Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

dizer que o arona e frango é exagero, o tipo fisico dele é daquele cara sarado, que precisa estar sempre se alimentando pra manter...ele mesmo disse isso na tatame, em um especial que fizeram com ele uns anos atras, é diferente de outros caras que ja são naturalmente abrutalhados como diria o comentarista borracha..

mas dizer que o arona e frango é exagero, qualquer pessoa comun que ve o arona acha o cara forte, e a mulherada paga pau..

acho doença esse lance de algumas pessoas que entram na musculação e parecem que são picadas pelo mosquito da bomba, rs, tão sempre querendo crescer e tudo ou qualquer coisa que não tiver um tamanho consideravel é considerada frango, ate mesmo os lutadores com seus fisicos em dia não escapam das criticas ferrenhas(falei bonito) dos incriveis abomais do forum, caras extreamamente fortes e grandes que quando postam suas fotos na sessão do off topic, quando vewmos as fotos percebemos que não passam de gordinhos inchados..de tanto tomar milk shake e hiper caloricos..os abomais... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Haaa... A minha mensagem pro portal do vale tudo é essa.... Haaa.... Yé Yé... Glu Glu... Salci Fulfu... Haaa.. E vamos a luta.. Pow Pow.. Yé Yé.. Haaaa ... " Sérginho (el maestro) Mallandro"

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

se a godoi macaco ainda existisse, parou no tempo jow, nem to treinando mais, mas meu shape ta melhor que o seu hein jow :lol:

mas não fique bravo não cara, vcs tiram um sarro dos bodinho, os bodinho levam na esportiva, então...leva na esportiva tb, e so diminuir o douritos antes de dormir e parar de beber coca cola, da gases..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

esqueceu de mencionar roleta, é uma mistura de rickson, roleta, e nino, mas este ultimo andou decaindo, to melhor que ele mesmo sem treinar...

qto a foto...não posto pra não humilhar... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até me admiro de não ter mais negros tops no MMA. Eles já dominam o Boxe hááááá tempos, e acho que é provado que tem mais prédisposição a ter mais explosão e pegar musculo mais rápido.

Boxe profissional de alto nível dá muito mais dinheiro que qualquer mega-hiper-ultra-lutador de VT.

No dia que o MMA chegar aos pés do que é a estrutura do boxe atual, aí sim vamos ver a migração deles para o VT como forma de ascenção social.

Sem contar que o VT até em países como os EUA ainda é discriminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Duas bombas, mandam embora o desdentado sem personalidade e trazem o marketeiro decadente, ambos daqui a 1 ano vão voltar pro ostracismo que não deviam ter saido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ri tanto num tópico ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Caraiii, puta corpo mesmo....Tudo definido sem desproporçao...Perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Caraiii, puta corpo mesmo....Tudo definido sem desproporçao...Perfeito!!!

O Arona tem perna de garça, mas não acho que seja falta de treino não, o maluco tem uma pontencia absurda no low kick, e tá bem longe de ser técnica, ele vai na estupidez mesmo, dá aquela corridinha de robô dele e solta a perna ... deve fazer umas séries de força absurda, tipo aquelas que o wandeco fazia com o waldemar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

O Arona tem perna de garça, mas não acho que seja falta de treino não, o maluco tem uma pontencia absurda no low kick, e tá bem longe de ser técnica, ele vai na estupidez mesmo, dá aquela corridinha de robô dele e solta a perna ... deve fazer umas séries de força absurda, tipo aquelas que o wandeco fazia com o waldemar.

Ele tem a perna fina, porem em cima ele náo é grossao igual certos lutaores....

TUdo proporcional !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona tem perna de garça, mas não acho que seja falta de treino não, o maluco tem uma pontencia absurda no low kick, e tá bem longe de ser técnica, ele vai na estupidez mesmo, dá aquela corridinha de robô dele e solta a perna ... deve fazer umas séries de força absurda, tipo aquelas que o wandeco fazia com o waldemar.

Arona só dá low kick na nomenclatura (chute baixo) mesmo, pois tecnicamente falando ele não faz.

Até hoje só vi o Arona chutando de bico de pé na negaiada. thumbdown

É eficaz, pois sai até mais forte que de canela ou peito de pé, mas o risco de lesão é altítssimo, vide que ele lesionou o pé depois da luta do Overeen.

Ele tem a perna fina, porem em cima ele náo é grossao igual certos lutaores....

TUdo proporcional !!

:chuva: :lol: thumbdown

Você ama o Arona Catoião...

Se Arona tivesse o físico no Zuluninho, você diria que ele era maravilhoso.

Tesão sexual de fã não conta. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Arona só dá low kick na nomenclatura (chute baixo) mesmo, pois tecnicamente falando ele não faz.

Até hoje só vi o Arona chutando de bico de pé na negaiada. :lol:

É eficaz, pois sai até mais forte que de canela ou peito de pé, mas o risco de lesão é altítssimo, vide que ele lesionou o pé depois da luta do Overeen.

:wub: :wub: :wub:

Você ama o Arona Catoião...

Se Arona tivesse o físico no Zuluninho, você diria que ele era maravilhoso.

Tesão sexual de fã não conta. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: CAL GAY !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona tem perna de garça, mas não acho que seja falta de treino não, o maluco tem uma pontencia absurda no low kick, e tá bem longe de ser técnica, ele vai na estupidez mesmo, dá aquela corridinha de robô dele e solta a perna ... deve fazer umas séries de força absurda, tipo aquelas que o wandeco fazia com o waldemar.

HUOAHOAEUHOAEUHOEAUHOEHOUAEUHOE porra sempre pensei isso tb :D lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO DIRIA RYAN GRACIE:

ARONA TOMA ASTERÓIDES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora