Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

o negao ya mostrano q e predador....kkkkkk

ja kebro 2 tops agora vamo v komo vai kontra o Shogun

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vcs tao sabendo q o arona vai luta coom o roger no adcc o dan lister correu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego comentando que interrompeu antes da hora. Pô, depois que ele caiu o BOb Marley acertou uma martelada e depois ia dar uma bica. O juiz acertou. Se não pára o Arona ia sair direto pro hospital. Ele tava totalmente tonto.

espero que não venha desculpa por aí então...o negão mostrou que a vitória sobre o Minoto não foi obra do acaso como falaram por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara venceu dois grandes lutadores muito rapido, precisa ver como ele se sai quando pegar uma pressão.Mostrou ser bom trocador, vamos aguardar os proximos capitulos e ver como ele se sai no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu acredito no Shogun contra o cumpadi washington, mas se o shogun perder eu não ficarei surpreso... o cara é FODA!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar. Depois do tablado assassino é a vez do juiz chute boxer.

Pô, cara, eu odeio as lutas do Arona. Por mim, ele só lutaria no ADCC. Não estou defendendo o "playboy", só achei a interrupção do juiz um tanto prematura. Repare como o Ricardo tava bem consciente e ainda tentou deslocar o quadril para se defender. O soco do "seu Jorge" nem acertou o Arona no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts já começaram as desculpas esfarrapadas das viúvas

O Milla arrebentou o Arona e ponto final. Passou o carro. Não durou um round contra o Negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-O MEU INTER,CAMPEÃO DO MUNDO NÃO CONSEGUIU NEM IR PARA AS QUARTAS DE FINAL DO GAÚCHO,PERDDENDO PARA O VERANÓPOLIS.

-VASCO SEM GOL MIL DE ROMÁRIO E ELIMINADO

-PALMEIRAS ELIMINADO

-MASSA PERDE

-ZULUZINHO FINALIZADO PELO BUTTERBEAN

-GSP NOCAUTEADO PELO MATT SERRA

-ARONA NOCAUTEADO

-WAND NOCAUTEADO 2 VEZES SEGUIDAS

-PREPAREM-SE: " O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

espero que não venha desculpa por aí então...o negão mostrou que a vitória sobre o Minoto não foi obra do acaso como falaram por aí...

do acaso não digo, pq ter a mão pesada é uma virtude dele.

mas aposto grana no minoto se eles lutarem novamente, aposto com quem quiser..

não vamos exagerar tb, o problema é o seguinte: ele deu "sorte" contra o minoto e daí pegou um cara talentoso mas que não tá nem aí pra treinos, etc, que desprezou o negão e tomou o KO..

isso não significa dizer que o negão é agora o cara mais foda do mundo..

pra mim ele passa mal na próxima luta contra o minoto, e o arona treinado sem desprezá-lo, ganha dele na decisão..

minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Se eu estivesse na platéia ia sair na voadora no Milla, que palhaçada é essa de nocautar 2 tops brazucas em menos de 2 min ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Agora o ridículo do fujita foi finalizado! ahuahauhahuauhuauahuauauhuahuhauhauhauahuhauhauhauauhauhauhauhauh

Shogun que se cuide! Tomara que coloquem o Shogun pra lutar com o cumpadi washington na próxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Arona caiu ele deu uma martelada de raspada e ia dar um chute. Se com um soco de raspão ele nocauteou o Minotouro imagina o que ia acontecer se o juiz deixa a luta seguir. Vamos dar mérito pro cara. Que já mostrou 2 grandes qualidades. Bom na trocação e difícil de derrubar já que o Arona é um dos melhores do mundo nisso e não conseguiu botar pra baixo.

Ahh... e dá pra ver o Zé Mario explicando pro Arona o que aconteceu. Balançando a cabeça como quem diz "realmente não dava".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun que se cuide! Tomara que coloquem o Shogun pra lutar com o cumpadi washington na próxima...

Ah, daí a coisa vai ficar feia. O "Super Choque" tem uma boa combinação de "low kicks". Quase derrubou o Arona com chutes baixos. Até lembrei do Mr. Perfect.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso