Recommended Posts

Convidado Paçoca

com certeza eu de musculação não entendo, meu negocio é luta, sei que todo lutador precisa de musculação pra ter um preparo melhor, eu fiz 1 mes no maximo, depois tive que sair por problemas de grana, mesmo assim continuei fazendo meus exercicioss com galão de água, elastico barras de ferro etc, tudo em casa, não tenho acompanhamento nem porra nenhuma, como feito um cavalo e mesmo assim sou mais atletico do que a maioria dos marombeiros que vejo...como vcs explicam isso??sera que eu sou um fenômeno da natureza?? :lol: gunthug

hahahaha

É assim, Feitosa... tem gente que tem a estrutura mais larga do que o normal...

ñ q vc seja um fenomeno... mas já tem uma estrutura formada...pelo fato de ser praticante de atividade fisica e como vc mesmo falou... se alimentar bastante( o segredo de quem quer ficar com um shape grande).

Eu quando entrei na musculação a uns 4/ 5 anos atras...pesava 75 Kg, era bem magro... hj consegui alcançar aos 110 Kg...claro q aliado a dietas/drogas e bastante pesquisas.

é isso ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feitosa, olha só, muita gente (inclusive vc), por ser leigo no assunto (e não pense que ser leigo é algo ofensivo) acha que a droga é o fator determinante entre a glória ou a decadência, e não é por aí.

Atletas de altíssimo nível como são os lutadores tops, nadadores tops, ciclistas tops, velocistas tops e etc. sabem que o nível entre cada um é muito equiparado.

Pois então, o que faria a diferença seria mero detalhe não é mesmo?? Detalhe este não ignorado, ou seja, se a técnica é praticamente parelha, a vontade de vencer ídem e o conhecimento, cancha de ringue e experiência também, resta saber quem é o mais explosivo e o mais forte (nem sempre isso determina um resultado, mas na maioria das vezes sim).

Então, os caras treinam mais de 4 horas por dia, e são treinos extremamente duros e que exigem muito do organismo, portanto não é só com uma boa dieta e suplementação que essa diferença entre cada um vai ser tirada, aí partem para o uso de AEs (Anabolizantes Esteróides), uso este acompanhado com certeza por pessoas entendidas no ramo como médicos endocrinologistas, além de nutricionistas, massoterapeutas e etc.

Não pense que o uso de esteróides é algo ruim ou mesmo algo bom, é um aliado da rotina do atleta, usado com responsabilidade e acompanhamento, e pode ter certeza que praticamente todos os atletas de alto nível já utilizaram alguma vez na vida algum esteróide.

O que me deu raiva certa vez foi quando o Ronnie Coleman veio ao Brasil no programa do Gugu e disse que nunca utilizou esteróides na vida, é lógico que o cara tava mentindo apenas por questões éticas frente à mídia nacional e internacional, para que não "chocasse" as pessoas.

Acho que é isso velho, tenha em mente o seguinte, ninguém é obrigado a usar nada, mas usar ou não será de escolha de cada um, se o uso surtiu efeitos bons ou ruins somente os usuários poderão responder. Não pense que o Fedor é "limpo".

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

hahahaha

É assim, Feitosa... tem gente que tem a estrutura mais larga do que o normal...

ñ q vc seja um fenomeno... mas já tem uma estrutura formada...pelo fato de ser praticante de atividade fisica e como vc mesmo falou... se alimentar bastante( o segredo de quem quer ficar com um shape grande).

Eu quando entrei na musculação a uns 4/ 5 anos atras...pesava 75 Kg, era bem magro... hj consegui alcançar aos 110 Kg...claro q aliado a dietas/drogas e bastante pesquisas.

é isso ae...

uns meses atras fui numa omeopata pq tava com uns problemas na garganta, ai ela achou q esse problema fosse emocional e perguntou se eu tava passando por algum problema pessoal, pronto, ai eu desabafei na mesa da mulher, falei que tava sem emprego, morando sozinho sem saber como pagar aluguel, sem pai nem mãe pra contar etc..ai ela foi me acalmando, me orientou procurar algo que trabalhe com o fisico, exatamente como vc falou, por ter a ossatura larga e tal, me deu um incentivo bom, pra procurar, correr atras e me aconselhou cusras educação fisica e tentar dar aulas pra crianças em escolas, ai eu contei que na verdade eu fazia artes maciais e pretendia voltar a treinar qdo a situação melhorasse, mas ela insistiu nessa ideia de dar aula pra criançada..

agora ta explicado, ate que em fim um marombeiro que não tira sarro da macacada leiga que vem opinar sobre genetica...abraço! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

é como o Rhapsody falou...

e digo mais... hj 80% dos tops utilizam Esteroides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

entendi o que vcs quiseram dizer, eu tenho essa vontade de viver da luta, na verdade eu não tenho algo contra quem use, mas pretendo não usar, se eu usar, vou me sentir meio que roubando no jogo...e como nos treinos pesados que dava eu não sentia essa pressão toda dos caras que provavelmente tomavam eu acho que da pra encarar, mas isso eu só vou saber se conseguir chegar la, um dia eu conto pra vcs se eu me der bem naturalmente, pq se não, vou passar bem longe daqui huahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a malhar todos os dias depois de meses parados, tava pesando 69kg e 6 % de gordura ( na avaliação) agora exatamente 1 mes depois estou com 74,5kg

Estou usando hipercalorico, abumina, whey protin e creatina, e acredito cada vez mais que quem e " rico" pode ficar forte sem " bomba".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O que me deu raiva certa vez foi quando o Ronnie Coleman veio ao Brasil no programa do Gugu e disse que nunca utilizou esteróides na vida, é lógico que o cara tava mentindo apenas por questões éticas frente à mídia nacional e internacional, para que não "chocasse" as pessoas.

NENHUM fisiculturista TOP assume o uso de esteróides frente ao grande público, é uma espécie de norma de conduta entre eles. E estão mais do que certos. Adolescentes e jovens são facilmente influenciáveis, e um depoimento de um Coleman pode SIM levar alguns deles a ciclarem antes do tempo/sem informação. Quem tem um mínimo conhecimento sobre o assunto sabe que o café da manhã do cara é GH, mas e daí? Ademais, se o cara assume que cicla sem parar, a primeira coisa que um leigo vai fazer é desmerecer a dedicação absurda que o esporte demanda.

Fora isso, como vc disse, é uma simples questão de ética. Não entendi a sua raiva do Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raiva pela situação da galera leiga, quem é leigo, crê fielmente que dá pra ficar daquele tamanho só na farinha de café da manhã.

Mas quem tem um mínimo de conhecimento no assunto, sabe que é mentira mais pura, deslavada, e descarada que alguém pode dizer, tudo bem que é um protocolo que todos tem que seguir, concordo com isso.

Agora, na minha opinião, sinceramente, não vejo alguém em sã consciência, vendo um monstro daqueles na sua frente acreditar que tudo aquilo ali foi construído naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para, até minha vo qdo viu uma foto do jay cutler falo que ele usava alguma coisa diferente pra ficar dakele tamanho

to falando serio..a veia pergunto pra mim que coisa que ele usava que ela nunca tinha visto ninguem dakele jeito tao horrivel!

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Therion

LI O TÓPICO E ACHO O SEGUINTE, OS BOMBADOS DAQUI ESTÃO ACHANDO QUE LUTA SE GANHA COM ALGUMAS APLICAÇÕES DE PRODUTOS, QUANDO NA VERDADE O MMA É MUITO MAIS MENTAL DO QUE FÍSICO, SE O LUTADOR PUDER SER ALTAMENTE FORTE E EXPLOSIVO É MELHOR AINDA (AÍ ENTRAM OS EAs PRA DAR UM AJUDINHA), MAS NÃO PENSEM QUE SEM BOMBA NÃO DA PRA IR LONGE. A BOMBA NÃO DÁ O SUFICIENTE PRA VENCER UMA LUTA.

O MINOTAURO NÃO TEM NADA DE EXPLOSÃO E CHEGOU MUITO LONGE NO ESPORTE. A ÚNICA LUTA DELE QUE EU LEMBRO EM QUE FICOU EVIDENTE A FALTA DE FORÇA FOI CONTRA O FEDOR (PRINCIPALMENTE A TERCEIRA).

Esse pessoal aí da bomba, com todo respeito, banaliza demais a questão, como se qualquer atleta top fosse movido a anabolizante. MMA NÃO É POWERLIFTING NEM FISICULTURISMO, O USO DE EAs É TOTALMENTE DISPENSÁVEL. NÃO ME ESPANTARIA DESCOBRIR QUE UM ATLETA COMO FEDOR NUNCA FEZ USO DESSAS SUBSTÂNCIAS.

Agora, quantos usam eu não sei, provavelmente muitos ou quase todos, nesse ponto eu concordo com a galera da bomba, infelizmente. É REALMENTE UMA LÁSTIMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera do mal!!

alguem sabe as medidas do arona ? eu ja procurei na net, em sites por ae, e nada..

a unica coisa q sabemos eh:

altura: 180cm

peso: 93 kg

e fico impressionado com uma coisa .. ele começou a lutar mma com 22 anos se nao me engano, lutou no ring e pah .. 24 ja tava no pride e pah .. e desde essa epoca, ele ja era monstro ...

alguem sabe mais algo dele?

t-16372.jpg

2619.jpg

ricardo-arona.jpg

vc conseguiu provar agora , ta entendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

2619.jpg

Ricardo "The Natural" Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora