Entre para seguir isso  
Playmobil

Arona volta ao PRIDE em setembro

Recommended Posts

Convidado CONRADO RJ

não sei pq eu acho q o arona tem um biotipo pra lutar nos pesados e passar o carro em geral lah , talvez ate no fedor... pra mim ele ta na categoria errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Arona vá lutar contra o Overeem ou Nakamura. Aposto em um desses dois como adversário, e acho que ele ganha tranquilo.

Já o Shogum, tem que acertar as contas com o Colemam, e dar muito tiro de meta e pisão na cara daquele fanfarrão mau caráter.

Acho que uma segunda luta entre Arona e Shogum será inevitável em um futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, tava revendo varias lutas do arona, e ele não é AMARRÃO, assim nao... serio, ele até que vai bem para a " trocação de socos" varias vezes, o negocio é que ele é meio durão em cima, agora as lutaas mais amarradas dele foram contra o Wand, que por sinal tb " amarrava em baixo TAMBEM" para nao correr risco de levar peia no chao.

Agora conra hendo, murilo etc o wand fez lutas até bem soltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

Concordo e nunca diria que o Arona amarelou por nao aceitar participar do GP... mas falaram tanto isso do campeao dos medios quando ele disse que nao havia chegado a um acordo em relacao a bolsa dele... agora eh a vez do pessoal que bota fe no Arona ouvi um pouco de idiotice... Cade o Arona no GP dos pesados? Tinha tudo para estar la.

Agora eles choram blah blah blah, mas se querem zoar tem que apreder primeiro a ser zoado.

hahahah

Aronaaaa vai pro pride so pra durmir, ja disse que o lugar dele e o ufc, nao o pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

otimo, ate la se minha insonia voltar é so ve-lo em "açao"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Agora eles choram blah blah blah, mas se querem zoar tem que apreder primeiro a ser zoado.

hahahah

Aronaaaa vai pro pride so pra durmir, ja disse que o lugar dele e o ufc, nao o pride.

blz ,chorao,amarrao,insonia etc etc,ta bom...mas agora assume ,sph aki sem ninguem ver....ainda nao acha q foi mercenario???????foi por amor a vcs fas q ele entrou no gp??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não era tempo do Arona voltar a figurar em um card no PRIDE, ele é um dos tops do evento....acho o Alistar Overeen um bom adversário para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

blz ,chorao,amarrao,insonia etc etc,ta bom...mas agora assume ,sph aki sem ninguem ver....ainda nao acha q foi mercenario???????foi por amor a vcs fas q ele entrou no gp??

Vou te dar um toque. Até pq tu já foi punido duas vezes por ofensa a outros membros e a atletas. Acusar um atleta profissional de mercenário por cuidar da sua vida e carreira é demais. Todo mundo tem o direito de pedir o qto acha q vale. Só um cara bem sucedido pode.

Quem tem filho pra criar sabe q eu tô falando.

O Macaco (guerreiro) por exemplo não lutou no Jungle pq não concordou com a Bolsa. Ele é mercenário, não!!! Ele é profissional q cuida dos seus interesses. Carreira, despesas, funcionários, família e etc.

Peloamor!!! Gente, vamos parar de picuinha. Chega de criancisse. Falta até humor aq pq sobra fanfarronice da braba.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre o Arona e a Mosca Tsé-Tsé, aquela que causa a "doença do sono" ?! Seriam as tatuagens ?

não sei ... intrigaaaaante !!! :lol: :lol: devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Rubinho barrichelo fosse meu funcionario e me desse lucro eu nao daria uma vitoria pro Ayrton Senna!!!!!!

Arona: Ayrton Senna

Wand: Barrichello

Nao estou dizendo que o Wabd e ruim, ele e o campeao sim e com meritos, mas o cinturao seria do ARONA se o Wand nao fosse o lutador que mais gera lucros para o Pride!!!!!!!!!

Wand perdeu aquela luta ponto final!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um toque. Até pq tu já foi punido duas vezes por ofensa a outros membros e a atletas. Acusar um atleta profissional de mercenário por cuidar da sua vida e carreira é demais. Todo mundo tem o direito de pedir o qto acha q vale. Só um cara bem sucedido pode.

Quem tem filho pra criar sabe q eu tô falando.

O Macaco (guerreiro) por exemplo não lutou no Jungle pq não concordou com a Bolsa. Ele é mercenário, não!!! Ele é profissional q cuida dos seus interesses. Carreira, despesas, funcionários, família e etc.

Peloamor!!! Gente, vamos parar de picuinha. Chega de criancisse. Falta até humor aq pq sobra fanfarronice da braba.

abçs, Buko.

Apesar de achar que o Wand errou em recusar uma proposta do PRIDE, e só por ser o PRIDE eu digo isso, concordo plenamente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso