Crazy Horse

Coluna do Arona - 28/09/2006

Recommended Posts

Rapaz e pra cagar de dar risada esse povo que fala q o cara e imparcial pq elogia a BTT...

O Rudimar nao fala que a CB é a melhor equipe do mundo? Normal ue, a CB tem apenas 2 lutadores TOP, Wand e Shogun e e a melhor do mundo, como a BTT nao pode ser? isso é pelo menos discutivel, quem for falar, se for da BTT vai falar que ela e a melhor, se for da CB vai falar que a CB e melhor.

essa coluna ta 10000 vezes melhor que as outras e nego ainda acha o que criticar.

Arona com certeza e o cara mais odiado do portal.

Boa coluna, foi bem informativa.

Arona eleva nosso esporte tanto em atuções como em sua coluna.

Eu ainda acho que o lutador mais odiado do portal é o Wand(eu não tenho nada contra ele é apenas o que eu vejo nos posts)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Arona, mas tenho que admitir que essa coluna ficou muito instrutiva!!!

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivendo no Limite

Ricardo Arona

Pride Real Deal

A organização do Pride a Dream Stage Entertainment (DSE) mudou algumas regras do evento para o Pride USA, que vai acontecer em Las Vegas no dia 21 de outubro. As alterações foram necessárias para que a competição pudesse ser realizada em tatames norte-americanos. Chutes e joelhadas não poderão ser desferidos se o lutador estiver na posição de quatro. Apoios também não serão permitidos; cotoveladas em hipótese alguma.

duas coisas a destacar:

1º :

Todos estavam confusos se o pride USA ia ser no ring ou octogono, porém o nosso amigo capacete jah nos esclareceu. vai ser em um tatame, e a DSE jah está enviando um email para todos os particpantes informando q eles nao precisam levar luvas, pq esse torneio vai ser de submission e nao de mma. :D

pô soneca? então quer dizer q se o cara tomar uma queda de frente, vai ter q meter o narizão no tablado, jah q não será permitido se apoiar? :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas coisas a destacar:

1º :

Todos estavam confusos se o pride USA ia ser no ring ou octogono, porém o nosso amigo capacete jah nos esclareceu. vai ser em um tatame, e a DSE jah está enviando um email para todos os particpantes informando q eles nao precisam levar luvas, pq esse torneio vai ser de submission e nao de mma. :D

pô soneca? então quer dizer q se o cara tomar uma queda de frente, vai ter q meter o narizão no tablado, jah q não será permitido se apoiar? :ZZZ:

.:..:::.:...::::.:.::..::.:.

(Prefiro ser cego a ler isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Arona (mas sempre vou torcer para ele se dar bem contra qualquer gringo), mas acho muito bacana esse espaço que ele conseguiu no jornal para falar de MMA. e dessa vez ele me pareceu mais imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mr M

o Arona e o melhor luador da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Em breve, ele soltará das suas...

É aguardar para conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mr M

e oque que tem ele falar? o cara e o numero 1 da categoria pode falar oque quiser.

achei a coluna fraca, poderia comentar mais sobre os faixas pretas da cb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Não sei se os demais participantes perceberam mas a coluna não trás nada de novo.

Quase que integralmente, são notícias já veiculadas em sites do gênero.

Quando ele não dá opiniões tendenciosas, faz um resumão do que já foi noticiado. Nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma boa coluna

como eu disse ele melhora a cada coluna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Não sei se os demais participantes perceberam mas a coluna não trás nada de novo.

Quase que integralmente, são notícias já veiculadas em sites do gênero.

Quando ele não dá opiniões tendenciosas, faz um resumão do que já foi noticiado. Nada mais que isso.

Cara, é o seguinte: não traz nada de novo p/ mim e p/ vc, que somos admiradores de lutas e / ou temos o privilégio de contar com a internet p/ estarmos sempre atualizados. P/ o cidadão de Niterói (já que o jornal é local) que não tem acesso à internet, é um instrumento de informação, além de ser ótimo p/ a divulgação do esporte àqueles que não conhecem essa área, seja qual for o motivo.

Agora, a respeito de sua crítica com relação às fontes do Arona e sua parcialidade, deve-se observar que qualquer um deve se basear em alguma fonte, sem contar que o Arona não é jornalista. Ou vc acha que se rolar uma coluna dessas em algum jornal local de Curitiba, o Wanderlei Silva ou algum outro atleta da CB teria uma atitude diferente? O cara não está errado não, assim como não estaria errado algum atleta da CB, no caso fictício que citei.

Aliás, se não tem, bem que poderia haver um espaço desses por lá também e em outros jornais locais pelo Brasil afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa coluna..muito informativa.....e acho que o Arona ta acessando o PVT hein

hehehe...dá a impressão mesmo...

Parabéns pro cara pela coluna, dá pra chamar assim dessa vez e merece elogios.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o Arona colocasse mais notícias dos "Bastidores" da academia dele (BTT), como novidades, rotinas de treino, curiosidades, sei lá, a sua coluna poderia ficar mais atrativa para todos... no mais achei que ficou legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora