Recommended Posts

Rogerio Neves ta errado. Tem condições sim de um cara ficar com 95, 94 kg e com 8, 9 % de bf.

Porra eu tenho 89kg, 1,80 e devo ta com uns 12 de bf, bebo pra caralho, fumo de vez em quando, final de semana eu como besteira que só a cabassa, adoro churrasco e como de noite antes de durmir igual um leitão(nos fds).

Tenho certeza que se eu me regrar mais rapidinho eu to com 95kg 8% de bf.

ps: Eu malho a 7 messes.

Portanto, pensamento de frango

leia o topico inteiro

E se vc pensa que força e explosão não fazem diferença em uma luta, parabéns, vc é o cara mais forte e explosivo da sua academia.

finalmente falou algo coerente...abraço...rs..

FEITOSA! "The Natural" então em.

É impressão minha ou ele disse acima que o Kerr nao tomou bola ?

Que será que o papai noel traz esse ano feitosa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

kerr com certeza tomou, mas isso não era determinante em suas vitorias, ele sabia travar o chão de atletas mais leves que ele, tinha uma certa noção, se bomba ganhasse luta, royce gracie tava fudido no ufc, pois so catou nego anabolizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kerr com certeza tomou, mas isso não era determinante em suas vitorias, ele sabia travar o chão de atletas mais leves que ele, tinha uma certa noção, se bomba ganhasse luta, royce gracie tava fudido no ufc, pois so catou nego anabolizado..

bom nos nao estamos discutindo o esporte na epoca de cabral e sim nos dias de hoje.

o pelé nem carne comia direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARE DE SE GUIAR POR SUA EXPERIÊNCIA PESSOAL PRA ANALISAR ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO, PORRA!

:lol: :lol: :lol: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Bom....quem fala q o Dopping ñ ajuda no MMA realmente tem muito o q aprender...

se ñ ajuda pq é proibido?

A força/explosão fica absurda quando se faz uso...

eu competia na natação a 3 anos atras...e precisava baixar meu tempo...

tomei 4 caixas de hemogenin...e consegui baixar em 2 segundos...p/ quem nada...sabe q isso é muito mesmo.

O Mark Kerr...quando fazia uso quebrou mt gente...

ñ q seja o motivo da vitoria dele...ele era top no wrestling...

mas q ajuda....isso ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

não to dizendo que não ajuda, mas um cara que ja é naturalmente forte e com habilidades, não vai ficar tão em desvantagem assim contra um cara que usa anabolizantes e tb tenha boa tecnica...ainda acho que vcs tão viajando demais, luta não é apenas explosão, força...isso td ajuda, mas se fosse determinante mark coleman e bob sapp eram reis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feitosa, cai na real.

Se vc lutar com um cara com a técnica exatamente igual à sua, mesmo peso, mesma "adrenalina" como vc sabiamente define, mas a explosão e a força do cara forem mto maiores o resultado é óbvio.

Um dia vc aprende isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....quem fala q o Dopping ñ ajuda no MMA realmente tem muito o q aprender...

se ñ ajuda pq é proibido?

A força/explosão fica absurda quando se faz uso...

eu competia na natação a 3 anos atras...e precisava baixar meu tempo...

tomei 4 caixas de hemogenin...e consegui baixar em 2 segundos...p/ quem nada...sabe q isso é muito mesmo.

O Mark Kerr...quando fazia uso quebrou mt gente...

ñ q seja o motivo da vitoria dele...ele era top no wrestling...

mas q ajuda....isso ajuda

Nunca fiz natação pra competição mais 2 segundos é muita coisa mesmo :blink:

Ps. Bem vindo ai amendoim, abraço. pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Feitosa, cai na real.

Se vc lutar com um cara com a técnica exatamente igual à sua, mesmo peso, mesma "adrenalina" como vc sabiamente define, mas a explosão e a força do cara forem mto maiores o resultado é óbvio.

Um dia vc aprende isso.

primeiro que não existe essa de vc lutar com um cara exatamente igual a vc em tecnica, o cara pode ter o mesmo peso e ser mto mais forte e explosivo, mas sempre vai ter um ponto em que ele é piot do que vc...principalmente no jogo de chão...em contra partida vai ter um ponto em que ele tb é melhor do que vc..

veja a luta do minotauro contra o kikuta por exemplo, diferença de peso e força enormes.....porem a tecnica do japa no chão obrigou o rodrigo a buscar o nocaute em pé...

mesma coisa pro dan henderson, lutou com o arona, perdeu, mas foi uma derrota feia??ele morreu na mão do arona??não...o arona e mto mais forte e explosivo...mesmo assim não foi isso que fez a diferença...ele ganhou no detalhe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi o próprio Arona dizer em entrevista que hoje o nivel de tecnica dos atletas em um grande evento de MMA esta muito alto/equiparado, então um fator determinante que faz 80% da diferença em uma luta = Força + Explosão.

Imagino que ele deva entender mais do que eu ou você sobre o assunto. E a galera daqui (inclusive eu) só esta concordando com esse ponto, o que é até meio óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro que não existe essa de vc lutar com um cara exatamente igual a vc em tecnica, o cara pode ter o mesmo peso e ser mto mais forte e explosivo, mas sempre vai ter um ponto em que ele é piot do que vc...principalmente no jogo de chão...em contra partida vai ter um ponto em que ele tb é melhor do que vc..

Quando se aponta a lua para um tolo ele olha pra ponta do seu dedo.

Abração Feitosa. Te vejo em outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja a luta do minotauro contra o kikuta por exemplo, diferença de peso e força enormes.....porem a tecnica do japa no chão obrigou o rodrigo a buscar o nocaute em pé...

mesma coisa pro dan henderson, lutou com o arona, perdeu, mas foi uma derrota feia??ele morreu na mão do arona??não...o arona e mto mais forte e explosivo...mesmo assim não foi isso que fez a diferença...ele ganhou no detalhe..

A tah, o Mino se acorvado em troca chao com o perigosissimo Kikuta.

O Dan Henderson é um cara natural, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se aponta a lua para um tolo ele olha pra ponta do seu dedo.

Abração Feitosa. Te vejo em outro tópico.

smmooke :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

com certeza eu de musculação não entendo, meu negocio é luta, sei que todo lutador precisa de musculação pra ter um preparo melhor, eu fiz 1 mes no maximo, depois tive que sair por problemas de grana, mesmo assim continuei fazendo meus exercicioss com galão de água, elastico barras de ferro etc, tudo em casa, não tenho acompanhamento nem porra nenhuma, como feito um cavalo e mesmo assim sou mais atletico do que a maioria dos marombeiros que vejo...como vcs explicam isso??sera que eu sou um fenômeno da natureza?? :lol: gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora