Crazy Horse

Coluna do Arona - 28/09/2006

Recommended Posts

Finalmente uma coluna descente.. ! Flw

Sei...

"Paulo Filho, o Paulão, promete mostrar que a equipe Brazilian Top Team (BTT) é a melhor do mundo." :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Embora seja da btt acho que o arona torcerá contra o cacareco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continua puxando muito pro lado dele. Nao gosto dessas colunas..

E vc quer que ele fale de quem? vc não gostar eu entendo, mais alguem falar que essa coluna é sem futuro, eu ja discordo...

achei essa a melhor da feita pelo Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Finalmente uma coluna descente.. ! Flw

Descendo para onde,mano/Decente,po. :)

E vc quer que ele fale de quem? vc não gostar eu entendo, mais alguem falar que essa coluna é sem futuro, eu ja discordo...

achei essa a melhor da feita pelo Arona...

Nego eh de matar de rir,nao,serio,a coluna eh do cara,na cidade do cara,e nego quer que ele fale bem da cb.tipo o wand fazer uma coluna em curitiba,falando bem dele e da BTT.

é engraçado como as pessoas são, ao invés de comentar sobre as noticias da coluna, ficam comentando sobre o escritor se ele ta puxando sardinha ou não..

eh de matar de rir,bro.Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado uma coisa, ele puchou a peteca pro lado do Felipe Mongo, e não pro lado do Cacareco que tb é BTT...

ao meu ver a BTT é muito desunida...

se fosse unida como a CB, seria uma equipe muito mais foda ao meu ver...

o que a galera acha sobre isso ?

o jornal é de niteroi...ele tem que puxar pelos lutadores da cidade em 1 lugar, em 2 ele fala sobre os lutadores de equipes do rio, achei normal...

Sei...

"Paulo Filho, o Paulão, promete mostrar que a equipe Brazilian Top Team (BTT) é a melhor do mundo." :)

foram as palavras do próprio Paulão numa entrevista para o portal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da coluna, como das demais. Sei não, acho que esse problema do Sakuraba cheira a aposentadoria. Lesões no pescoço não são brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da coluna e da forma como ele torce para a recuperação do saku,espero q seja sincero o seu arrependimento por aquela sua atitude extremamente anti-desportiva quando colocou o dedo no olho do japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz e pra cagar de dar risada esse povo que fala q o cara e imparcial pq elogia a BTT...

O Rudimar nao fala que a CB é a melhor equipe do mundo? Normal ue, a CB tem apenas 2 lutadores TOP, Wand e Shogun e e a melhor do mundo, como a BTT nao pode ser? isso é pelo menos discutivel, quem for falar, se for da BTT vai falar que ela e a melhor, se for da CB vai falar que a CB e melhor.

essa coluna ta 10000 vezes melhor que as outras e nego ainda acha o que criticar.

Arona com certeza e o cara mais odiado do portal.

Editado por EunaFita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa coluna..muito informativa.....e acho que o Arona ta acessando o PVT hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dessa.

Não gosto do Arona, mas tenho que admitir que essa coluna ficou muito instrutiva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora