, Belfort, dentre tantos outros, pode ser que algum desses até não tome, mas a chance é 90 pra 10%... Muita inocência pensar o contrario.

Um ótimo exemplo é ver como alguns lutaram com o vigor fisico bem abaixo do normal nos EUA (onde a fiscalização é maior).

Agora tem uns que pela estrutura ja não aparentam tanto, por exemplo o Minota ou o Fedor pode até ser que tomem alguma coisa, mas eu acreditaria que não com muito mais facilidade do que os que citei acima.

Ps: Fedor deve ta tomando uns therma-pro :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogerio Neves ta errado. Tem condições sim de um cara ficar com 95, 94 kg e com 8, 9 % de bf.

Porra eu tenho 89kg, 1,80 e devo ta com uns 12 de bf, bebo pra caralho, fumo de vez em quando, final de semana eu como besteira que só a cabassa, adoro churrasco e como de noite antes de durmir igual um leitão(nos fds).

Tenho certeza que se eu me regrar mais rapidinho eu to com 95kg 8% de bf.

ps: Eu malho a 7 messes.

Portanto, pensamento de frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Rogerio Neves ta errado. Tem condições sim de um cara ficar com 95, 94 kg e com 8, 9 % de bf.

Porra eu tenho 89kg, 1,80 e devo ta com uns 12 de bf, bebo pra caralho, fumo de vez em quando, final de semana eu como besteira que só a cabassa, adoro churrasco e como de noite antes de durmir igual um leitão(nos fds).

Tenho certeza que se eu me regrar mais rapidinho eu to com 95kg 8% de bf.

ps: Eu malho a 7 messes.

Portanto, pensamento de frango

exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

FEITOSA!, até concordo com você que não se deve taxar TODOS lutadores de bombados, toda regra tem sua excessão...

Agora que a maioria toma, tu duvida mesmo? Wanderlei Silva, Arona, Randleman, Coleman, Sokoudjou, Kerr, Belfort, dentre tantos outros, pode ser que algum desses até não tome, mas a chance é 90 pra 10%... Muita inocência pensar o contrario.

Um ótimo exemplo é ver como alguns lutaram com o vigor fisico bem abaixo do normal nos EUA (onde a fiscalização é maior).

Agora tem uns que pela estrutura ja não aparentam tanto, por exemplo o Minota ou o Fedor pode até ser que tomem alguma coisa, mas eu acreditaria que não com muito mais facilidade do que os que citei acima.

Ps: Fedor deve ta tomando uns therma-pro :D :D :D

O erro é achar que todo ciclo tem fim estético. Existem diversas drogas que ajudam na explosão física por exemplo, e não tanto na construção de massa magra, muito mais adequadas aos objetivos de um lutador.

Sei que não é isso que vc disse, mas tem muitos que acham caras como Fedor e Minota são "limpos" só pela aparência, e essa é uma maneira equivocada de ver as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

eu nunca tomei nada, quando pesava 78kg derrubava e passava a guarda com uma explosão mto grande caras de 90 kg, eu sinceramente nem percebia essa diferença de peso na hora da adrenalina, acho que por fins esteticos ou não, a bomba não é necessaria no mma, ela não ganha luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Feitosa, só faltou adrenalina pro Minota vencer o Fedor naquela luta (a segunda?) em que ele caia no chão a cada esbarrão.

PARE DE SE GUIAR POR SUA EXPERIÊNCIA PESSOAL PRA ANALISAR ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO, PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kampfer Management

a bomba não é necessaria no mma, ela não ganha luta.

:D :D :lol: Desculpa cara mas essa foi engraçada :lol:

Mark Kerr e Mark Coleman ganhavam suas lutas tomando nescau então?

Nem precisa responder, é só dar uma olhada no que o kerr ta fazendo, sem as bombas até se auto nocauteando o cara ta conseguindo.. fala serio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

eu nunca tomei nada, quando pesava 78kg derrubava e passava a guarda com uma explosão mto grande caras de 90 kg, eu sinceramente nem percebia essa diferença de peso na hora da adrenalina, acho que por fins esteticos ou não, a bomba não é necessaria no mma, ela não ganha luta.

Eu acho que vc devia estudar um pouco sobre o assunto. Ler, pesquisar, faz bem para o corpo e para a mente. E evitaria que vc passasse tanta vergonha nesse tópico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Eu acho que vc devia estudar um pouco sobre o assunto. Ler, pesquisar, faz bem para o corpo e para a mente. E evitaria que vc passasse tanta vergonha nesse tópico..

passar vergonha com topico??não brother, ainda não chegeuei nesse nivel, posso falar a besteira que for, mas me sentir envergonhado por um post de internet seria fim de carreira..

quanto ao fato do amigo de cima dizer que o kerr e o coleman ganhavam suas lutas por causa das bombas eu discordo, eles surgiram em uma epoca que não tinha categoria de peso, o kerr era um cara que sabia travar chão, não era bobo alem de mto forte, ganhou alguns adcc, começou a perder quando apareceram oponentes igualmente fortes..

ja o coleman so pegava galinha morta no ufc, depois que a coisa engrossou, depois do BEM MAIS LEVE maurice smith ele nunca mais foi o mesmo...

hj em dia tem categoria de peso, atletas com pesos iguais, eu não vejo mta vantagem naquele que usa anabolizantes...luta é mto mais do que isso, é raça, vontade, inteligencia...folego..coisa que a maioria dos bombados não tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas concepções sobre doping são mto leigas cara.

Sabia que o ciclismo e o atletismo são dois esportes com altíssimo nível de doping? E aí, os caras não tem folego?

EPO, sabe o que é? Sabia que cavalos de corrida são dopados? E aí, não tem fôlego?

"Bombado fica sem gás" é uma frase tosca. O treinamento deixa o cara com ou sem gás, o doping pode amplificar ou atrapalhar algum aspecto da preparação mas acabar com o gás apenas em ganhos extremos de massa em períodos curtos por falta de oxigenação.

Situação que praticamente não existe no mma atual justamente pelas classes de peso.

E se vc pensa que força e explosão não fazem diferença em uma luta, parabéns, vc é o cara mais forte e explosivo da sua academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

E se vc pensa que força e explosão não fazem diferença em uma luta, parabéns, vc é o cara mais forte e explosivo da sua academia.

finalmente falou algo coerente...abraço...rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora