Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

Algo que o pessoal nao comentou ainda

Se o Hendo ficar só com o cinturao 84(84 mesmo, categoria do ufc) o caminho vai ficar livre pro sokoudjou tentar o cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Perdeu........e perdeu muito feio........sem reação.

1- Os lowkiks do Predador estavam mais que previsíveis, ele adianta muito a perna direita pra soltar os golpes o que em tese permitiria levar lowkiks também........mas o Arona só tentou um .

2- o single leg tava mal encaixado , o Arona tava com a cabeça na frente , portanto vulnerável a socos.

3- A saída do single então foi puro desespero dos socos que estavam entrando, inclusive uma cotovelada .

Por incrível que pareça ...........na minha opinião o Arona respeitou demais e perdeu sem desculpas.

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gato", é o atleta cuja idade é forjada pra poder competir em torneios onde sua idade real seria um empecilho.

O Camaronês oficialmente tem 22 anos, mas a pinta é de pelo menos uns 28, eheheheh...

Perdeu........e perdeu muito feio........sem reação.

1- Os lowkiks do Predador estavam mais que previsíveis, ele adianta muito a perna direita pra soltar os golpes o que em tese permitiria levar lowkiks também........mas o Arona só tentou um .

2- o single leg tava mal encaixado , o Arona tava com a cabeça na frente , portanto vulnerável a socos.

3- A saída do single então foi puro desespero dos socos que estavam entrando, inclusive uma cotovelada .

Por incrível que pareça ...........na minha opinião o Arona respeitou demais e perdeu sem desculpas.

:chuva:

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Huuummm... Pensei que vocês tinham achado o negrão charmoso, boa-pinta ou coisa parecida. Sabe, tratamentos carinhosos gays como vocês vivem dizendo... :)

sei, pra mim vc tava doido pra dizer: eu concordo geeeeentiiii, o djavan é um gatão!!! :lol: :)):))

daí ficou com medo de sair do armário e resolveu perguntar antes pra não ter perigo!

hahahaha :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo ou não o cara nocauteou nois tops muito rapidamente, acho que nenhum outro lutador estreiou no pride contra dois tops e tirou esses dois para nada, até que provem ao contrário esse care ja é o lutador que se tornou top mais rapidamente na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

o arona ainda saiu do ringue perguntando se apagou. deve ter pegado muito forte as porradas.

achei paia... tava doido pro arona acabar com a marra desse team quest escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal vai reclamar comigo, ams eu continuo achando que contra o Toro foi um pouco de sorte, pelo menos eu não consegui ver a preparação do golpe, a luta foi muito rápida, agora contra o Arona ele mostrou mais qualidade bons lowkicks, sprawl razoável, muita explosão, gozado que se o juiz não se joga em cima do Arona, a luta ficaria em uma posição muito parecida com a luta do Arona com o Shogun, o negão poderia ficar marretando o Arona. Eu achei ue o juiz foi correto, inclusive se arriscando para preservar a integridade do lutador. tomara que o Arona não reclame do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo ou não o cara nocauteou nois tops muito rapidamente, acho que nenhum outro lutador estreiou no pride contra dois tops e tirou esses dois para nada, até que provem ao contrário esse care ja é o lutador que se tornou top mais rapidamente na história.

é verdade.

O predador teve uma ascençao meteórica!

.

.

.

imagina a marra desse cara agora...

"essa organizaçao do pride só me dá esses brasileiros frangos pra lutar..."

"esses 2 aí que eram os pretendentes ao cinturao? ..."

:)

pior é que depois dessas lutas o cara ta podendo... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa ... pra mim .. talvez o shogun possa aguenta com esse cumpadi ae ...

mlk tem força bate forte e tem tecnica sim ....

revelação

to pasmo ainda... como falaram, negao tiro pra nd os top brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

é verdade.

O predador teve uma ascençao meteórica!

.

.

.

imagina a marra desse cara agora...

"essa organizaçao do pride só me dá esses brasileiros frangos pra lutar..."

"esses 2 aí que eram os pretendentes ao cinturao? ..."

:)

pior é que depois dessas lutas o cara ta podendo... :chuva:

pois eh... e o pezao q adora gozar com o pinto dos otros daki a poco vem aki falar merda.

acho q kem vai ter q por esse negao no lugar dele eh o shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...agora contra o Arona ele mostrou mais qualidade bons lowkicks, sprawl razoável, muita explosão,...

So discordo um pouco do sprawl "razoavel". O Arona nao conseguiu coloca-lo para baixo, acho que isso eh sprawl para la de razoavel. Foram poucos que conseguiram esse feito, o Sokoudjou eh muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh... e o pezao q adora gozar com o pinto dos otros daki a poco vem aki falar merda.

acho q kem vai ter q por esse negao no lugar dele eh o shogun.

altas probabilidades de ser a proxima luta.

shogun nele !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

"Levanta a cabeça guerreiro"

Mas nao levanta muito, vem martelada, penalti... o melhor eh proteger a cabeca. Cade o capacete?

:chuva: :) :lol: :)):)) :lol:

Tô curioso pra ver as entrevistas. Vem desculpa por aí.

Pelo menos dessa vez ninguém vai ter q ouvir aquela história do tablado trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o juiz não parou cedo não até acho q levou aquele chute q iria pegar em cheio na cara do arona ...

os aronetes tem q parar com as desculpas e assumir as derrotas do arona chega de se ele não tivesse parado a luta ele estaria no hospital....rsssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

altas probabilidades de ser a proxima luta.

shogun nele !!

Quem diria... o Shogun que vai ter que vingar os medios da BTT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso