Entre para seguir isso  
Betinho Ninja

Ricardo Arona vs Rameau Thierry Sokoudjou (Spoiler)

Recommended Posts

Convidado Kdu

luta ridicula. esperar esse tempo todo pra isso. ninguem merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meritos pro camarones que acertou um belo upper e conseguiu evitar o takedown do arona que tava com olho vidrado e coitado do juiz que quase leva um tiro de meta

ele é um cara duro tem uma boa pegada e uma boa base de judo acho que pode ser uma boa revelação sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Agora o Arona está lá em cima no ringue com cara de CU... kd a vingança? Falou demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Eu tava pensando em abrir um tópico na segundona só pra vê se pimenta nos olhos dos outros é mesmo refresco, assim ó:

Título:

Arona deve se aposentar?!

Post:

Das últimas 4 lutas ele perdeu 3, só ganhou dum cara que os aronetes falaram merda qdo anunciaram a 2ª luta dele com o shogun, perdeu pra um africano semi-desconhecido, pra um cara que é quase um aposentado (wanderlei, segundo os próprios aronetes) e perdeu pro shogun, mas essa eu deixo passar, visto que foi o tablado que nocauteou o brazilian tiger!

Posso criar? Vê que post idiot? Agora imagina vc mandar um cara que foi campeão por 6 anos se aposentar pq ele perdeu pra um dos maiores strikers do mma, sendo que ele era da categoria acima, e pro campeão da categoria de baixo...

olha que belezaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Arona dá entrevista ainda hoje ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Arona começo com a estratégia certa, cuidadoso e medindo a distancia para depois levar para o chão, só que depois viu a chance de por o Sokoudjou para baixo rapidão e acho q se precipitou demais ai a casa caiu.....

Acredito que o Shogun vençe o Sokuodjou com certeza, mas se o Shogun tambem perde..... ai bah.....GG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Arona está lá em cima no ringue com cara de CU... kd a vingança? Falou demais...

Sobrou pro Paulão. E acho que não dá pra ele também... O Peter Tosh vai enfileirar a galera da BTT. Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão tem MUITA explosão, nem Shogun, nem CC tem isso...

Eu mal consegui vir o golpe que nocauteou o Arona, ele nem estudou ou respeitou, partiu pra cima e mandou pra lona.

Pode ser perigoso, mas também da muita brecha pra levar um KO também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, cara, eu odeio as lutas do Arona. Por mim, ele só lutaria no ADCC. Não estou defendendo o "playboy", só achei a interrupção do juiz um tanto prematura. Repare como o Ricardo tava bem consciente e ainda tentou deslocar o quadril para se defender. O soco do "seu Jorge" nem acertou o Arona no chão.

Olha Betinho, acho sacanagem com o juiz, o cara se jogou, quase levou a bica que era para o Arona e dizem que o cara errou? Olhem a luta de novo, o Arona ia sofrer legal se a luta nao tivesse sido interrompida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe é o ja classico pqp não acredito nisso e a ja classica perguntas cretina pro ze mario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão tem MUITA explosão, nem Shogun, nem CC tem isso...

Eu mal consegui vir o golpe que nocauteou o Arona, ele nem estudou ou respeitou, partiu pra cima e mandou pra lona.

Pode ser perigoso, mas também da muita brecha pra levar um KO também

Aposto que o Cro Cop nocautearia o "Super Choque" com um chute alto sem muitos problemas. É só não se avançar que nem um pitbull e administrar a luta. Falando em lutas imaginárias, imaginem o "Zé Pequeno" enfrentando o Rampage... Que lutão (se durasse mais de dois minutos, pois o negrão tá foda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toro perdeu porque quis trocar, nao usou o JJB... e Arona perdeu porque?

O Arona nao conseguiu colocar o Sokoudjou para baixo... acho que eh a segunda vez na historia que vejo isso (nao conseguiu colocar Rampage tambem). O Sokodjou eh muito forte, tem uma patada sinistra e aos poucos vai conquistar a galera geral. Novo top, otimo, sempre eh bom ver sangue novo chegando com tudo assim. Agora quero ver contra o Showgun e Wand. Ja tirou a BTT para nada, vamos ver o que acontece quando for lutar contra a CB.

E agora estou me perguntando: quantos segundos o Arona aguentaria contra o CC?

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Se o shogun vencer o camaronês vai ficar com uma moral do caralho... aí todo mundo que ainda duvida de sua capacidade vai ver quem é o Shogun sportboxe

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara esse negaum é a explosaum em pessoa, a genética top de linha. Vai ser dificil pro shogun pode anotar, e asorte do hendo q ele é da sua equipe pro se naum ele ia moer o hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Betinho, acho sacanagem com o juiz, o cara se jogou, quase levou a bica que era para o Arona e dizem que o cara errou? Olhem a luta de novo, o Arona ia sofrer legal se a luta nao tivesse sido interrompida.

Tudo bem, amigão. Imagino a adrenalina do próprio juiz naquele momento. Mas essa é só minha opinião. Tu viu a luta do Frye? O Thompson quase matou o Fredie Mercury encurralado no córner e o juiz nem se coçou. Mas não estou defendendo o Arona. Acho que ele perderia de qualquer forma, e estava torcendo por isso.

Editado por Betinho Ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso