Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

krlllllllllll.. so falta shogun.. pq vanderlei cai facil !

Nao tao facil quanto o Arona eu acho... e eh melhor esperar para dizer quem cai. Lembrar que ce tava dizendo que Arona ia arrasar o Sokoudjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Tudo bem. Imagino a adrenalina do próprio juiz naquele momento. Mas essa é só minha opinião. Tu viu a luta do Frye? O Thompson quase matou o Fredie Mercury encurralado no córner e o juiz nem se coçou. Mas não estou defendendo o Arona. Acho que ele perderia de qualquer forma, e estava torcendo por isso.

luta freak não se compara com luta de tops

é preciso preservar a saúde dos tops, para até, quem sabe, o arona poder se vingar dele o mais rápido possível..

e volto a repetir, aposto grana no minotoro numa revanche, e acho que o arona teria boas chances de ganhar na decisão do africano numa revanche..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toro perdeu porque quis trocar, nao usou o JJB... e Arona perdeu porque?

O Arona nao conseguiu colocar o Sokoudjou para baixo... acho que eh a segunda vez na historia que vejo isso (nao conseguiu colocar Rampage tambem). O Sokodjou eh muito forte, tem uma patada sinistra e aos poucos vai conquistar a galera geral. Novo top, otimo, sempre eh bom ver sangue novo chegando com tudo assim. Agora quero ver contra o Showgun e Wand. Ja tirou a BTT para nada, vamos ver o que acontece quando for lutar contra a CB.

E agora estou me perguntando: quantos segundos o Arona aguentaria contra o CC?

wanderlei não ganha do negão, pode apostar...

agora, o shogun é o que pode dar um caldo, mas não me surpreenderia nem um pouco caso perdesse também...

querendo ou não o gil brother agora é realidade: explosão na trocação, boa base de judô, ótima defesa de quedas... hoje ele já mostrou um pouco mais do repertório...

aquele gil brother que lutou com glover teixeira, acredito eu que já não existe mais... o cara tá muito lúcido na luta e incrementou bastante seu jogo...

bom, de qualquer forma, que isso sirva pra arona e touro treinarem ainda mais motivados pra pegar o negão de volta numa eventual luta... e que sirva praqueles que não pegaram ele ainda (shogun, wand) como um alerta pra estarem atentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, amigão. Imagino a adrenalina do próprio juiz naquele momento. Mas essa é só minha opinião. Tu viu a luta do Frye? O Thompson quase matou o Fredie Mercury encurralado no córner e o juiz nem se coçou. Mas não estou defendendo o Arona. Acho que ele perderia de qualquer forma, e estava torcendo por isso.

Entendo, mas Fyre x Takayma foi a mesma coisa, Takayma tava morto. E ca para nos Fyre x Treme treme, olha alguma coisa me diz que o Sokoudjou bate um pouco mais forte que o Treme treme, alem disso, pararam para o Arona nao ficar bobo... O Paulao tava no corner?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vou chama-lo de "PREDADOR" da BTT !!!!

Se ele começar a ganhar da CB ai vou chamar de "PREDADOR" Dos brazucas !!!

Kraio....FORÇA BRAZUCAS !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, de qualquer forma, que isso sirva pra arona e touro treinarem ainda mais motivados pra pegar o negão de volta numa eventual luta... e que sirva praqueles que não pegaram ele ainda (shogun, wand) como um alerta pra estarem atentos...

E o Arona? Talvez agora ele pense em treinar fazendo "sparring", e não andando de skate, subindo morros e se enfurnando no mato pensando ser parte integrante da mãe natureza.

Editado por Betinho Ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei não ganha do negão, pode apostar...

...

Confio no Wand, esta em ma fase, perdeu de CC e Henderson, entao eh hora de montar no cara e dizer que ele nao pode mais nada. Mas para mim foi e sempre sera um grande idolo e acho que ele pode ganhar de qualquer um... contra o Sokoudjou, acho que a vantagem eh do camarones, mas acho que 1 - Wand poderia ganhar 2 - Wand passaria mais tempo que Toro + Arona juntos passaram... Posso estar errado, vamos ver se essa luta acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kurachi

o mais surpreendente de tudo foi o arona não ter conseguido derrubar tando ali do jeito que ele gosta;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei q o juiz parou rápido não, depois do "uper" o negão acertou mais um qn ele estva no chão, se vcs repararem, foi depois desse soco q o Arona ficou sem ação, os braços dele ficaram moles.

FORÇA ARONA, vamo lá.

Pior que o Arona perder é ver alguns brasileiros vibrarem com a vitória de um Camarones/Americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera não é a toa que uma equipe americana(team quest) colocou um camarones pra representa-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fica falando besteira q o juiz parou a luta cedo.....porra se o proprio Arona foi perguntar para uns caras na saida do ringue se ele tinha apagado, ele estava tao zonzo q nem lembrava se tinha dormido ou nao...O Brasil esta ficando pra traz no MMA, infelizmente...Agora so espero q o Arona baixe a marra porq toma um nocaute desses ai tem q ficar quietinho......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como falar nada do juiz ... a cabeça do Arona tava na marca do pênalti ... se o juiz não pula na frente, sabe-se lá o q poderia acontecer !!! É papel do juiz preservar o atleta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta freak não se compara com luta de tops

é preciso preservar a saúde dos tops, para até, quem sabe, o arona poder se vingar dele o mais rápido possível..

e volto a repetir, aposto grana no minotoro numa revanche, e acho que o arona teria boas chances de ganhar na decisão do africano numa revanche..

Editado por leomar andre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essa luta e outras que eu discordo da galera que defendia que se o arona fosse no ufc ele seria campeao.

nao conseguiu botar pra baixo esse negao, nao botaria o liddell nem a pau.

mesmo que botasse, o liddell voltaria em pé e acabaria com ele.

***************************

sokoudjou confirmaçao de novo talento

arona, levanta a cabeça e treine mais, acima de tudo lute mais porque ritmo faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio pro Arona é rever esse negocio de lutar uma vez ao ano e treinar com a natureza.

O cara tem que fazer igual ao Quinton Jackson, treinar e treinar para poder voltar ao nivel Top de competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso